LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    quem tem 2 gramas a mais?

  2. #32
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    quem tem 2 gramas a mais?
    Corrigido*

  3. #33
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    quem tem 2 gramas a mais?
    IPhone 6s plus,não era para ter colocado o Link aqui era ali em cima kkkk foi maus

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas isso sempre aconteceu,e nem por isso um aparelho com WP é objeto de desejo do povão, diferente do iPhone
    eu acho que Windows tem chance porque quando a pessoa que usa iphone quer trocar por algo diferente o w10 é a melhor opção dai, já passo da hora do android abandonar aquela tela inicial e mudar o formato dos ícones sempre muda só o desenho, sem tela inicial é bem melhor porque ela é inútil, nem da empolgação as atualização do android só muda o launcher e os temas

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Corrigido*
    hause %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    iphone 6S plus com 192g e está vendendo bem. Acho q isso não é desculpa
    iphone 6s plus é satisfação garantida k tirando aqui no Brasil que é muito caro, 649 dólares e ainda no plano da apple ano que vem vc devolve o iphone 6s paga mais 30 ou 50 dólares (não me lembro o valor certo) e pega o iphone 7 na caixa, pode pesa até 300 gramas tem que ser muito fracoti pra reclama de peso de cll

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Não sabia que o Lumia 950 XL já está a venda.
    Verdade meu caro, os caras exageram em comentarios só porque gostam de marca tal OS tal.
    Last edited by Ueliton10; 10-23-2015 at 06:44 PM.

  8. #38
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    LG ainda nao saiu da onda de policarbonato...
    Qual o problema?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Isso eu já imaginava smartphone horrível da LG super sem noção a LG lançar um smartphone de plástico em pleno século do alumínio affz e ainda por cima feio feio

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    É sempre isso. Hardware muito bom, mas o design é horroroso mesmo e o acabamento péssimo. Precisam mudar os designers porcarias que eles tem.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eu não entendo porque a LG insiste em lançar novos modelos, quase todos feios, sendo que se lançassem menos modelos, já economizariam e investiriam muito mais num desenho que fizesse o povo desejar o aparelho. Pura burrice!

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu acho que Windows tem chance porque quando a pessoa que usa iphone quer trocar por algo diferente o w10 é a melhor opção dai, já passo da hora do android abandonar aquela tela inicial e mudar o formato dos ícones sempre muda só o desenho, sem tela inicial é bem melhor porque ela é inútil, nem da empolgação as atualização do android só muda o launcher e os temas
    Todo dia centenas de pessoas trocam seus iphones, ou por outros iphones ou pelo Android chega a ser bem raro mudar do IOS para o wp

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Estão reclamando dos materiais? O smart é feito de aço inoxidável com policarbonato. Materiais bem mais caros do que o tal do aluminio 4 reais o kilo.
    Last edited by Phillipulses; 10-23-2015 at 07:54 PM.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Dois problemas: plástico e tamanho titânico. Saudades do tempo que smartphone não chegava a 5 polegadas. A LG e a Motorolla são as que mais gostam de vender tablets com entrada para cartões SIM, digo, smartphones.

  15. #45
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Pelo preço cobrado, esse fiasco nas vendas já era esperado, ainda mais com a concorrência no local baixando os preços.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    peguei um galaxy edge + na mão, putz véi, que smart bonito da pega
    Cara vi no shopping hoje parei e peguei na mão... Quase chorei de emoção... "Que baguião" espetacular de lindo... Mais aí quando olhei pró preço chorei de novo... Meu deus como é caro (R$3.900,00) T.T

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Joaquimsimoes View Post
    Isso eu já imaginava smartphone horrível da LG super sem noção a LG lançar um smartphone de plástico em pleno século do alumínio affz e ainda por cima feio feio
    Feio ele não é não macho... Na boa, pode não ser tão bonito como o note5 ou o s6 ou o i6/i6s (olhando de frente, por que a traseira é uma desgraça de feia)

