LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 160
  1. #1

    Samsung Galaxy On7 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy On 7, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Vixe regrediu ¬¬

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    22
    Samsung está querendo ir adiante com isso? O.o
    Regrediu completamente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Credo, vai longe do sucesso, bem longe rs

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Mentira, é um mid range bastante bonito. =D

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Boa tarde!!Preciso comprar outro celular estava interessada neste Galaxy on7, mais pelo visto nao esta agradando, alguém sabe informar um outro bom, bonito e barato.Tenho xperia c e sua memória não cabe nada...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    a samsung acha que vai enganar com esses 'top de linha' de apenas 8gb interno, sendo que só o android ocupa quase 4... tá igual o brasil, cada vez pior, ainda mais com gpu mali, por que nao uma adreno 405 e 16 gb de interna? nem AMOLED não é, vão enganar outro.... TFT pior que IPS, acha que camera boa vai ser o suficiente?:

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Pq tão falando mal desse celular???

  9. #9
    Quote Originally Posted by marceloo3d View Post
    a samsung acha que vai enganar com esses 'top de linha' de apenas 8gb interno, sendo que só o android ocupa quase 4... tá igual o brasil, cada vez pior, ainda mais com gpu mali, por que nao uma adreno 405 e 16 gb de interna? nem AMOLED não é, vão enganar outro.... TFT pior que IPS, acha que camera boa vai ser o suficiente?:
    Top de linha???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Realmente ficou uma porcaria. A Samsung obrou na construção desse celular. Eu vou tirar um agora no natal e estou pensando seriamente no Moto G Terceira Geração ou no Asus Zenfone 2. Vamos ver como estarão os preços até lá.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Esse Aparelho é bom?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Esse Aparelho é bom?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    A duração de bateria é boa?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    que tela é esssa ? Samsung esqueceu que já estamos em 2016 ?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Capa para celular samsung on7, melhor proteger do que quebrar numa queda
    http://www.capascel.com.br/samsung/galaxy-on7
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 05:59 PM.

  16. #16
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    A duração de bateria é boa?
    Muito boa!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se você já tem o Galaxy On7, você encontra as melhores capas para ele em: http://www.lojaimperio.com.br/capas-...alaxy-on7.html

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by labarreto View Post
    que tela é esssa ? Samsung esqueceu que já estamos em 2016 ?
    Vc esquece q esse celular é de 2015, e tela samsung mesmo TFT tem bons ângulos de visão e HD não é a pior coisa do mundo pior LG q lança celulares de 5 polegadas com tela VGA.

  19. #19
    Não consigo fazer print no meu Samsung on7

  20. #20
    tem ou nao tem giroscopio :?

  21. #21
    Quando eu instalo ou desinstalo um App no meu celular ele fica com a tela de fundo travada daí tenho reiniciar ele pra destravar solucionem meu problema pf

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    No começo parece ser um bom aparelho, porem sua capacidade de memoria é muito pequena sendo que é 8GB mas ja vem ocupando mais de 3/4 disso. ainda mais agora deu de nao fazer mais ligaçoes. estou encaminhando para assistencia para ver o que dizem.

  23. #23
    Junior Member Luana_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Gostei do meu on 7 ,apesar que depois da atualização notei que ele ficou um pouco lento e graças a Deus não apresentou nenhum dos problemas dos comentário.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Qual é o melhor? On 7? Ou LG k10? Quero comprar um mas estou na dúvida, de qual seja o mais recomendado

  25. #25
    Junior Member Lucas_Michael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rodrigokblo View Post
    No começo parece ser um bom aparelho, porem sua capacidade de memoria é muito pequena sendo que é 8GB mas ja vem ocupando mais de 3/4 disso. ainda mais agora deu de nao fazer mais ligaçoes. estou encaminhando para assistencia para ver o que dizem.
    Nossa o meu a primeira vez que levei na assistencia, foi por um motivo parecido, ele não estava fazendo ligação também, e quando me ligavam eu não conseguia ouvir a pessoa do outro lado da linha, e ela não me ouvia. Tiveram que trocar a placa dela (assistencia tecnica da própria samsung)
    OBS: Ele voltou muito pior do que tava, e terei que levar a 3 vez em menos de um mês novamente para assistencia, só que eu já deixei bem claro que não vou querer o reparo novamente não, eles que se virem, faça o reebolso, ou a troca do aparelho, pois ainda estou pagando um aparelho com 3 meses de uso, e já está apresentando defeitos?! Não acho justo eu continuar com um aparelho que terei que levar em uma assistencia toda vez...

    #Samsungarrependimentototal
    #ficadica


  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    oi lucas, boa tarde!
    o seu continua apresentando defeitos ?
    o meu está com o mesmo problema, ja voltou da assistencia e ta aprensentando problemas em fazer ligações novamente.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Tenho um galaxy on7 android 6.0.1,celular muito bonito,bateria comigo dura 12:45,tela boa,camera excelente,e comigo não travou não,e pq jogo bastante nele

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Bateria dura 12:45:25

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    Galaxy on7

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    LG é muito ruim,depois de um tempo a tela fica zuada e bateria dura muito pouco,e trava muito,tive um LG G4,depois de uns meses que aconteceu esses problemas,e meus amigos que tem lg falam a mesma coisa