LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 133 de 133
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A TIM hoje é a melhor em oferta de planos. A Vivo é a pior visto que tem um presidente picareta que só sabe infernizar a vida das coisas que funcionam. Vivo Lixo!

  2. #122
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    A TIM hoje é a melhor em oferta de planos. A Vivo é a pior visto que tem um presidente picareta que só sabe infernizar a vida das coisas que funcionam. Vivo Lixo!
    pior de tudo isso é a oi

  3. #123
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A oi tinha um excelente plano de internet. Se a pessoa tivesse um oi fixo no seu nome ela poderia pagar mais 10 reais por mês e ter 2gb de internet no celular, sendo que nos primeiros 3 meses a franquia seria de 5gb. Não sei se o plano ainda existe.
    não existe mais

  4. #124
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,503
    a oi e pior das piores

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Chega de ter 2, 3 chips de operadoras!
    Parabens a TIM por mais uma inovação para os consumidores. Infinity e Liberty foram grandes inovacoes e mais uma ves a TIM inova para atender melhor os usuarios.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    O estranho é que estou achando o consumo dos dados de internet muito rápido. Antes de migrar eu tinha 300mb q parecia que duravam bem mais agora quando mando o sms gratuitio para 4141 com a palavra INTERNET, para saber o consumo, a cada dia mostra um consumo muito estranho. Espero que não estejam sacaneando nessa parte era só o q falatava.

  7. #127
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by TioEd View Post
    O estranho é que estou achando o consumo dos dados de internet muito rápido. Antes de migrar eu tinha 300mb q parecia que duravam bem mais agora quando mando o sms gratuitio para 4141 com a palavra INTERNET, para saber o consumo, a cada dia mostra um consumo muito estranho. Espero que não estejam sacaneando nessa parte era só o q falatava.
    Acredito que vc também deve ter trocado de aparelho, fique atento se a TIM não esta cobrando os dados do Whatsapp.. Aconselho instalar o app: https://play.google.com/store/apps/d....lite&hl=pt-BR

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    11
    Silvano não troquei de aparelho. Continuo com o iPhone. Mas nesse plano Tim Pos 2GB, o Whatsapp entra nessa cota de 2GB ou não? Agora já não lembro.

  9. #129
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by TioEd View Post
    Silvano não troquei de aparelho. Continuo com o iPhone. Mas nesse plano Tim Pos 2GB, o Whatsapp entra nessa cota de 2GB ou não? Agora já não lembro.
    Não, o Whatsapp não desconta do seu pacote de dados... Mas as vezes a TIM da uns mole nesse sentido.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos

  11. #131
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Muda plano, muda valor pra melhor, muda comercial, mas... por que nao muda o sinal para melhor ?
    Tenta ligar pra alguém q tenha Tim, ainda mais em cidades não consideradas GRANDES ... nos horários de picos entao, desista ! aiuhaiuhaiuh...
    E outra... a internet móvel da TIM só funciona nas grandes cidades e olhe la hein... como disse acima em relacao a ligacoes, se tentar usar a net no horario de pico, rapa........ coisa e feia viu ! aiuhaiuhau....
    Por enquanto to de Nextel, plano M+M e nao tenho o que reclamar. So nao tem o diaxo do 4G aqui em SP ! =/


  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Tente fazer uma reclamação via celular e você vai perder a orelha de tanto esperar, por duas vezes, coloquei crédito de R$-15,00, não fiz nenhuma ligação, não recebi nenhuma ligação, e me caparam R$5,00, a quem reclamar?

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Alguém aí recebeu SMS da TIM com um link para esse aviso?

    http://www.tim.com.br/sp/para-voce/p...e/informativo2
    Informativo 2

    Novidade!
    A partir da sua renovação no mês de maio, sua oferta mudará e você terá mais 500MB de internet sem pagar nada a mais por isso. Todos os demais benefícios serão mantidos. Você terá:

    - 1,5GB de internet
    - 500 minutos para falar com qualquer operadora
    - Roaming Nacional
    - SMS para todas as operadoras
    - R$5 em crédito

    E continua pagando apenas R$50,00 por mês!

    Se sua oferta é TIM CONTROLE Fatura clique em www.tim.com.br\controle2 e saiba mais detalhes da oferta.
    Se sua oferta é TIM CONTROLE Express, clique em www.tim.com.br\express2 e saiba mais detalhes da oferta.

    Caso você não concorde com a mudança, você terá 30 dias para entrar em contato com a TIM pelo número *144 e escolher outra oferta disponível.
    Recebi essa mensagem hj e gelei. Já estou até vendo eles acabarem com algum dos benefícios não listados na mensagem, que pra mim fazem toda a diferença, principalmente o Deezer sem consumo da franquia de dados. Eles dizem que "todos os demais benefícios serão mantidos", mas achei muito estranho o conteúdo da última frase, sobre a possibilidade de não concordar com a mudança. Se a única mudança fosse o aumento da franquia de dados (sem aumentar o preço), qual seria o sentido de alguém discordar e querer mudar de oferta?!

    O que vocês acham?

    Só pra situar quem não sabe quais os outros benefícios que eles não mencionaram:
    1) Whatsapp com 100Mb por dia sem descontar da franquia principal;
    2) Assinatura do Deezer e uso liberado ilimitado, sem descontar da franquia principal;
    3) TIM Protect Backup, serviço de armazenamento na nuvem. Apesar de não constar do contrato nenhuma informação sobre isenção da franquia consumida, pelos meus testes, o aplicativo funciona da mesma forma que o Deezer, ou seja, não consome da franquia principal.
    Last edited by rpereira; 03-21-2016 at 05:45 PM.