LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse caso do 2G mesmo é super importante.
    Será que os usuários vão chiar. Tipo: não uso essa merda de 2G. Se é para melhorar a experiência da maioria dos usuários pelo mundo, se alguém na empresa se recusasse a cooperar, deveria ser mandado embora. Tem que vestir a camisa.
    Dentro da empresa, ou se estiver trabalhando em nome da empresa em outro local.
    meu filho, as pessoas q trabalham no google são diferenciadas e tem pensamento aberto, né esses brasileiros q mal sabem em quem votaram na ultima eleição.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vou fingir que eu não li isso...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Cara, dando minha opinião como usuário de ambos... Uso o Android desde o 1.6, e nunca consegui ver o sistema fluir tão bem entre si quanto vejo acontecer no iOS. Pra quem planeja viver dentro de um mesmo sistema, o iOS/Mac, tem uma certa magia entre si que parece fazer tudo por si só, tudo se entende, e se comunica bem sabe...

    Como já falei em vários outros posts, amo o Android, graças a ele consegui muitas coisas que tenho hoje... Mas chegou uma hora que eu só queria algo simples e direto, ligar e usar, sem dores de cabeça... É o iOS é perito nisso.

    Ele é sim modificável ao extremo pra quem tem paciência de fazer o JB, mas pra quem quer algo simples, rápido, e direto ao assunto, com um sistema fluido, rápido, e com boa durabilidade vai de iOS. Não falo de WM, pois ainda não tive o prazer de usar por tempos longos, mas os poucos que brinquei, sei lá... Não me agrada muito a confusão.

    Sobre a equipe, creio que muitos usam Android pra desenvolvimento dentro da empresa, mas da porta pra fora usam seus iPhones. Logo, uma pequena equipe usará em tempo integral o Android.
    Pois é. Quanto a fluidez, já tive dois aparelhos com android. Um deles, bem precário, só travava. Fez com que eu detestasse o Adnroid. Então parti para o iOS. Gostei muito. Quando o iphone ficou obsoleto, queria experimentar o wp. Não gostei. Voltei as origens com um Android. Agora estou adorando o OS justamente pq o celular é bom e roda liso tudo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Ufa, ainda bem que "dando minha opinião", estou falando o meu gosto, minha opção.

    Imagina se eu não tivesse colocado isso, todos iam achar que o falei era a nova ordem mundial se você não alertasse.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu mesmo sou defensor do Android puro, então nunca tive problemas sério com lentidão... Só depois de um bom tempo que o aparelho começa pedir arrego em certas atividades. Porém o Android é aquela roleta russa.

    Pra quem não conhece, vê 500 opções dentro de uma loja, várias dentro da mesma faixa de preço que procura, mas fica naquela... Esse é bom, câmera é boa, será mais difícil de mexer, a interface, vai receber atualização, quanto tempo até começar a ficar lento... Tudo isso na cabeça de muita gente é confuso e acaba levando a escolhas por influência do vendedor, e sendo uma compra mal feita com o tempo.

    Atualmente, esse pra mim é um grande problema do android e que precisa ser resolvido. Vejo o Android como uma empresa física... Ela tem uma loja, e todos gostam daquela loja, ela vende muito bem. Se o dono decidir abrir mais 10 lojas, e elas não mantiverem o padrão que a 1ª tinha, com o tempo toda a rede fica mal falada... É isso que aconteceu com o Android.

    Temos vários aparelhos no mercado que são fodas, mas a experiência de uso é um lixo, aí quem compra sai falando mal do Android, e não do aparelho em si.

  6. #36
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Facebook obrigando seus funcionário a terem experiências ruins, primeiro velocidade reduzida, agora obrigados a utilizarem o SO mobile mais lerdo do mercado...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    O ANDROID PODE SER CUSTOMIZADO SEM ROOT TAMBÉM! TEM VÁRIOS APLICATIVOS QUE VOCÊ PODE ESTA COLOCANDO E DEIXANDO A SEU GOSTO =D

  8. #38
    Coitados... eu denunciaria o chefe na justiça do trabalho!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    aonde que o android e mais lento que o IOS???. O IOS é uma porcaria. Quando eu pergunto para os meus amigos qual é a vantagem do IOS elez falam que ele é prático. Prático? só isso. O IOS perde em velocidade, perde em inicialização de apps, etc. E eu não estou nem falando da customização e das cores. O que falar de um sistema onde eu nao posso organizar a posição dos apps e reuni-los, alem de uma interface, que para mim é confusa. Os iPhones que dizem ter uma câmera exelente nao estão nem entre os cinco melhores cameraphones do mercado.
    Certamente, voce teve um android desatualizado, e teve uma experiência não muito amigável. Compre um android decente, poque voce vai gostar, além disso, os android não são vendidos com o dobro do preço que eles custam, porque com eles voce paga pelo produto,e nao pela marca

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Facebook obrigando seus funcionário a terem experiências ruins, primeiro velocidade reduzida, agora obrigados a utilizarem o SO mobile mais lerdo do mercado...
    aonde que o android e mais lento que o IOS???. O IOS é uma porcaria. Quando eu pergunto para os meus amigos qual é a vantagem do IOS elez falam que ele é prático. Prático? só isso. O IOS perde em velocidade, perde em inicialização de apps, etc. E eu não estou nem falando da customização e das cores. O que falar de um sistema onde eu nao posso organizar a posição dos apps e reuni-los, alem de uma interface, que para mim é confusa. Os iPhones que dizem ter uma câmera exelente nao estão nem entre os cinco melhores cameraphones do mercado.
    Certamente, voce teve um android desatualizado, e teve uma experiência não muito amigável. Compre um android decente, poque voce vai gostar, além disso, os android não são vendidos com o dobro do preço que eles custam, porque com eles voce paga pelo produto,e nao pela marca

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JohnSmart View Post
    OS FANboys do robô bichado não irão falar nada ?!! Estarão aplaudindo o FACEBOOK em 3.2.1 ...
    porque, os da maçâ podre tão com inveja???

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Acho que sua frase não teve muito sentido nesta matéria em cara..