LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nexus 6P passa por teste térmico; será que o Snapdragon 810 ainda esquenta?

    Corpo de metal e Snapdragon 810 geralmente não é uma boa combinação, mas parece que Google acaba de virar o jogo, não é mesmo?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Deveriam fazer novos testes de desempenho, pois após algum tempo de de uso o Snap 810 sofria o famoso estrangulamento, reduzia seu clock para não esquentar, tendo desempenho até inferior ao 808... Deveriam fazer novos testes para saber a verdade...

    E deveriam ressaltar que não foi o processador que melhorou e sim soluções para dissipação de calor que evoluíram...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Já era. O nome do 810 foi pra lama.Qualquer um que entenda o minimo de Gadgets vai passar longe dele.

    Até o 808 é mais atraente.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    O melhor processador ja criado pela Qualconn foi o 801 e pronto, até hoje é lançados dispositivos com ele.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Quero ver o resfriamento líquido do Lumia 950.

  6. #6
    Membro bira792's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    fortaleza -ceara
    Posts
    44
    Discordo 801 é uma panela de pressão no meu moto x 2014 melhorou um pouco depois que eu coloquei uma pasta térmica no procecessador fica a dica para vocês que eu descobri realmente funciona pessoal. Tem videos no youtube. Sobre isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Depois disso ainda virão usuários do S6 falando que o SD810 é snapgrill, mesmo o S6 chegando a 49 graus. Toma essa fanboyzada.

  8. #8
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Já era. O nome do 810 foi pra lama.Qualquer um que entenda o minimo de Gadgets vai passar longe dele.

    Até o 808 é mais atraente.
    Você leu a materia??? Chegou a 40C em benchmark esquentou menos que o exynos 7420 você bebeu foi??

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Ok, mas o desempenho decresce a medida que a temperatura? É importantíssimo saber disso.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Ok, mas o desempenho decresce a medida que a temperatura? É importantíssimo saber disso.
    *que a temperatura aumenta?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    *que a temperatura aumenta?
    Porque se há estrangulamento térmico, então continua a mesma coisa.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Você leu a materia??? Chegou a 40C em benchmark esquentou menos que o exynos 7420 você bebeu foi??
    Os fanboys da máquina de xerox Samsung sempre vão defende-la. Kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Temperatura exterior não vira nada temos que ver se tem ou não degradação de desempenho é ai que o bicho pega ... Eu não confio em nenhum aparelho com o 810 melhor passar do que ter dor de cabeça futuramente ... Está para vir o 820 espero que solucione todos os problemas ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Você leu a materia??? Chegou a 40C em benchmark esquentou menos que o exynos 7420 você bebeu foi??
    Os cara nem sabe o que é estrangulamento térmico e vem falar bost@ aqui.
    Olha o One Plus TWO, ele é mais frio que o S6, só que pra ficar frio o desempenho dele é DESTRUÍDO pelo estrangulamento termico, e é isso que acontece nesse N6P...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by PAULOPSK View Post
    Quero ver o resfriamento líquido do Lumia 950.
    Sistema de resfriamento liquido em smarts só tem uma utilidade, MARKETING, ele não apresenta nenhum ganho pratico perante um sistema comum passivo de cobre e alumínio.
    http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2015/10/mateus/lumia-950-xl-resfriamento-liquido_item.jpg

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Deveriam fazer novos testes de desempenho, pois após algum tempo de de uso o Snap 810 sofria o famoso estrangulamento, reduzia seu clock para não esquentar, tendo desempenho até inferior ao 808... Deveriam fazer novos testes para saber a verdade...

    E deveriam ressaltar que não foi o processador que melhorou e sim soluções para dissipação de calor que evoluíram...
    isso isso isso! palmas p vc (clap, clap, clap)

  17. #17
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Os cara nem sabe o que é estrangulamento térmico e vem falar bost@ aqui.
    Olha o One Plus TWO, ele é mais frio que o S6, só que pra ficar frio o desempenho dele é DESTRUÍDO pelo estrangulamento termico, e é isso que acontece nesse N6P...
    então mostre suas provas que o 6p sofre desse problema, ja que você não fala bosta

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    então mostre suas provas que o 6p sofre desse problema, ja que você não fala bosta
    Até agora todos os smarts testados que utilizam esse SOC sofreram com esse problema, então com ele não vai ser diferente.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Depois disso ainda virão usuários do S6 falando que o SD810 é snapgrill, mesmo o S6 chegando a 49 graus. Toma essa fanboyzada.
    mas o do s6 nao cai o desempenho como no 810

  20. #20
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Até agora todos os smarts testados que utilizam esse SOC sofreram com esse problema, então com ele não vai ser diferente.
    mas esse estrangulamento teria uma margem melhor que 40C poderia estrangular em 55, reduzir desempenho para controlar temperatura não é novidade, a questão é, quanto é reduzido?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    mas esse estrangulamento teria uma margem melhor que 40C poderia estrangular em 55, reduzir desempenho para controlar temperatura não é novidade, a questão é, quanto é reduzido?
    50% pra mais.
    No One Plus TWO a redução é tão grande que em CPU o 810 fica quase no mesmo nível do Snap 600.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Depois disso ainda virão usuários do S6 falando que o SD810 é snapgrill, mesmo o S6 chegando a 49 graus. Toma essa fanboyzada.
    Como o Sauron disse o 7420 não perde desempenho.
    Do que adianta esquentar 9° a menos se pra isso 50% ou mais de desempenho vai pro lixo? ...

