LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 219 de 219
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    2 A avançada tecnologia de nano revestimento cria uma barreira que repele a água, ajudando a proteger contra exposições moderadas a água, tais como derramamentos, respingos ou chuva leve. Não é projetado para ser submerso na água, nem exposto a água ou outros líquidos aplicados sob pressão. Não é à prova da água.

  2. #212
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169

    Meus olhos sangraram!
    Que design horrível :O

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Não sei se é costume, mas eu gosto do design da motorola, por exemplo acho o meu amado Moto X Style bambu lindo, e desde o Moto G2, gostei bastante do visual tbm.Na boa, a motorola mandou muito bem nesse X Force, assim como nos outros X de 2015.O pública brasileiro em sua maioria usa dual SIM: A motorola fez.Reclamavam da câmera dos moto X: A motorola emplacou 2 dispositivos no TOP 10 melhores cãmeras.Sempre reclamam quando um smart é lançado sem suporte a cartão de memória: A Motorola não só manteve a suporte a cartão de memória como expandiu para 2TB.E na boa, como o próprio André do Tudocelular disse, por R$ 3149,00 (menos de 3,5k) que outra fabricante acredita tanto no material de sua tela que dá 4 anos de garantia sem cobrar nada a mais por isso num smart top de linha ????? NENHUMA!!!
    P.S: Confesso que estou ansioso pra saber como o Snapdragon 810 vai se comportar. Apesar que no Xperia Z5 e o Nexus 6P, já foi provado que ele está esquentando menos que o Exynos.

  4. #214
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    O preço está salgado mesmo. É melhor comprar um Zenfone 2, que custa menos da metade do preço e vem com 1 GB de RAM a mais.

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Realmente a tela está absurdamente resistente, muito interessante.

    https://youtu.be/JbQjJxtR2Hw

    https://youtu.be/BaiEIlPxnok

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quem vai pagar tudo isso num Motorolla? Não desmerecendo a marca, mas nem a Apple ostentação vale tudo isso. Quem compra iPhone de 3k quer ostentar. Mas é difícil ostentar com um Motorolla. Ou to errado?

  7. #217
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    fico p da vida quando falam nesse maldito zenfone, aparelho sem vergonha de ruim e o cara que compra um aparelho chamado zenfone é mais pobre dos pobres....pior aparelho de todos os tempos, tb custa 1 real

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Conheça um pouco o Moto X Force e seus preços em Portugal, Europa e EUA;

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Conheça um pouco do novo Moto X Force e seus preços em Portugal, Europa e EUA AQUI