LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Nokia confirma desenvolvimento de dispositivos móveis, wearables e mais

    Comunicado liberado pela empresa confirma o lançamento de uma série de dispositivos em breve, incluindo dispositivos móveis, wearables, e muito mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    duvido muito... Pra nokia não te como competir com empresas ja consolidadas no minimo ela levara uns 5 anos.. sem contar que o celular que a nokia lançou com android é horrivel

  3. #3
    pois é... velha Nokia... ressurgindo... competição é brabo... chineses é maior obstaculo nesse tempo de crise... eles exploram a sua mão de obra... fica difícil competir... mas que venha a NOKIA!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by jrvisao View Post
    duvido muito... Pra nokia não te como competir com empresas ja consolidadas no minimo ela levara uns 5 anos.. sem contar que o celular que a nokia lançou com android é horrivel
    A Nokia por muito tempo foi uma empresa consolidada, e uma das melhores, as pessoas ainda se lembram disso. O celular que eles lançaram com android era mais uma introdução ao windows phone do que um android. E acho que lançando um aparelho bonito, com boas specs e otimo preço, reconquista o mercado.

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    É um tal de vai e nao vai, vai e não vai!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by jrvisao View Post
    duvido muito... Pra nokia não te como competir com empresas ja consolidadas no minimo ela levara uns 5 anos.. sem contar que o celular que a nokia lançou com android é horrivel
    nokia ja tem o nome, acho que fica mais facil

  7. #7
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    nokia ja tem o nome, acho que fica mais facil
    Gosto da Nokia, mas infelizmente (ou felizmente) os tempos são outros. Nome e sobrenome não é mais o suficiente. O que manda é preço e popularidade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tá beleza que a Nokia foi pioneira em várias coisas no passado. Eu gostava muito, mas agora, o que ela teria à fornecer para o público? Se vier com a mesmice de outras fabricantes, será que somente a marca compensa? Agora, uma coisa que falta ao mercado é o design de produto que a Nokia era fera, mas acabou com o tijolinho sem graça no final. Será que inovará neste quesito? Contando que são poucas, as marcas que conseguem produzir um celular com visual top.

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tá beleza que a Nokia foi pioneira em várias coisas no passado. Eu gostava muito, mas agora, o que ela teria à fornecer para o público? Se vier com a mesmice de outras fabricantes, será que somente a marca compensa? Agora, uma coisa que falta ao mercado é o design de produto que a Nokia era fera, mas acabou com o tijolinho sem graça no final. Será que inovará neste quesito? Contando que são poucas, as marcas que conseguem produzir um celular com visual top.
    Bem observado. Acho que a Nokia é uma das poucas que pode trazer grandes novidades em design.
    Mas tem que trazer mais coisas. Apenas o design não paga as contas de ninguém.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    E, novamente, a Nokia ressurgirá das cinzas como uma fênix em chamas místicas. hehehea

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    13
    Se a NOKIA voltar só com o Android, creio eu que será igual a uma One, Xiaomi, Huawei e enfins, estão crescendo agora de poucos em poucos, se ela lançar com pelo menos o Sailfish OS (Antigo MeeGo), Android e Firefox OS, ou mesmo aprimorar o Symbian OS, seria top de mais, imagina um celular parrudão com variedades de OS? Sei que é impossível, mas quem sabe? Só um sonho distante de um fã

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tá beleza que a Nokia foi pioneira em várias coisas no passado. Eu gostava muito, mas agora, o que ela teria à fornecer para o público? Se vier com a mesmice de outras fabricantes, será que somente a marca compensa? Agora, uma coisa que falta ao mercado é o design de produto que a Nokia era fera, mas acabou com o tijolinho sem graça no final. Será que inovará neste quesito? Contando que são poucas, as marcas que conseguem produzir um celular com visual top.
    Nokia e Nokia o resto e resto. Nokia nunca lançou smartphones iguais ou sequer parecidos com as outras fabricantes .como faz a Apple a Samsung e algumas outras que andam com telefones todos iguais .

  13. #13
    Junior Member agridocearmando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Estados Unidos
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by jrvisao View Post
    duvido muito... Pra nokia não te como competir com empresas ja consolidadas no minimo ela levara uns 5 anos.. sem contar que o celular que a nokia lançou com android é horrivel
    Discordo! O Nokia X era praticamente um fake do Android, mesmo sendo compatíveis com a maioria dos apps do SO original. Nokia tem respaldo em muitos mercados, e sua inclinação pro sistema do Google juntamente com seus bons hardwares, pode fazer a finlandesa sair dessa zica que enfrentou em sua história. Por mim, se os próximos Nokia tiver Android de fábrica, vou encomendar...