LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member Matheus98_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    14
    Moto X Force ou Moto Z Play?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Hoje em dia,o smartphone que não tem radio FM está na contramão da tecnologia e entretenimento, TV ainda passa, mas radio é imperdoável e para perder mercado!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Pabloneruda View Post
    Hoje em dia,o smartphone que não tem radio FM está na contramão da tecnologia e entretenimento, TV ainda passa, mas radio é imperdoável e para perder mercado!
    Concordo com você de vez em quando eu gosto de ouvir, mas não é mais possível pq estou com o moto Z play que não tem.

  4. #64
    Junior Member Decio_Hungaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Meu pela segunda vez a tela aparece faxas coloridas na primeira arrumaram agora dizem estar oxodado e perdeu garantia.Empressa de merda essa motorola.Assistencia tambem e um lixo.

  5. #65
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Pabloneruda View Post
    Hoje em dia,o smartphone que não tem radio FM está na contramão da tecnologia e entretenimento, TV ainda passa, mas radio é imperdoável e para perder mercado!
    Quem está na contramão da tecnologia são os próprios usuários que não adaptam as novas. Negada la fora jajá usando 10 G e nós estaremos ainda no 5G com muito esforço...

  6. #66
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Tive experiências horríveis com a linha Razr (tive Razr I, Razr HD). Esse celular me agrada tanto no tamanho quanto configuração..não sei se compensa dar uma nova chance...vejo as opções para retornar ao Android e realmente é de chorar..só tem lixo.

  7. #67
    Junior Member RoseBatissaldo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Toronto, Canada
    Posts
    10
    Trho um motorola 2nd geração a 4 anos, desligava sozinho as vezes, mas pq o cartão de memoria não fazia o trabalho dele, comprei um cartão sd beeem melhor e c muuuita capacidade e depois nunca mais desligou sozinho, passei facebook, instagram e messenger pra ele..então, to tranquila qto a isso. Preciso de um outro pq o do marido morreu e vou passar o meu pra ele, pesquisei o Nokia 6, mas tá muito caro, mesmo morando aqui no Canadá não dá pra comprar. Me disseram que o MOTO G 4 PLUS é bom, mas vi tantos reviews negativos que desisti. SAMSUNG me disseram que o Android dele não é lá essas coisas. Alguém poderia me dizer qual Android é o melhor?
    Obrigada!

  8. #68
    Quote Originally Posted by RoseBatissaldo View Post
    Trho um motorola 2nd geração a 4 anos, desligava sozinho as vezes, mas pq o cartão de memoria não fazia o trabalho dele, comprei um cartão sd beeem melhor e c muuuita capacidade e depois nunca mais desligou sozinho, passei facebook, instagram e messenger pra ele..então, to tranquila qto a isso. Preciso de um outro pq o do marido morreu e vou passar o meu pra ele, pesquisei o Nokia 6, mas tá muito caro, mesmo morando aqui no Canadá não dá pra comprar. Me disseram que o MOTO G 4 PLUS é bom, mas vi tantos reviews negativos que desisti. SAMSUNG me disseram que o Android dele não é lá essas coisas. Alguém poderia me dizer qual Android é o melhor?
    Obrigada!
    Pesquisa sobre o moto z play

  9. #69
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!
    Moto maxx fez sucesso

  10. #70
    Junior Member RoseBatissaldo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Toronto, Canada
    Posts
    10
    Opa, vou pesquisar sim, muito obrigada Caique_Wolfman

  11. #71
    Quote Originally Posted by Matheus98_ View Post
    Moto X Force ou Moto Z Play?
    MOTO X FORCE

  12. #72
    comprei um x force e até agora tudo certo, mesmo sendo de 2 anos atrás roda tudo atual numa boa

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marshmaloow View Post
    kkkkk câmera fraca do s6
    Excelente aparelho sem dúvidas, até então nunca tive problemas com meu x force

  14. #74
    Junior Member allanhazevedo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    aparelho esquenta muito aponto de incomodar as mãos em um jogatina ou algumas horas usando em atividade normais do dia a dia como ligação, whatsaap e outros app, alternando entre ele? Se alguém que comprou esse celular e quiser compartilha a esperiencia serei grato pode
    Não é bom para jogos. Esquenta demais. Quando isso acontece, o clock da CPU baixa e a experiência de jogo fica péssima (lag, etc).A tela é de um sanduíche de plástico macio para aguentar quedas violentas (Force!). Por ser macio, a tela risca com muita facilidade.

