LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 152
  1. #31
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,978
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Coloca um windows phone do lado de um Android e me diz o que é parecido? Cara vai se tratar, doente
    Controle de volume separado por exemplo já existia no Windows Phone, e aforma de acessá-lo é também idêntico... Desenho Flat e com cores chapadas a Microsoft já usava muito antes do Lollipop pensar em nascer...

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by MACEDO1995 View Post
    O cara ta morrendo de inveja, Windowns pode ate n ter muitos app.s mais e o sistema mais bonito, e essa falta de apps ja tão resolvendo. O cara ta mesmo e com inveja.
    Mais bonito? Cê ta louco cara? Kkkk

  3. #33
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Concordo em partes com ele. Realmente não vejo grande diferença entre as versões do Windows, mas o Android não está atrás. Desde a versão 4 quase nada mudou. O Android (puro) continua um pouco confuso de mexer para quem não é acostumado, assim como Windows carece de atalhos e personalização. A única desvantagem do iOS é a limitação, porque o design (mesmo sendo bem colorido) entrega uma experiência mais enxuta. A MIUI (na minha opinião) foi o sistema que mais se aproximou da "perfeição" de um SO.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    17
    Acho que foi burrice dele falar mal de algo que está relacionado com o gosto de cada um. Eu acho a interface dos Windows 10 Mobile muito bonita, mas isso não me dá o direito de criticar os outros sistemas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Incrível como o povo do windows ama os posts do Android, recalque?
    Mas esse post e do Windows derrree

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Controle de volume separado por exemplo já existia no Windows Phone, e aforma de acessá-lo é também idêntico... Desenho Flat e com cores chapadas a Microsoft já usava muito antes do Lollipop pensar em nascer...
    Valeu! o Doentão ai em cima que não reparou nisso.

  7. #37
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Com certeza 1% de participação, diminuindo a cada trimestre e com rumores que a Microsoft vai abandonar sua versão mobile vai botar medo no Android com 90% de participação e 1.2 bilhões de dispositivos rodando Android no mundo.
    Cara ... ele está falando windows 10 PC ... que já tem 8% de cota mundial em 3 meses ..'

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Discutir design é coisa de fanboy/hater.

  9. #39
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    GALERAAAAAAAAAAAA VAMOS LER A MATÉRIA O CARA ESTÁ FALANDO DO VISUAL DO WINDOWS 10 PARA DEKSTOP ..' LARGEM DE SER FÃBOY E FICAR LEVANDO TUDO PARA O MOBILE ....

  10. #40
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,978
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    GALERAAAAAAAAAAAA VAMOS LER A MATÉRIA O CARA ESTÁ FALANDO DO VISUAL DO WINDOWS 10 PARA DEKSTOP ..' LARGEM DE SER FÃBOY E FICAR LEVANDO TUDO PARA O MOBILE ....
    Mas infelizmente não tem como não comparar, já que a Google só tem sucesso no setor móbile, existe então sim uma forma de comparar, já que o visual do Android não muda a anos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    É horrível.
    fanboy é assim mesmo n admite o obvio

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Ele não mudou o discurso. Interpretação de texto mandou lembranças.
    fanboy o choro é livre.. aceita que dói menos

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Falou o cara que copiou várias coisas do Windows Phone! Me deixe viu? kkkkk
    discutir com fanboy do android é perda de tempo eles sempre estão certos. sqn

  14. #44
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,970
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    GALERAAAAAAAAAAAA VAMOS LER A MATÉRIA O CARA ESTÁ FALANDO DO VISUAL DO WINDOWS 10 PARA DEKSTOP ..' LARGEM DE SER FÃBOY E FICAR LEVANDO TUDO PARA O MOBILE ....
    "Segundo ele, toda a animação que estava antes de comprar um Surface Pro 4..." e "Como o Windows 10 ainda pode passar por algumas mudanças até que suas versões para mobile e xbox estejam finalizadas".

    Não, não se trata somente de Desktop. Surface Pro é tablet com Windows, que pode ser comparado à um Galaxy Note 10 com Android ou um iPad com iOS.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    como aqui windows é a maioria o fãboy n aguentou e sumiu kk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Pois é, não viu nada demais, então não pode pode assim como eu criticar o cara. eles criaram uma nova identidade visual para o sistema e não viu nada demais, o windows nunca mudou radicalmente desde o XP.
    Concordo que o Android mudou, mas não muito. Agora dizer que o windows nunca desde o xp cara, aí vc ta de brincadeira né? Ou cego.

  17. #47
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    O mais lindo de todos!! O futuro não é de temas brilhantes, tridimensionais ou chapados, são temas fluídos e sólidos, isso a MS dita desde o início do windows 8, e de longe esse é o design mais moderno que existe atualmente! Windows 10 é lindo de mais, o mobile então... é de cair a língua da boca, de tão belo no Lumia 930 devido a uma ajudinha da tela amoled.