  23. #23
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nunca acreditei nesse papo todo do 810, tem muita desinformação ai. Ai está a prova . Fato é que o aparelho não esquentou. Vamos deixar de mimimi e aceitar os fatos sem inventar esse papo de estrangulamento e etc. 810 está esquentando menos que o 7420 fato.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nunca acreditei nesse papo todo do 810, tem muita desinformação ai. Ai está a prova . Fato é que o aparelho não esquentou. Vamos deixar de mimimi e aceitar os fatos sem inventar esse papo de estrangulamento e etc. 810 está esquentando menos que o 7420 fato.
    "Vamos deixar de mimimi e aceitar os fatos sem inventar esse papo de estrangulamento e etc"

    Mimimi?
    Engole isso aqui

    Essa PORCARIA de SOC perde quase metade do seu poder em 10 minutos de uso intenso, LIXO, LIXO de SOC

    E no One Plus TWO ele fica com quase a mesma potencia que um Snap 600...

    Se é leigo FIQUE QUETO.
    Não sei como ainda tem imbecis que ainda defendem essa merda...
    Ah já sei, tu defende só pq é fanboyolinha da M$ né? ...
    Last edited by Buzz; 10-24-2015 at 09:05 PM.

  25. #25
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    "Vamos deixar de mimimi e aceitar os fatos sem inventar esse papo de estrangulamento e etc"

    Mimimi?
    Engole isso aqui

    Essa PORCARIA de SOC perde quase metade do seu poder em 10 minutos de uso intenso, LIXO, LIXO de SOC

    E no One Plus TWO ele fica com quase a mesma potencia que um Snap 600...

    Se é leigo FIQUE QUETO.
    Não sei como ainda tem imbecis que ainda defendem essa merda...
    Ah já sei, tu defende só pq é fanboyolinha da M$ né? ...
    Fizeram o mesmo teste no Nexus , no Z5 e 950 ? Se não estão não vale de nada isso ai. Repito o único teste nesses modelos mais novos so provou que o 7420 esquenta mais, fato.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fizeram o mesmo teste no Nexus , no Z5 e 950 ? Se não estão não vale de nada isso ai. Repito o único teste nesses modelos mais novos so provou que o 7420 esquenta mais, fato.
    One Plus TWO é relativamente novo e faz media de 37/39°, mais frio ainda que o 6P, e perde mais da METADE do poder de processamento em questão de minutos.

  27. #27
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    "Vamos deixar de mimimi e aceitar os fatos sem inventar esse papo de estrangulamento e etc"

    Mimimi?
    Engole isso aqui

    Essa PORCARIA de SOC perde quase metade do seu poder em 10 minutos de uso intenso, LIXO, LIXO de SOC

    E no One Plus TWO ele fica com quase a mesma potencia que um Snap 600...

    Se é leigo FIQUE QUETO.
    Não sei como ainda tem imbecis que ainda defendem essa merda...
    Ah já sei, tu defende só pq é fanboyolinha da M$ né? ...
    E pq não refizeram o mesmo teste no Nexus e 7420 ? Usar resultado de outros aparelhos é fácil, quero ver nos novos com a versão mais nova do SOC . Até aquele papo do Z5 Compact era so balela. Muita desinformação.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    E pq não refizeram o mesmo teste no Nexus e 7420 ? Usar resultado de outros aparelhos é fácil, quero ver nos novos com a versão mais nova do SOC . Até aquele papo do Z5 Compact era so balela. Muita desinformação.
    Pois quando o teste foi feito o 6P ainda não estava a venda...
    E não tem versão mais nova do SOC, e só olhar os testes de autonomia do 6P e Z5, uma bost@ de autonomia(perante mAh), igual a de todos os aparelhos com esse SOC.

  29. #29
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Temperatura exterior não vira nada temos que ver se tem ou não degradação de desempenho é ai que o bicho pega ... Eu não confio em nenhum aparelho com o 810 melhor passar do que ter dor de cabeça futuramente ... Está para vir o 820 espero que solucione todos os problemas ...
    Concordo com vc.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Eu não entendo pq insistir no a57. Senso ele esquentado ou não. O a72 já chegou a décadas e está presente nos snapdragons 618 e 620. É melhor que o a57 em qualquer aspecto, é mais rápido, mais econômico, mais frio e ocupa área menor no die. A única forma de entender porque ainda estão empurrando 810/808 goela abaixo, é pra depois eles terem oq vender e te convencer de que vc tem um SOC ultrapassado.