LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Microsoft estaria testando dois novos dispositivos com Snapdragon 820 para lançamento em 2016

    Microsoft estaria realizando testes com o Snapdragon 820 para novos dispositivos Lumia para 2016

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    windows phone precisa de processador assim? o snap 805 ja supre muito bem...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Até dual core roda liso no Windows Phone... Isso só irá servir para jogos mesmo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Precisa por uma questão de mercado, não por necessidade do sistema. As pessoas acham que todos os sistemas são devoradores de hardware como o Android e dá nisso. O 950 XL com Snap 805, não reclamaria...

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    windows phone precisa de processador assim? o snap 805 ja supre muito bem...
    Na verdade, precisa sim. Se não precisasse não teria feito o aplicativo de escanear objetos (MobileFusion) para o iPhone e sim para um Lumia. Mas a equipe disse que estava trabalhando para fazer o app disponível para Windows Phone, o que obviamente deve incluir upgrades de hardware.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Precisa por uma questão de mercado, não por necessidade do sistema. As pessoas acham que todos os sistemas são devoradores de hardware como o Android e dá nisso. O 950 XL com Snap 805, não reclamaria...
    Verdade, a justificativa da venda dos Androids é exatamente o hardware e as melancias ou desculpe quis dizer personalização risosssss...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Exatamentchy...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    To na espera de novos tops pois os atuais lançamento eu dispenso

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Surface Phone e Lumia 970.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    windows phone precisa de processador assim? o snap 805 ja supre muito bem...
    Precisa sim, para recursos com o Continuum e jogos pesados.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Continuum é uma boa justificativa para implementar mais hardware.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Surface Phone e Lumia 970.
    e o 960? kk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    e o 960? kk
    A MS não sabe contar kkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Continuum é uma boa justificativa para implementar mais hardware.
    Jogos pesados também, exigem muito.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Jogos pesados também, exigem muito.
    Não dá pra ter um desempenho de 6xx com um 4xx.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A MS não sabe contar kkkkkkk
    tenho uma leve impressão que vão acabar mudando os nomes

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não dá pra ter um desempenho de 6xx com um 4xx.
    Esse é o motivo de terem Halo: Spartan Strike e Halo: Spartan Assault no lugar dos Halo's tradicionais do Xbox (não estou falando que são ruins). Pelo menos tinha BioShock no iOS e vários de PC nos Android da Nvidia.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Mudei minha opinião com relação ao Surface Phone rodar programas Win32, só seria interessante em um primeiro momento, são programas presos ao passado os apps universais são bem mais rápidos, práticos e amigos do hardware.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mudei minha opinião com relação ao Surface Phone rodar programas Win32, só seria interessante em um primeiro momento, são programas presos ao passado os apps universais são bem mais rápidos, práticos e amigos do hardware.
    Além do mais óbvio, é a aposta da MS no windows 10.

  20. #20
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    tenho uma leve impressão que vão acabar mudando os nomes
    pra mim acho que ja deveria ter sido deixado de usar numeros os codinomes que eles usam são bem mais interessantes tipo juggernaut alpha entre outros

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    pra mim acho que ja deveria ter sido deixado de usar numeros os codinomes que eles usam são bem mais interessantes tipo juggernaut alpha entre outros
    Juggernaut??? Nome ridículo para um aparelho (para mim)... Sem contar que me faz lembrar dos x-men kk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Tem que lançar algum com Intel hehe

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    pra mim acho que ja deveria ter sido deixado de usar numeros os codinomes que eles usam são bem mais interessantes tipo juggernaut alpha entre outros
    sei la, poderia pegar os nomes dos jogos da Microsoft, seria bacana ''Lumia Spartan'' kk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Espero que o Snapdragon 820, não esquente.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Tem que lançar algum com Intel hehe
    Surface Phone

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mudei minha opinião com relação ao Surface Phone rodar programas Win32, só seria interessante em um primeiro momento, são programas presos ao passado os apps universais são bem mais rápidos, práticos e amigos do hardware.
    Porém as empresas não costumam se adaptar as modernidades, como nós usuários comuns. Todo foco deles é em produtividade, apenas querem um sistema igual o bem próximo do que eles já possuem, pois assim não precisam gastar com renovação no quadro de funcionários (que saibam trabalhar com esse novo sistema) ou com professores para ensinar.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Ao inves de lançar 40 smarts por ano , deviam liçenciar aps para a loja , pq ta feia a situação

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parece que tem muita coisa para a MS acertar.Fazer grandes mudanças não é nada fácil.A computação se tornou muito complexa. É muito bug pra sanar.É muito cuidado para que o sistema não saia com uma vulnerabilidade muito perigosa.Acho que só veremos bons frutos lá para o final de 2016. Ou até meados de 2017.Não que não virá algo antes. Digo de algo realmente grande.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mudei minha opinião com relação ao Surface Phone rodar programas Win32, só seria interessante em um primeiro momento, são programas presos ao passado os apps universais são bem mais rápidos, práticos e amigos do hardware.
    Jean, os programas são necessários, apps são quebra galhos, tem poucas configurações..trabalho com áudio e vídeo e não tem APP mesmo que seja pago que tenha 5% de um programa especifico...Cito Vários: Adobe Premier, Pro Tools, Sonar X2, Sound Forge, Sony Vegas. O Sonho de qualquer pessoas q trabalha profissionalmente com áudio e vídeo é poder editar seus trabalhos com todas as ferramentas num Smartphone, numa viagem ou férias com a família por exemplo....Entao que venha o Surface Phone

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by cristguit View Post
    Jean, os programas são necessários, apps são quebra galhos, tem poucas configurações..trabalho com áudio e vídeo e não tem APP mesmo que seja pago que tenha 5% de um programa especifico...Cito Vários: Adobe Premier, Pro Tools, Sonar X2, Sound Forge, Sony Vegas. O Sonho de qualquer pessoas q trabalha profissionalmente com áudio e vídeo é poder editar seus trabalhos com todas as ferramentas num Smartphone, numa viagem ou férias com a família por exemplo....Entao que venha o Surface Phone
    Mas acho que ainda chegaremos a esse nível ou algo perto disso, até um tempo atrás poucos editores de fotos em smartphones faziam algo a mais do que colocar filtro e cortar a imagem, hoje já temos apps incríveis como o Photoshop Fix, a evolução dos apps deve demorar um pouco mas com hardwares tão poderosos como o Surface ou o Ipad Pro já vemos alguns apps que mostram diferenças relevantes no seu uso em relação aos programas, exemplo as funções do Office exclusivas do Ipad Pro.