LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Facebook obrigará funcionários a utilizarem smartphones Android

    Aparentemente muitos funcionários do Facebook estão usando aparelhos da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Acredito que sim: eles devem investir com maior grau, nas plataformas mais usadas

  3. #3
    OS FANboys do robô bichado não irão falar nada ?!! Estarão aplaudindo o FACEBOOK em 3.2.1 ...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    uhehuehue google comprou o facebook?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Ridículo essa atitude as pessoas tem o direito de usar o que quiser ,obrigar a usar o bugdroid é um insulto a inteligência e direito de escolha.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ridículo essa atitude as pessoas tem o direito de usar o que quiser ,obrigar a usar o bugdroid é um insulto a inteligência e direito de escolha.
    google molhou a mão do chefe do face

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    google molhou a mão do chefe do face
    Só pode ser isso.

  8. #8
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Comercialmente falando tem sentido! A empresa fornece aparelhos android e o seu próprio pessoal detecta possivel bugs ou oportunidades de melhoria nessa plataforma! Milhoes de consumidores a usam e inclusive GASTAM rios de dinheiro com as tralhas do facebook! Então ignorar pra que?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu prefiro Android a iOS. Por que esse fórum está tão lotado de haters do robozinho? u.u
    Last edited by Nosfer4tu; 11-02-2015 at 06:03 PM.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Outra coisa. Mas como ele pode obrigar seus funcionários a utilizarem Android? Mesmo eu preferindo essa plataforma, é no mínimo estranha essa exigência. Cada um usa o que quer, poha.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se preparem pra usar android pra sempre kkkk com tanta fragmentação no sistema o que nãi falta pra esse app são bugs, pra citar alguns exemplos: notificações de eventos, consumo excessivl de bateria, desempenho e dados, espaço absurdo, player de vídeo nada intuitivo (uó querer ver a interface e quando
    tocar na tela ele pausar o vídeo, e por aí vai...

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Outra coisa. Mas como ele pode obrigar seus funcionários a utilizarem Android? Mesmo eu preferindo essa plataforma, é no mínimo estranha essa exigência. Cada um usa o que quer, poha.
    Estranho a "obrigação".
    Se forem desenvolvedores e beta testers, vão usar para o bem do bem feito.
    Ninguém é obrigado usar fora da empresa penso.
    Apesar que sendo alguém da área eu carregaria iPhone, Samsung e um Lumia, por exemplo. Sempre estaria testando um ou outro.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Ridículo essa atitude as pessoas tem o direito de usar o que quiser ,obrigar a usar o bugdroid é um insulto a inteligência e direito de escolha.
    Está estranho a conversa deles.
    Claro que não obrigariam a usar fora da empresa, penso.
    Agora se for desenvolvedores e testadores, aí é sacanagem não usar. Nem tem como não usar. Como vão testar?

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse caso do 2G mesmo é super importante.
    Será que os usuários vão chiar. Tipo: não uso essa merda de 2G. Se é para melhorar a experiência da maioria dos usuários pelo mundo, se alguém na empresa se recusasse a cooperar, deveria ser mandado embora. Tem que vestir a camisa.
    Dentro da empresa, ou se estiver trabalhando em nome da empresa em outro local.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Apenas UM GRUPO da equipe vai precisar usar Android. Não é tão difícil assim entender essa parte, e nem os motivos para isso.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Apenas UM GRUPO da equipe vai precisar usar Android. Não é tão difícil assim entender essa parte, e nem os motivos para isso.
    Se for isso, então não vai mudar muita coisa porque, com certeza, uma parcela da equipe de trabalho usa "naturalmente" o android. Afinal, não sei o que a Apple tem de tão especial para atrair "todos". Aliás, ios e android nem são assim tão diferentes. O windows é que é a bolacha fora do pacote.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Kakaka achei uma boa ideia pq até o facebook é mais estável no windows doq no Android. Kakka

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Só pra lembrar, uso um adroid top de linha e um Lumia 630.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Kakakakakka

  20. #20
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu prefiro Android a iOS. Por que esse fórum está tão lotado de haters do robozinho? u.u
    Embora o iOS mereça elogios, prefiro o Android. É puramente uma questão de gosto, de identidade com o sistema. Não está em jogo qual é melhor ou pior. Afinal, ambos têm vantagens e desvantagens, acertos e falhas. Sistema algum é perfeito. Também tive uma experiência com WP e não me adaptei muito bem. Na verdade, talvez eu dê mais uma chance à Microsoft, com W10, comprando um Lumia 950. Mas, tô pensando ainda... rs

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Embora o iOS mereça elogios, prefiro o Android. É puramente uma questão de gosto, de identidade com o sistema. Não está em jogo qual é melhor ou pior. Afinal, ambos têm vantagens e desvantagens, acertos e falhas. Sistema algum é perfeito. Também tive uma experiência com WP e não me adaptei muito bem. Na verdade, talvez eu dê mais uma chance à Microsoft, com W10, comprando um Lumia 950. Mas, tô pensando ainda... rs
    Eu também tive minha experiência com a windows mobile. Não gostei muito não. Em compensação Android e iOS me agradaram. No entanto, ainda prefiro o Android por ser mais aberto e não precisar do iTunes. Acho que para mim, windows no PC e android no smartphone é o ideal. =D

