LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Casal processa a Apple em US$ 5 milhões por problemas com iOS 9

    Alegando problemas com o Assistência Wi-Fi, casal quer tornar a ação coletiva.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Fiquei pensando no plano de 200mbs da vivo sendo utilizado pelo assistência wifi do ios, não ia durar um segundo kkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quase R$ 20,000,000,00 de reais por isso?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    A galera é fora de sério né? A maioria não lê changelogs, não procurar saber sobre as novas funções, ou as que foram retiradas, apenas atualizam e seguem a vida.

    E ainda reclamam, e se acham no direito de processar a empresa que seja, por ser um usuário relapso é desinformado.

    Eu mesmo nos primeiros dias da atualização, vi meus dados descerem bruscamente... Fui atrás pra ver o que estava acontecendo, e vi que o messenger estava consumindo os dados do pacote (só faço chamadas via internet) além do normal, mesmo eu estando em rede Wi-Fi (que aqui é de 100mb) e ela estando funcionando perfeitamente...

    Como eu já tinha lido sobre a função (antes de começar as reclamações), desativei ela pra testar, e pronto... Normalizou o consumo.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A galera é fora de sério né? A maioria não lê changelogs, não procurar saber sobre as novas funções, ou as que foram retiradas, apenas atualizam e seguem a vida.

    E ainda reclamam, e se acham no direito de processar a empresa que seja, por ser um usuário relapso é desinformado.

    Eu mesmo nos primeiros dias da atualização, vi meus dados descerem bruscamente... Fui atrás pra ver o que estava acontecendo, e vi que o messenger estava consumindo os dados do pacote (só faço chamadas via internet) além do normal, mesmo eu estando em rede Wi-Fi (que aqui é de 100mb) e ela estando funcionando perfeitamente...

    Como eu já tinha lido sobre a função (antes de começar as reclamações), desativei ela pra testar, e pronto... Normalizou o consumo.
    Mas imagina falar para o pintor mudar as cores da sua casa e ele deixar as luzes da casa acesas e as torneiras abertas até você chegar. Muito lindo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Mesmo a analogia não tendo ligação com o fato, esse não seria um motivo para processar o cara.

    Porém a analogia melhor seria, eu contrato alguém para pintar minha casa, porém não escolho cor da tinta e nem passo nenhum ordem ao pintor, apenas falo que no outro dia de manha quero chegar em casa e ver tudo feito. O pintor me chama, me manda msg, me avisa, mas eu apenas ignoro e vou embora... No outro dia chego, e não gosto do trabalho dele e da cor que ele escolheu, por isso vou e processo ele pelo serviço.

    Tem sentido? Não!

    Antes de fazer a atualização, tem avisos, tem hiperlinks para você ler tudo que foi modificado e etc... As pessoas leem? Não! A maioria só pula, e manda fazer... Depois querem culpar a empresa? Fala sério... Isso é querer ser aproveitador.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158

    Eu desativei os dados do aparelho pq a maior parte do tempo uso o wifi do trabalho (nos fds uso wifi de casa).
    Justamente pra não utilizar meus dados se falhar o wifi...

    Mas aí agora o wifi não quer pegar.. ¬¬

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    É isso aí. Botem pra lascar nessa maçã podre. Ela merece. Lá (EUA) eles vão em busca de seus direitos e ganham milhões. Aqui, ninguém busca seus direitos. Quando busca, a ação é em milhares, não em milhões, como é lá fora. Vergonha isso no Brasil. Embora ache que não vai dar em nada mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Bondsmart View Post
    Eu desativei os dados do aparelho pq a maior parte do tempo uso o wifi do trabalho (nos fds uso wifi de casa).
    Justamente pra não utilizar meus dados se falhar o wifi...

    Mas aí agora o wifi não quer pegar.. ¬¬
    Acabei de achar o erro. É o WIFI ASSIST... só desativar e tá de boa =D

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu quero processa o google. Pq o Android trava. Será que eu ganho? O juiz vai mandar eu tomar vergonha na cara e trocar de sistema.