LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Divulgado suposto preço no Brasil do sucessor inquebrável do Moto Maxx

    Site revela suposto preço de lançamento do Moto Maxx 2 no Brasil, e ele não é nada animador.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Nada de novo no preço, está sendo a média esse segundo semestre.

  3. #3
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Poxa, se for para dar mais de 3k em um Android ou WP, então compro um IPhone e me dou a oportunidade de conhecer a plataforma da Apple.

  4. #4
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    Por mim vai ficar nas prateleiras. Moto Maxx no Submarino estava por R$ 1.399 e ainda recebi um cupom de 10% de desconto. Enquanto tiver trouxa que pague tudo isso em um aparelho, os preços continuaram lá em cima.

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Porcaria, porcaria.

    Acostumaram com esses valores, o negocio é permanecer com o mesmo smartphone e esperar o valor cair kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Poxa, se for para dar mais de 3k em um Android ou WP, então compro um IPhone e me dou a oportunidade de conhecer a plataforma da Apple.
    Pois é cara, e o negócio não está assim só no Brasil.

    Aqui fora, empresas que colocavam seus lançamentos a 500 euros, esse ano estão saindo a 749, outros a 899... Valores até mais alto que os iPhone. Talvez por isso tenha ocorrido um crescimento do iOS no mercado europeu, pois muitos acabando optando por algo mais "estável e garantido".

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é cara, e o negócio não está assim só no Brasil.

    Aqui fora, empresas que colocavam seus lançamentos a 500 euros, esse ano estão saindo a 749, outros a 899... Valores até mais alto que os iPhone. Talvez por isso tenha ocorrido um crescimento do iOS no mercado europeu, pois muitos acabando optando por algo mais "estável e garantido".
    Escolha inteligente né, pagar 800,00 numa coisa que vai valer 350,00 depois...
    Porque todo ano é assim...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pois, coisas de 4, 5 meses, você encontra os mesmos aparelhos Android de 899, por 699, às vezes menos.

    Isso quando não encalha estoque e as operadoras começam fazer promoções loucas com alguns aparelhos pra limpar estoque de vez.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um ano cai pela metade...

    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois, coisas de 4, 5 meses, você encontra os mesmos aparelhos Android de 899, por 699, às vezes menos.

    Isso quando não encalha estoque e as operadoras começam fazer promoções loucas com alguns aparelhos pra limpar estoque de vez.
    A vida tem dessas coisas...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Sdds quando a gente reclamava de Smath por R$2000 sabíamos de nada kkk

  11. #11
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Poxa, se for para dar mais de 3k em um Android ou WP, então compro um IPhone e me dou a oportunidade de conhecer a plataforma da Apple.
    vai juntando grana ae colega, pois o IPhone 6S pode chegar no BR por até 4k em sua versão mais simples.


    http://gizmodo.uol.com.br/os-iphones-6s-devem-chegar-ao-brasil-em-novembro-por-a-partir-de-r-3-999/

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Um absurdo de uma não diminui o absurdo de outra. E ainda vão reclamar se o Lumia 950 vier por 2,5K, mas olha isso kkkkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois, coisas de 4, 5 meses, você encontra os mesmos aparelhos Android de 899, por 699, às vezes menos.

    Isso quando não encalha estoque e as operadoras começam fazer promoções loucas com alguns aparelhos pra limpar estoque de vez.
    Tudo bem que os aparelhos até demoram um pouco para baixar de preço (vulgo IPhone) mas o cara que pagou 4k num PS4 só por conta de ser lançamento merece um certificado de "VSF venda os rins da próxima vez".

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    sem leitor de impressões digital e ainda com o snapgeorgeforemamgrilldragon 810 fico com o moto maxx antigo que é bem melhor e muito mais barato.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quem reclama desses absurdos, perde tempo. É só esperar chegar abaixo dos 2k e ensinar as fabricantes que quem dita as normas do mercado são os

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Quem reclama desses absurdos, perde tempo. É só esperar chegar abaixo dos 2k e ensinar as fabricantes que quem dita as normas do mercado são os
    *consumidores...

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sempre pensei assim, mas aí você esquece dos acéfalos que querem ser os primeiros, que querem a novidade, a ostentação e os que tem dinheiro fácil pelo governo, vamos chutar a maioria desde consumidores...


    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Quem reclama desses absurdos, perde tempo. É só esperar chegar abaixo dos 2k e ensinar as fabricantes que quem dita as normas do mercado são os
    A vida tem dessas coisas...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Esse ano vou mudar de aparelho não,juntar minhas moedas e comprar um transporte mesmo,porq pagar 3k em qualquer aparelho ta foda. Sou mas dar de entrada em uma moto. O jeito vai ser esperar as promoções daq a seis meses. Nem sou fan de nenhuma empresa mesmo pra ta pegando lançamento,muito menos rico ou cagando dinheiro. So loko pra mudar de aparelho esse ano.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Também sou adepto dessa tática.. kkkkkkkk'

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Porcaria, porcaria.

    Acostumaram com esses valores, o negocio é permanecer com o mesmo smartphone e esperar o valor cair kkkkkkkkkk
    Também sou adepto dessa tática.. kkkkkkkk'

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Espero q a lenovo não mude a noturna.
    Viu assim é o certo de chamar. Estadunidense!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    que tristeza ver uma das únicas fabricantes que ainda trazia bons custos benefícios aos brasileiros se perdendo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    E eu reclamando do preço do X Style, sei de nada mesmo viu!!!Assim tá difícil, todos os TOPs estão absurdos, e eu reclamando do preço que o Xperia Z5 pode ter aqui no Brasil.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    E eu reclamando do preço do X Style, sei de nada mesmo viu!!!Assim tá difícil, todos os TOPs estão absurdos, e eu reclamando do preço que o Xperia Z5 pode ter aqui no Brasil.
    Mas acho que não chega por esse valor não, ainda mais por não ter leitor biométrico (o que eu mesmo não gosto, mas conta quando comparamos com outros aparelhos).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    sem leitor de impressões digital e ainda com o snapgeorgeforemamgrilldragon 810 fico com o moto maxx antigo que é bem melhor e muito mais barato.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o snapgeorgeforemamgrilldragon 810 uhhahuauhauhauh

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Vo nem ri , pq to triste

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Que mofe nas prateleiras, simples . Em desempenho quase não vai ter diferença do Style . Se o Style tivesse vindo com uma bateria melhor e uma tela menor seria matador . Pagar mais de 3 conto nessa fornalha ambulante só se o cara for fanático na Moto . Moto Maxx sendo atualizado e com um preço na casa dos 1600 é o melhor custo benefício da Motorola hoje !!! .

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Moçada, esse são preços de lançamento. Vcs deveriam estar calejados a uma altura dessa.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Hahaha... Aqui com 400 euros tu compra um PS4, mais jogo, e três meses de PSN.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Calejado é uma coisa. Abusar e extorquir é outra.