LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Parabéns a Positivo, esse é o celular que a precisávamos ver. Espero que a Positivo nos faça outras surpresas semelhantes.
    a unica coisa que a positivo faz no celular é a mao de obra, que a quantum contrata, o celular nao tem nada a ver com a positivo..

  2. #32
    Na vdd a Quantum não tem nada com Positivo, exceto da Positivo montar o Quantum Go.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Alguns itens negativos pelo meu ponto de vista:

    1º Design copiado da Sony;
    2º Bateria pequena (mesmo sendo equiparável aos concorrentes, é um fator que todas tem que melhorar, o minimo aceitável hoje é 2.800Mah );
    3º Velocidade do Foco e ajuste do HDR como mencionado;

    Como é o primeiro Smart desta divisão da Positivo da para dar um desconto nestes erros...

    Acho que não deixou nada a desejar em relação a Chinesa Xiaomi com seu Redmi 2 Pro... Tem que melhorar esses preços ai uns 10% ainda para poder ganhar mercado, e investir pesado em Pós Venda e Suporte Técnico em casos de defeito...

    Não compraria, mas dou total incentivo a produção nacional ao invés de puxar o saco dos chineses como muitos fazem por aqui...
    1º É parecido o design, mas é diferente. Só lembra a linha Xperia, mas não é igual.



    2°Que smartphone de 5" tu conhece que possua uma bateria igual ou maior que 2800Mah??



    3° A velocidade do foco é a mais rápida dos intermediários que já vi, não sei de que ano tu veio pra falar isso.
    E o efeito HDR dele tem ajuste manual, só saber usar.


    Únicos defeitos dele são: Ligações com baixo volume e a câmera frontal mesmo com 5mp ser de baixa qualidade.
    Last edited by PerolaNegra; 11-04-2015 at 10:57 PM.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    A questão é só formalidade. Ambas pertencem ao mesmo dono, é como uma terceirização.. Blá, blá.

  5. #35
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quantum Go vs Redmi 2 Pro.
    Já tem a comparação aqui?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12
    Quantum go vs moto g 3.
    Estou com duvida e quero saber qual comprar

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    ele em testes superou o moto x play
    Testes do que Antutu ? Kkkkkkkkkk . Ganha da piada do Moto G 3 mais perde do X Play e do Zenfone 2 brincando . Porém menos de mil reais ele é o rei ...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Melhor aparelho atual por menos de mil reais . Somente o X Play e o Zenfone 2 para serem superiores porém são bem mais caros . Não sei quanto ao pós venda e a qualidade do conjunto ...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Gabrielcgomes View Post
    Quantum go vs moto g 3.
    Estou com duvida e quero saber qual comprar
    Quantum Go é melhor para detona-lo só o X Play ...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quantum Go vs Redmi 2 Pro.
    Já tem a comparação aqui?
    Não sei não heim acho que o Lerdmi 2 só deve ganhar na tela e na câmera do resto o Quantum Go é mais forte principalmente a nível de processador .... Ótimo custo benefício ...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Eu vou apontar uma curiosidade no review, eu não posso deixar de faze-lo. Logo no começo Andre fala algo com "esse é um smartphone que não tem "cara de ninguém", o que é raro nos dias de hoje." Logo depois ele diz que lembra o Sony Xperia (para mim é MUITO parecido, frente e verso de vidros planos, formato, bordas, disposição da câmera), e um toque de iPhone, segundo ele. E eu lembrei da ZenUi com aqueles ícones.

    Esse smart segue a mesma onda de outras empresas, que é vender intermediário a preço próximo de um top do ano passado, e claro um top tem um hardware bem melhor. Media 900 reais a versão com 4G e 32GB. Não acho vantajoso.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Não lembro onde vi mas existe um smartphone igualzinho (igual de vdd) a este.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Esse papinho de positivo "só" incubadora maior ladainha ctz que é fabricado por eles isso é só um nome novo pois Positivo não tem lá uma boa reputação entre os consumidores.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3


    Tem cupom de desconto no site do Quantum Go. É só usar o código pra ganhar R$50,00
    0B00EF4231E0
    http://www.meuquantum.com.br/
    Vale até 15 de novembro

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    os reviews estão muito batidos, co fotos nos mesmos lugares, uma forma pouco intuitiva de falar a apresentar o aparelho. Melhorem isso produção!
    tbm acho, e do quantum parece q foi meio sem vontade ainda, n fala sobre multitarefa dos aparelhos e talz tantas coisas podia mostrar.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Melhor aparelho atual por menos de mil reais . Somente o X Play e o Zenfone 2 para serem superiores porém são bem mais caros . Não sei quanto ao pós venda e a qualidade do conjunto ...
    Não o melhor pq ainda tem o G2 por 730-850 reais, que é um monstro!!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu vou apontar uma curiosidade no review, eu não posso deixar de faze-lo. Logo no começo Andre fala algo com "esse é um smartphone que não tem "cara de ninguém", o que é raro nos dias de hoje." Logo depois ele diz que lembra o Sony Xperia (para mim é MUITO parecido, frente e verso de vidros planos, formato, bordas, disposição da câmera), e um toque de iPhone, segundo ele. E eu lembrei da ZenUi com aqueles ícones.