  22. #22
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu também tive minha experiência com a windows mobile. Não gostei muito não. Em compensação Android e iOS me agradaram. No entanto, ainda prefiro o Android por ser mais aberto e não precisar do iTunes. Acho que para mim, windows no PC e android no smartphone é o ideal. =D
    O iOS é muito bonito e fluido, mas realmente iTunes é uma prisão, ponto negativo para a Apple. Nesse sentido, o robozinho é bem melhor. WP não sei se acostumo... rsrsrs. Agora uma coisa concordo com você até o momento: Windows no PC e Android no smartphone

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara, dando minha opinião como usuário de ambos... Uso o Android desde o 1.6, e nunca consegui ver o sistema fluir tão bem entre si quanto vejo acontecer no iOS. Pra quem planeja viver dentro de um mesmo sistema, o iOS/Mac, tem uma certa magia entre si que parece fazer tudo por si só, tudo se entende, e se comunica bem sabe...

    Como já falei em vários outros posts, amo o Android, graças a ele consegui muitas coisas que tenho hoje... Mas chegou uma hora que eu só queria algo simples e direto, ligar e usar, sem dores de cabeça... É o iOS é perito nisso.

    Ele é sim modificável ao extremo pra quem tem paciência de fazer o JB, mas pra quem quer algo simples, rápido, e direto ao assunto, com um sistema fluido, rápido, e com boa durabilidade vai de iOS. Não falo de WM, pois ainda não tive o prazer de usar por tempos longos, mas os poucos que brinquei, sei lá... Não me agrada muito a confusão.

    Sobre a equipe, creio que muitos usam Android pra desenvolvimento dentro da empresa, mas da porta pra fora usam seus iPhones. Logo, uma pequena equipe usará em tempo integral o Android.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    O IOS é uma Monalisa mas se voce quiser mudar uma cor, um sorriso ou a posição em que ela está centada voce não consegue.O Android é essa mesma monalisa virtual. Voce pode modifica-la a seu gosto principalmente se for root.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara no iOS você só não muda de sistema como no Android, de resto existe infinidade de personalizações (não tão profundas como Android), você só precisa do JB.

    Mas grande parte que escolhe iOS, escolhe justamente por não se importar com isso de mudar X, Y, Z toda semana.

  26. #26
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Cara, dando minha opinião como usuário de ambos... Uso o Android desde o 1.6, e nunca consegui ver o sistema fluir tão bem entre si quanto vejo acontecer no iOS. Pra quem planeja viver dentro de um mesmo sistema, o iOS/Mac, tem uma certa magia entre si que parece fazer tudo por si só, tudo se entende, e se comunica bem sabe...

    Como já falei em vários outros posts, amo o Android, graças a ele consegui muitas coisas que tenho hoje... Mas chegou uma hora que eu só queria algo simples e direto, ligar e usar, sem dores de cabeça... É o iOS é perito nisso.

    Ele é sim modificável ao extremo pra quem tem paciência de fazer o JB, mas pra quem quer algo simples, rápido, e direto ao assunto, com um sistema fluido, rápido, e com boa durabilidade vai de iOS. Não falo de WM, pois ainda não tive o prazer de usar por tempos longos, mas os poucos que brinquei, sei lá... Não me agrada muito a confusão.

    Sobre a equipe, creio que muitos usam Android pra desenvolvimento dentro da empresa, mas da porta pra fora usam seus iPhones. Logo, uma pequena equipe usará em tempo integral o Android.
    Vai do aparelho e da experiência de cada um... Eu vi em dois androids simplicidade, rapidez, bem direto ao assunto fluido e permanecendo assim por mais de um ano bem estável, então nossa experiência não é a palavra final do mundo, nem a sua nem a minha

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Comercialmente falando tem sentido! A empresa fornece aparelhos android e o seu próprio pessoal detecta possivel bugs ou oportunidades de melhoria nessa plataforma! Milhoes de consumidores a usam e inclusive GASTAM rios de dinheiro com as tralhas do facebook! Então ignorar pra que?
    Concordo.
    O pessoal tem que vestir a camisa.

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Mario_Sergio View Post
    O IOS é uma Monalisa mas se voce quiser mudar uma cor, um sorriso ou a posição em que ela está centada voce não consegue.O Android é essa mesma monalisa virtual. Voce pode modifica-la a seu gosto principalmente se for root.
    Ou seja, o Android só muda as coisas no modo Root de ser, já demonstra que o sistema não é tão personalizavel na forma original e nativa dele.

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se preparem pra usar android pra sempre kkkk com tanta fragmentação no sistema o que nãi falta pra esse app são bugs, pra citar alguns exemplos: notificações de eventos, consumo excessivl de bateria, desempenho e dados, espaço absurdo, player de vídeo nada intuitivo (uó querer ver a interface e quando
    tocar na tela ele pausar o vídeo, e por aí vai...
    Isso quando não trava, o Moto X do meu sobrinho travou no Facebook.

  30. #30
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Como podemos ver, ele quer que encontrem Bugs... Porém é complicado, o sistema é muito fragmentado, é do tipo assim: Corrige um Bug aqui e tem outro ali. Li uma matéria interessante onde afirma que os desenvolvedores levam mais tempo resolvendo Bugs nos aplicativos do Android devido a fragmentação, do que otimizar o aplicativo.