LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Em qualquer país civilizado as pessoas dão prioridade aos transportes coletivos para proteger o meio ambiente, mas as condições precárias nos levam a recorrer a outras alternativas de mobilidade. Até que ponto isso afeta nossa qualidade de vida? Não percam novo post no blog Café&Finançashttp://cafeefinancas.blogspot.com

  2. #32
    Vi que esta discussão e de um ano atrás, mas hoje fui tentar utilizar o uber através do meu lumia 640XL e o aplicativo simplesmente não funciona da forma esperada! Que arrependimento de ter comprado esse aparelho!! Estou simplesmente frustrado.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    internet Dados(110GB),Estou divulgando aqui em
    seu Canal um Produto que seus parceiros da UBER vão gostar muito, que é um Chip
    de Dados de internet móvel que contem 110GB isso em Mega seria 110.000MB, por
    apenas R$99,99 por Mês, informações, WhatsApp(62)98182-0955 ou já faça seu
    cadastro e peça seu Chip neste link http://www.chiplivre.com/cadastro/internetpaulohilario
    Kkkkkkkkkk eu pago 47 por mês e tenho um PLANO bugado, mês passado gastei quase 300 gb

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    internet Dados(110GB),Estou divulgando aqui em
    seu Canal um Produto que seus parceiros da UBER vão gostar muito, que é um Chip
    de Dados de internet móvel que contem 110GB isso em Mega seria 110.000MB, por
    apenas R$99,99 por Mês, informações, WhatsApp(62)98182-0955 ou já faça seu
    cadastro e peça seu Chip neste link http://www.chiplivre.com/cadastro/internetpaulohilario
    E provavelmente seu gato é feito pelo HTTP injector, falha muito e nem pode rotear a internet, e também é péssima para Torrents

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    Vanilla_bates, Esta é uma empresa muito seria é tudo legalizado pela ANATEL, vc recebe seu Chip via correios com nf, não tem gato algum, peço um voto de confiança de sua parte e veja site da empresa, mais informações e confirmações de documentos da empresa, WhatsApp(62)98182-0955 . agradeço.
    Se for sério é legal, vou olhar lá, sou de Goiás também, tem sede física?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    Vanilla_bates, agradeço pelo comentário, Quanto vc paga pelo seu Plano de Dados? e Qual empresa ?
    Pago 47 reais e é dá Tim, o entigo libert controle

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Pago 47 reais e é dá Tim, o entigo libert controle
    Libert controle 32...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    vc pode dizer valor e franquia de Dados ?
    É um PLANO bugado, a Tim cortou ele, e a vivo também cortou,mas deixou um limite de 15 GB,mas é fácil contornar, é só cancelar o PLANO de internet e contratar de novo, aí libera novamente Mais 15 gb

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    vc pode dizer valor e franquia de Dados ?
    Como falei pago 47 reais,e a internet é ilimitada

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    vc pode dizer valor e franquia de Dados ?
    http://www.diariodozoto.com.br/o-bug-tim-acabou/

    Olha aí

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Só que não está Mais fazendo, quem tem funciona.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by PauloHilario View Post
    Desculpe, agora que entende, sobre seu plano!
    Este é o endereço da empresa, peço que se vc for adquirir fale comigo antes se não não ganho minha comissão, Blz!
    Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 1537 - Loja 1
    Recife, 51.111-021
    OK obrigado pela atenção.

  13. #43
    Gosto Windows Phone porém o aplicativo do Uber deixa a desejar, principalmente se vc cancelar a viagem e ter que pagar mais cara na segunda viagem e no aparelho não existe atalho para reclamar

  14. #44
    Quote Originally Posted by Marcelo_Azevedo View Post
    Gosto Windows Phone porém o aplicativo do Uber deixa a desejar, principalmente se vc cancelar a viagem e ter que pagar mais cara na segunda viagem e no aparelho não existe atalho para reclamar
    Como se faz para contestar uma viagem? Você descobriu?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    É um PLANO bugado, a Tim cortou ele, e a vivo também cortou,mas deixou um limite de 15 GB,mas é fácil contornar, é só cancelar o PLANO de internet e contratar de novo, aí libera novamente Mais 15 gb
    Conversando sozinho..

  16. #46
    Junior Member cristianolgg's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1

    Poderia ter o uber driver para Windows Phone porque e muito mais rápido não trava mas o androide se não tiver 2gb de ram trava muito

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,928
    Quote Originally Posted by cristianolgg View Post
    Poderia ter o uber driver para Windows Phone porque e muito mais rápido não trava mas o androide se não tiver 2gb de ram trava muito
    como se windows não travasse

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    como se windows não travasse
    Windows não trava

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    como se windows não travasse
    Windows phone não trava mesmo.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Windows não trava
    Fato incontestável.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by cristianolgg View Post
    Poderia ter o uber driver para Windows Phone porque e muito mais rápido não trava mas o androide se não tiver 2gb de ram trava muito
    Android/Travadroid trava até com 3gb de RAM. Fato.

  22. #52
    Junior Member Maxi_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Não consigo mai acessar o aplicativo Uber com meu Lumia 535. Simplesmente aparece que a minha conta foi desativada, no entanto minha conta esta ativa. Já entrei em contato com a Uber e me deram 10 dias pra resolver. Os problemas com aplicativos com windows phone são vários. No meu celular e da minha espoa o GPS simplesmente não funciona, é um problema do modelo. O desempenho do aparelho também não é granes coisas.

  23. #53
    também estou passando pelo mesmo embaraço o aplicativo da uber simplesmente parou de funcionar e quando tento entrar aparece que minha conta está desabilitada e uns dos funcionários do serviço on line da uber me disse algo parecido que alguns modelos do meu aparelho e semelhantes estão apresentando o mesmíssimo problema

  24. #54
    Junior Member Rael_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Windows phone tá um lixo pra qualquer coisa, não só pro uber.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Conversando sozinho..
    Apagaram os comentários da pessoa com a qual eu conversava

  26. #56
    Kkkkk, a galera culpa A Uber, é o Windows?, P pç tá show mas em celular, já era.

  27. #57
    Caros....é um absurdo que a ms fez conosco usuários do wp. Eu usava um 630 com 512 de RAM e dava um banho em qq Android c 3 de RAM! So tive que descontinuar o eu does por não ter mais suporte a vários apps.
    Tenho sdd do meu 630. Ele não travava o GPS é um dos melhores e a câmera.. .sem comentários dava um show nos 5megas em qq aparelho de 16megas grande angular e tal...
    Realmente uma pena a Microsoft ter zuado! A culpa não é do Uber e sim do tio bill

  28. #58
    Claro sem querer defender a Uber que para nos motoristas tá osso trabalhar com esses valores tão baixos. Hj temos greve dos caminhoneiros. Amanhã podíamos ser nos motoristas uber fazendo greve contra a plataforma....kkkkk