    Esse smart segue a mesma onda de outras empresas, que é vender intermediário a preço próximo de um top do ano passado, e claro um top tem um hardware bem melhor. Media 900 reais a versão com 4G e 32GB. Não acho vantajoso.
    Na verdade, pelo que vi, ele só fala q a marca quantum foi criada pra não ter cara de niguém.. Isso não quer dizer q a marca fez isso kkkk. É igualzinho os xperias..

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Se esse celular tiver na faixa de 600 reais, digamos o mais potente, seria uma grande concorrência para o mercado, pois aparentemente possui qualidades que competem com os milhares de samsungs intermediários e os moto g 2 e 3 geração. Tendo em vista o desempenho no Antutu (37.599), parece estar a frente de qualquer intermediário no momento, inclusive o moto g3 q não caiu o preço significativamente ainda.. Eu torço pra dar certo, mas desde que tenha preços mais acessíveis. Não adianta bolar bons e competitivos smartphones em hardware e não ter preço melhor q os smartphones de marcas famosas..

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Não o melhor pq ainda tem o G2 por 730-850 reais, que é um monstro!!
    Da LG tenho o LG 3D p920, LG G2 e o G4. Pra ser bem sincero, a camera do G4 é um pouco melhor (uso a Xcam com driver avançado no G2), más a bateria do G2 é melhor. No Real Racing 3 quando tem muitos carros na tela o frame rate do G2 cai um pouco, agora nos outros 1.550.000 aplicativos da google play da empate. As telas são excelentes!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Da LG tenho o LG 3D p920, LG G2 e o G4. Pra ser bem sincero, a camera do G4 é um pouco melhor (uso a Xcam com driver avançado no G2), más a bateria do G2 é melhor. No Real Racing 3 quando tem muitos carros na tela o frame rate do G2 cai um pouco, agora nos outros 1.550.000 aplicativos da google play da empate. As telas são excelentes!
    G2 é um monstro.. Louco é quem compra qualquer celular até mil reais com status intermediário e não compra o G2.. Tirando o moto x2 e o G3 que já se encontram por 900-950 como preço mínimo..

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    G2 é um monstro.. Louco é quem compra qualquer celular até mil reais com status intermediário e não compra o G2.. Tirando o moto x2 e o G3 que já se encontram por 900-950 como preço mínimo..
    Já tive o moto X2 eo Lg G3, o Lg G2 é melhor que os 2.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Na verdade não tem muita logica estas nota do TC para Hardware... Primeiro porque ambos tem duas verões (Quantum de 32 e 64 Bits) e o Moto G3 (1Gb e 2Gb), no quantum avaliaram a verão mais fraca e no moto G a verão superior que só é encontrada no site da Motorola...

    Segundo ainda não entendi as variáveis utilizadas pelo TC na nota de Hardware, para mim teria quer ser conjunto de Processador/GPU, Memoria RAM e Memoria Interna. Este ultimo alem de espaço, sabe-se que se for possível não utilizar dados armazenado em cartão de memoria ganha mais velocidade no sistema...
    concordo com vc o 930 tem nota 8.1 e o 950 nota 8.3 (senão me engane) e tem uma baita diferença de hardware

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Não o melhor pq ainda tem o G2 por 730-850 reais, que é um monstro!!
    To falando de aparelhos atuais ... Comparar com aparelhos antigos não vale a pena ...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    To falando de aparelhos atuais ... Comparar com aparelhos antigos não vale a pena ...
    Não vale pq o preço dos antigos caíram né.. Mass, eu preferia mil vezes um g2 do q um moto g3 ou qualquer Samsung A, E, J, C, D, F, G, H, I, J, K.... que esteja no mercado de hj..

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Não vale pq o preço dos antigos caíram né.. Mass, eu preferia mil vezes um g2 do q um moto g3 ou qualquer Samsung A, E, J, C, D, F, G, H, I, J, K.... que esteja no mercado de hj..
    O g2 é mais negócio que qualquer moto g

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by renan_skt View Post
    Se esse celular tiver na faixa de 600 reais, digamos o mais potente, seria uma grande concorrência para o mercado, pois aparentemente possui qualidades que competem com os milhares de samsungs intermediários e os moto g 2 e 3 geração. Tendo em vista o desempenho no Antutu (37.599), parece estar a frente de qualquer intermediário no momento, inclusive o moto g3 q não caiu o preço significativamente ainda.. Eu torço pra dar certo, mas desde que tenha preços mais acessíveis. Não adianta bolar bons e competitivos smartphones em hardware e não ter preço melhor q os smartphones de marcas famosas..
    mas o preço esta bom sim, em comparação dos outros intermediarios e q ainda são inferior

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    11
    Quem quiser desconto pode usar esse código: 0B48EF417998 Ele da R$ 50,00 de desconto

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Acessando a pagina meuquantum.com.br utilize o cód 0B1FEF4150C1 para compra e ganhe um desconto de 50$

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não lembro onde vi mas existe um smartphone igualzinho (igual de vdd) a este.
    Tudo é produzido na China. O fabricante tem linhas separadas OEM/ODM. NO caso, a Positivo vai lá, negocia o lote, hardware, design, a serigrafia da logomarca e modelo e manda ver, assim como outros integradores. Acontece o mesmo com a DAFRA, montadora de motos, assim como acontecia com a Kasinsky. Esse smart é um Leagoo.Elite 2

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Parece ser um ótimo aparelho android low end, eu me interessei muito