LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Celulares da Motorola tem os piores design do mundo, ta louco!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Não entendi. Ele possui o mesmo hardware que o Lumia 950XL, mas... O tudo celular deu mais nota a ele para Hardware. Gostaria de saber como é feita essa medição pelo TudoCelular.

  3. #33
    Junior Member Johnn7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    12
    Wow... qual o problema desse cel? Parece ser mto bom... fora o preço... =/

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Não tem Giroscópio? Curso usar VR... Não funcionaria?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Nossa, ainda nao mudaram? A tela nao é LCD e sim AMOLED!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Comprei um deste. Com um mês e meio deu problema na tela.surgiram 3 faixas verdes paralelas próximas. Sem queda. Isso porque a tela é indestrutível. Estou mandando hoje pra assistência técnica. Estou felizão!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Pessoal tem que ficar de olho ao comprar o Moto X Force, se ele não vender ( o que deve acontecer) a Motorola não vai dar prioridade no atendimento e nas atualizações do aparelho e o respeito com o cliente irá para a fossa!

    Usuários do Moto Maxx estão sendo deixados de lado, sem atualização do aparelho e sem data para atualizar.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ricgtp View Post
    Comprei um deste. Com um mês e meio deu problema na tela.surgiram 3 faixas verdes paralelas próximas. Sem queda. Isso porque a tela é indestrutível. Estou mandando hoje pra assistência técnica. Estou felizão!
    Tamo junto amigo, só que o meu durou apenas 5 dias

  9. #39
    péssimo celular. comprei e com 40 dias de uso apareceram listras verdes na tela. pesquisei e o erro é comum nesse modelo.levei na assistência dia 26/02. me deram o prazo de 3 a 5 dias.12 dias depois e ainda estou sem celular. Na assistência dizem que está sem peça. no atendimento só sabem dizer que aguarda as peças. não dizem quando a peça chega. e enquanto isso eu fico sem celular. Péssimo celular, péssimo atendimento, péssima assistência tecnica. não comprem

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    vendi o meu graças a deus, motorola nunca mais.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    1400 pra arrumar a tela! Desisto de motorola mesmo! Vendi o o meu por mil reais muita decepção essa motorola #indo pra Ásia de uma vez rsrsrs

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    eu tb não quero saber da motorola mais, ainda bem que a lenovo comprou ela pra acabar logo de vez kkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    1400 pra arrumar a tela! Desisto de motorola mesmo! Vendi o o meu por mil reais muita decepção essa motorola #indo pra Ásia de uma vez rsrsrs
    Mas qual foi o problema da tela irmão a motorola não consertou???

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    Mas qual foi o problema da tela irmão a motorola não consertou???
    O display trincou ... Na verdade eu nao fui atraz da assistencia da motorola porque me falaram que é muito ruim e ru nao edtou afim de ficar me ocupando por uma coisa qur e vagabunda mesmo pq nao foi so comigo

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    É muito difícil achar capas boas para o Motorola Moto X Force, mas você pode comprar de forma segura no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...o-x-force.html

  16. #46
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    Mas qual foi o problema da tela irmão a motorola não consertou???
    esse caa nem nome tem ta aqui só pra alfinetar. é um inutil

  17. #47
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    O display trincou ... Na verdade eu nao fui atraz da assistencia da motorola porque me falaram que é muito ruim e ru nao edtou afim de ficar me ocupando por uma coisa qur e vagabunda mesmo pq nao foi so comigo
    Como assim o display quebrou ? A tela é 5 camadas a 2° camada é indescritível ! Não entendi.

  18. #48
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    O display trincou ... Na verdade eu nao fui atraz da assistencia da motorola porque me falaram que é muito ruim e ru nao edtou afim de ficar me ocupando por uma coisa qur e vagabunda mesmo pq nao foi so comigo
    Como assim o display trincou ? A tela é de 5 camadas, a 2° camada é indestrutível ! Não entendi.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Stefan_Hardware View Post
    Como assim o display quebrou ? A tela é 5 camadas a 2° camada é indescritível ! Não entendi.
    Tbm n entendi, E esse papo de n ir na assistência pq eh muito ruim? Essa historia n convence amigo. Quem eh esse ser humano que ia deixar de ir na assistência? Ainda mais se estiver na garantia.

  20. #50
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by SirBenicius View Post
    Tbm n entendi, E esse papo de n ir na assistência pq eh muito ruim? Essa historia n convence amigo. Quem eh esse ser humano que ia deixar de ir na assistência? Ainda mais se estiver na garantia.
    meu primo trincou atela do motomaxx ,, 1000 reais fiko a brincadeira ,,

  21. #51
    Junior Member Jal_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    muito bom smart

  22. #52
    Junior Member Mary_Derger's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1

    Boa Noite,
    Há 8 meses compramos nosso celular o moto x force e para a nossa sorte levamos a assistência tecnoca da Motorola onde apenas queríamos fazer a troca da tela por fim eles informaram que o aparelho estava sem garantia devido estar oxidado por dentro. Hello?? Alguém passou por isso? Levamos para a troca da tela e eles colocam no laudo esse problema sendo que o aparelho esta funcionando normalmente. Vamos dar entrada nos pequenas causas.

  23. #53
    Alguém pode me ajuda? Estou pensando em compra esse celular na black Fride desse ano mas estou na duvida entre ele e o One Plus 3, estou na duvida por causa da assistência, a Motorola tem assistência técnica próximo a minha casa já o One Plus 3 eu vou ter que levar para uma assistência e é nessa hora que vem o medo, do técnico não conseguir concerta e de não conseguir peça pro One Plus 3. O que vocês acham, eu compro o Moto X Force ou pego o One Plus 3? Vocês acham que o One Plus 3 qualquer assistência técnica concerta caso ele dê pau algum dia?

  24. #54
    aparelho esquenta muito aponto de incomodar as mãos em um jogatina ou algumas horas usando em atividade normais do dia a dia como ligação, whatsaap e outros app, alternando entre ele? Se alguém que comprou esse celular e quiser compartilha a esperiencia serei grato pode

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Não esquenta quase nada. Nem se percebe.

  26. #56
    Quando estou usando o Waze ou Google Maps o GPS para de funcionar. Alguém sabe a solução?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by marshmaloow View Post
    Todos tem som na frente kkk
    Estéreo não é na frente. Burro

  28. #58
    Junior Member C032744's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    aparelho esquenta muito aponto de incomodar as mãos em um jogatina ou algumas horas usando em atividade normais do dia a dia como ligação, whatsaap e outros app, alternando entre ele? Se alguém que comprou esse celular e quiser compartilha a esperiencia serei grato pode
    Só percebi que esquenta quando está carregando.

  29. #59
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Boa noite comprei um Moto X Force Dual Sim porém não reconhece o segundo chip ou cartão de memória no aparelho Alguém sabe me explicar o porque?