  15. #75
    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE AS LINHAS LENOVO VENHAM MELHORAR AS CÂMERAS FRONTAIS É IMPRESSIONANTE, ELES MELHORAM TUDO MENOS A FRONTAL

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    E aí galera, o que vale mais a pena o moto x force ou o moto g5 plus, to na dúvida!?? o que me dizem?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Pessoal esse Moto X Force é bom, estou em duvida entre ele, o samsung A9, e o Xperia Z3, qual deles ?

  18. #78
    Quote Originally Posted by jackzul View Post
    Pessoal esse Moto X Force é bom, estou em duvida entre ele, o samsung A9, e o Xperia Z3, qual deles ?
    X Force

  19. #79
    Quote Originally Posted by jackzul View Post
    Pessoal esse Moto X Force é bom, estou em duvida entre ele, o samsung A9, e o Xperia Z3, qual deles ?
    O moto x force foi lançado em 2015 era um top de linha mas ainda vale a pena
    Eu prefiro o a9 mas o x force deve ter mais fôlego pra mais uns 3 anos

  20. #80
    pessoal, não consigo apagar os videos no meu celular x force, recebidos pelo watss app, alguem pode me ajudar? sera que precisa de alguma configuração especifica?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Oi amigo, tenta entrar na pasta chamada whatsapp, la você vai encontrar todos os arquivos relacionado a este app, fotos, áudios e no seu caso videos, dai e só deletar o vídeo desejado e pronto.

  22. #82
    Ola, boa tarde. Ha uns quatro dias, meu Moto X Force esta desligando sozinho. Apenas liga novamente se eu conectar em algum carregado. Algum dos senhores já teve este tipo de problema e pode me da dica para reparo? Grato.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu também estava fazendo isso, porém o motivo era por que eu tinha instalado um aplicativo de antivírus, que estava entrando em conflito no sistema, desinstalei e voltou ao normal. Se tiver algum aplicativo referente a anti virus ou limpa memória, desinstala, pois o celular ja tem um gerenciamento muito bom para isso.

  24. #84
    Junior Member Caio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by jackzul View Post
    Pessoal esse Moto X Force é bom, estou em duvida entre ele, o samsung A9, e o Xperia Z3, qual deles ?
    X force com certeza

  25. #85
    Junior Member Romariodavel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Tive péssima experiência na garantia. Incrivelmente o display foi o problema. Listras e dois processos em garantia, sendo que o ultimo a Motorola implantou uma situação para nao fazer o reparo. Disse que o primeiro reparo foi feito por empresa nao autorizada e usaram peças não originais, disse ainda que o celular foi molhado. Tudo mentira! A primeira empresa foi a motorola que encaminhou e ele jamais viu água. O consumidor fica em situação extremamente desequilibrada. O celular é bonzinho, mas é problemático e a empresa Motorola, infelizmente não é séria.

  26. #86

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Não achei em nenhum site pra vender, alguem sabe onde posso encontrar?

  28. #88
    Junior Member Buonarroti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O aparelho era um avião mesmo com dois anos de uso. Não sei se foi coincidência mas depois de um tempo de atualização aonde passou até exibir a marca Lenovo o aparelho virou uma tartaruga e esquenta muito. Detalhe nem estou com a memória dele cheia.
    Cada vez me convenço que esses devices são programados para irem diminuindo performance.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou vendendo um novo, com nota fiscal, e bateria reserva, interessados 31 99137-6899

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Não há ressalvas ,simplesmente bate qualquer outro Android em todos os aspectos .
    O melhor smartphone que já tive a oportunidade de testar ao máximo !
    Se está dando problemas ,tenha certeza que sabe fazer uso do aparelho !!!