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Praticamente a mesma crítica do criador do menu Iniciar. Única crítica que tenho do sistema é transformar o Painel de Controle naquela tela confusa do Configurações. Acho as caterorias e itens do Painel de Controle bem mais simples e diretos. Bem que poderiam colocar esse "O que deseja fazer" do novo Office em todo o sistema.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    E ai, foda-se a opinião desse cara, todo mundo quer ter um Windows 10 DESKTOP, hahaha

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Discutir design é coisa de fanboy/hater.
    Exato, cada um escolhe o melhor para si. Pessoal fica se matando, cada deixa o desktop/PDA do jeito que gosta. Se gosta com quadrados, deixa a pessoa, se gosta de ícones, deixa ela. Que inferno isso... EU prefiro o Gnome fallback, deixo o desktop do jeito mais produtivo para mim e com o tema que eu quero... E me poupem de falar que é personalizável o android/windows, tanto mimimi pra nada... Se o melhor for o que tem mais personalização olha a quantidade de temas do gtk no gnome-look.org e deviantart.com como... E se for para falar do visual flat ou seja lá o que vcs falam, já usava antes mesmo de virar "moda".

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Uma grande -------- esses caras tarem brigando essa hora da manha. Vão tomar banho e trabalhar . Gosto --------- cada um tem o seu. Ficar discutindo pra ver qual sistema e interface é mas bonita isso é burrice. Eu gosto do w10, mas se me dessem um v10 eu aceitava de boa.
    Last edited by EstanDuarte; 11-03-2015 at 02:14 PM. Reason: LINGUAGEM IMPRÓPRIA

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Renatorag View Post
    Concordo que o Android mudou, mas não muito. Agora dizer que o windows nunca desde o xp cara, aí vc ta de brincadeira né? Ou cego.
    Nunca mudou RADICALMENTE do jeito que o cara disse que o android mudou pouco msm tendo alterado a identidade visual do sistema, partindo do ponto de vista dele é a msm coisa.
    Last edited by Jean4carlos; 11-03-2015 at 02:37 PM.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nunca mudou RADICALMENTE do jeito que o cara disse que o android mudou pouco msm tendo alterado a identidade visual do sistema.
    óbvio que o windows mudou, o vista acrescentou um visual moderno e diferenciado, o 8 deixou o sistema flat e limpo mas a base continuou mantida, ou seja no ponto de vista do RLS mudou pouca coisa.
    Last edited by Jean4carlos; 11-03-2015 at 02:37 PM.

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    óbvio que o windows mudou, o vista acrescentou um visual moderno e diferenciado, o 8 deixou o sistema flat e limpo mas a base continuou mantida, ou seja na lógica do RLS mudou pouca coisa.
    O que o RLS disse é que a forma de interação do usuário com o Android continuou exatamente a mesma (tela inicial com ícones e grade de apps), enquanto com o Windows veio uma forma nova de interagir com os aparelhos, seja por meio das tiles ou da Cortana, etc.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que o RLS disse é que a forma de interação do usuário com o Android continuou exatamente a mesma (tela inicial com ícones e grade de apps), enquanto com o Windows veio uma forma nova de interagir com os aparelhos, seja por meio das tiles ou da Cortana, etc.
    No Windows continuou praticamente a msm essência também, as tiles que realmente mudaram alguma coisa.
    Last edited by Jean4carlos; 11-03-2015 at 02:37 PM.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    No Windows continuou praticamente o msm também, as tiles que realmente mudaram alguma coisa.
    No android (material design as coisas se sobrepõem, atalhos em todos os lugares e um visual que imita coisas (materiais) do dia a dia, realmente não mudou nada.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    E ainda tem retardado aqui querendo discutir design...
    O pior de tudo é o cara ter comentado a respeito da versão para Tablet/Desktop do sistema, e tem gente aqui falando da versão mobile. É muita falta de noção, mesmo.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    No Windows continuou praticamente o msm também, as tiles que realmente mudaram alguma coisa.
    Os dois mudaram muito no geral mas sabe como são os ....... só enxergam seu lado.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    'Controle de volume separado' já existia desde do android 2.3, porem poucas OEM usava, bom exemplo é uma ROM cyanogenmod que é praticamente uma room limpa.
    Agora o Desenho flat é fato que a MS foi a primeira a ter coragem de redesenhar todo o conceito, a exemplo do Zune. obs: A MS tbm copiou vários recursos do Android... assim como a Apple.
    Last edited by taylo1; 11-03-2015 at 10:01 AM.