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Estão reclamando dos materiais? O smart é feito de aço inoxidável com policarbonato. Materiais bem mais caros do que o tal do aluminio 4 reais o kilo.
    Aço inox? Tá doido? Sabe qual é a densidade do aço inox em relação ao alumínio? Onde você viu essa especificação de materiais?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Dois problemas: plástico e tamanho titânico. Saudades do tempo que smartphone não chegava a 5 polegadas. A LG e a Motorolla são as que mais gostam de vender tablets com entrada para cartões SIM, digo, smartphones.
    Eu queria também que entrassem com um celular de peso e com tela de 4.6", mas nenhuma fabricante toma coragem. A Sony!? Essa não precisa de coragem. Já perdeu o juízo ...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Eu queria também que entrassem com um celular de peso e com tela de 4.6", mas nenhuma fabricante toma coragem. A Sony!? Essa não precisa de coragem. Já perdeu o juízo ...
    hahaha.. Foi por isso que comprei um Xperia z3 compact! Imagina se a Samsung lançar o S6 Edge mini! Seria de ter convulsões de tão bonito.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Pelo que vi o hardware não tem quase nenhuma diferença para o G4, só a câmera que é bem melhor. Não vi muitas vantagens além da câmera e poucas novidades pequenas.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    hahaha.. Foi por isso que comprei um Xperia z3 compact! Imagina se a Samsung lançar o S6 Edge mini! Seria de ter convulsões de tão bonito.
    Se não me engano vai ser lançado o S6 mini , parece que vai ser um 808 em uma tela HD com 2 gigas de RAM se for isso mesmo vai ser ótimo .

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se não me engano vai ser lançado o S6 mini , parece que vai ser um 808 em uma tela HD com 2 gigas de RAM se for isso mesmo vai ser ótimo .
    Vai ser ótimo mesmo. Ainda mais se o preço for camarada.

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    eu acho que Windows tem chance porque quando a pessoa que usa iphone quer trocar por algo diferente o w10 é a melhor opção dai, já passo da hora do android abandonar aquela tela inicial e mudar o formato dos ícones sempre muda só o desenho, sem tela inicial é bem melhor porque ela é inútil, nem da empolgação as atualização do android só muda o launcher e os temas
    Tela inicial mistura atalhos com widgets num só lugar. Acho bem mais útil que ficar procurando onde foi que eu deixei o app ou se sequer eu lembro o nome dele.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    hahaha.. Foi por isso que comprei um Xperia z3 compact! Imagina se a Samsung lançar o S6 Edge mini! Seria de ter convulsões de tão bonito.
    Nunca pensei nisso um s6 edge mini caramba seu comentário deveria ir direto pra Samsung eu ia curtir um s6 edge mini top

  26. #56
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Cara vi no shopping hoje parei e peguei na mão... Quase chorei de emoção... "Que baguião" espetacular de lindo... Mais aí quando olhei pró preço chorei de novo... Meu deus como é caro (R$3.900,00) T.T
    Noss por isso que falo o problema da LG é parece querer seguir os passos da Samsung, mas não sei que a Samsung tem que vende mais que a Lg digo os tops, Lg é um marca muito próxima ali da Samsung e Apple na minha opinião

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Acho que se a traseira não fosse tão feia teria um melhor resultado nas vendas!!!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Vou deixar minha opnião: acho que a área frontal dele é grande demais pra tela de 5,7. A mini tela só aumenta o custo e faz marketing, pq não seria util pra ver um video, ou o facebook por exemplo. Ainda acho que o preço não é compatível com esse SOC, que apesar de ser a moda, é fraco. LG é grandinha demais pra ficar dependendo da qualcom. Tem q tomar vergonha e fazer o próprio SOC.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Vou deixar minha opnião: acho que a área frontal dele é grande demais pra tela de 5,7. A mini tela só aumenta o custo e faz marketing, pq não seria util pra ver um video, ou o facebook por exemplo. Ainda acho que o preço não é compatível com esse SOC, que apesar de ser a moda, é fraco. LG é grandinha demais pra ficar dependendo da qualcom. Tem q tomar vergonha e fazer o próprio SOC.
    Mas ainda acho que a LG fez certo em usar o 808 e fugir da desconfiança que o 810 está trazendo consigo.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    Mas ainda acho que a LG fez certo em usar o 808 e fugir da desconfiança que o 810 está trazendo consigo.
    Concordo. Ninguém fica confortavel com 810