LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sim. Eu conheço muito bem e a vários anos. Mas tive que zoar essa parada. Kkkk

  2. #122
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    O W10M está simplesmente apaixonante! Na minha opinião só perdeu pro Now, no quesito assistente pessoal. Fora isso, ganhou dos dois em todos os outros. Tô realmente adorando esse novo visual do Windows...
    A tela de bloqueio é fail e nem preciso explicar (só notifica das coisas que definiu, as demais você precisa descer a barra de notificações (se ela estiver liberada) ou desbloquear o celular para ter todas as notificações. Nos outros ela já estão lá. O player é outro que falha. Se não apertar um dos 3 botões ( <|, || ou |&gt logo que desbloqueia ele some da tela e precisa apertar o botão de volume ou desbloquear o celular, nada prático. Nos outros não há esse problema.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Uso Android, mais de longe o windows e muita mais linda! E melhor o sistema.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by ronagc View Post
    Material Design do Novo Android
    kkk pare, android 6 ta igual ao 5, não devia ter atualizado ainda isso prejudica porque muitos celulares não receberam nem o android Lollipop ainda, aparência está o mesmo estilo

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    kkkk feia demais. E não tem como mudar aquilo. Como aguentam?
    android devia mudar a aparência está bem abaixo do w10 e IOS

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Eu particularmente gosto do Windows 10, comecei no W8, era bem simples e muuuito incompleto se comparado com o IOS e Android, porém hoje esta muito mais bonito e bem mais funcional, sem contar que acho o W10 com uma "pegada mais seria" tem cara de smartphone para produtividade mesmo, não exagera muito nos ícones, mas tambem destaco a beleza do android, e o design dos ícones, já o IOS não me chamou muito atenção.

  7. #127
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    O W10 está bem mais bonito, quando eu usei WP 8/8.1 era bem feia a interface, aquela coisa que chamam de Metro UI era horrível, mas agora a Microsoft acertou a mão no design, mas eu ainda acho o Android mais bonito, apesar de usar W10 no meu PC.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    O W10 está bem mais bonito, quando eu usei WP 8/8.1 era bem feia a interface, aquela coisa que chamam de Metro UI era horrível, mas agora a Microsoft acertou a mão no design, mas eu ainda acho o Android mais bonito, apesar de usar W10 no meu PC.
    Pois é, a Modern UI era inovadora mas HORRÍVEL, a Adaptive UX é bem mais parecida com o android e IOS ms com o visual mais flat.

  9. #129
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu não tinha visto mais adentro um Android 5.1 e a calculadora dele tem porcentagem. Tem logaritmo, Tan, Sen, Con, essas coisas que 99% dos usuários não usam.
    E quando é um matemático ou engenheiro preferem o aplicativo HP12.

  10. #130
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Cercei View Post
    Incrível como até hoje o Android Puro não tem porcentagem nativa na calculadora.
    tem sim. Eu não tenho Android 5.1, mas vi de um amigo e tem porcentagem, Tan, Sen, Cos, log, etc etc.
    Enfim, tem coisas que 99% dos usuários nem usam.
    Eu cheguei a queimar farinha em dizer que não tinha e tinha que instalar aplicativo.
    Acontece que um engenheiro vai de todo jeito instalar o aplicativo HP12 e os usuários gerais usam para contas básicas.
    Dançamos nessa.

  11. #131
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Se vocês forem e abrir a origem deste vídeos, verão os gringos falando que a interface do Windows 10 é melhor, ou seja, o povo gostou mais do Windows 10.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A tela de bloqueio é fail e nem preciso explicar (só notifica das coisas que definiu, as demais você precisa descer a barra de notificações (se ela estiver liberada) ou desbloquear o celular para ter todas as notificações. Nos outros ela já estão lá. O player é outro que falha. Se não apertar um dos 3 botões ( <, ou &gt logo que desbloqueia ele some da tela e precisa apertar o botão de volume ou desbloquear o celular, nada prático. Nos outros não há esse problema.
    Engraçado ne? O Android KitKat era do mesmo jeito a tela de bloqueio e ninguém reclamava.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Acho o IOS mais elegante, o Windows é mais sóbrio e está muito mais bonito que o Windows 8/8.1 e o Android ainda é o mais infantil, muita informação, não possui um padrão como no IOS ou no Windows, mas vai do gosto de cada um.

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Acho perda de tempo ficar dizendo:
    Deixa o Android e vai para WP. Lá também é possível fazer isso ou aquilo.
    Ou...
    Deixa o WP e vai para o Android pois ele tem mais personalização e tal.
    Mesma coisa dizer que tem que ir para o iPhone porque ele é da hora e tudo mais não sei o que.
    Eu sempre conto o que posso de cada sistema de hardware também.
    Para WP é o Lumia e seus modelos.
    Para iOS é iPhone e seus modelos.
    Para Android são tantas possibilidades que acaba-se escolhendo os mais usados e que tem de fácil acesso no BR e que tenha uma assistência legal.
    Daí a pessoa escolhe o que quiser.
    Dois sobrinhos meus compraram um iPhone 6 cada um nos EUA e não trocam por nada.
    Vários amigos e familiares preferem Samsung, Motorola e Sony e tao satisfeito.
    Uma parte pequena preferiu o Lumia 640, 830 e 930. A linha 5xx sai fora que é fria.
    E pronto.

    Não vejo necessidade de nenhum mudar. Não há o tal de: NOSSA!!! Que maluco meu. Vou trocar agora porque é realmente coisa do outro mundo.
    Vendo isso hj e parece que vc mudou de opinião kakakakakkakaka (te desafio a achar alguma perola minha antiga)