LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    ONDE ? viaja nao filho, o 730 vc nao encontra mais por menos de 600 reais ! o tempo ta passando, e ele só aumenta !
    Não achei agora por não está disponível na Cissa, mas o 640 ainda está e continua com o bom preço de R$469,00, logo logo devem repor o estoque do 730.

  2. #32
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    um monstro sem dúvidas kkkkk
    no Windows Phone 8 era agora no 8.1 axo q da uns lags igual o 520

  3. #33
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu comprei. Era para presente de aniversário de última hora, então fui na primeira oferta e peguei o 535. Se eu pesquisasse mais poderia ter pego um 640 por esse preço. Mas tudo bem. E depois, o 535 é um 730 sem a câmera traseira de 6,8 mpx do 730, mas que compensava com a câmera frontal de 5 mpx.

    Obs.: quando você se referiu à "geração passada" falou do 535 ou do 720?
    Nao cara, o 535 tem tela inferior, processador inferior, e cameras inferiores... É tudo pior no 535 do que no 730... Até o 640 é superior em quase tudo exceto a camera frontal (que ainda assim não é ruim para uma cam de 2.0mp)

  4. #34
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Esse aparelho é uma desgraça de tão ruim, não me arrependo nem um pouco de ter vendido o meu! Ainda consegui um bom dinheiro nele e parti feliz pra um Galaxy S4. Devo comprar um top com W10M no ano que vem se o sistema realmente evoluir, até lá fico quieto no Android.
    Nossa man, comparando um Lumia 720 com um S4? Meio desproporcional isso ai não?