LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    TIM não oferecerá mais WhatsApp ilimitado para planos pré-pagos

    Clientes dos planos atuais ainda continuam com benefício, mas quem migrar para os novos perderão tal diferencial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    Graças a Deus, assim os cliente compram uns controles!

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O futuro está no pós pago!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    É cada dias mais os planos ficam mais porcaria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Como assim não faz sentido? ? O WhatsApp tinha franquia de 3GB... Será que eles acham que 3GB é a mesma coisa de 150mb?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    prefiro ficar na claro,que tem fb,twitter e whats app ilimitado, e geralmente a internet fica no minimo em 1mb.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O futuro está no pós pago!
    Eu discordo totalmente eu uso 4operadoras se eu for ter planos das 4to lascado com pré pago gasto menos que quando tinha plano da claro

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Caramba mano, 4 operadoras? Kkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Caramba mano, 4 operadoras? Kkkkkkk
    Exatamente eu trabalho com piscinas e atendo clientes de todas operadoras então sou obrigado a usar 4 ,quando tinha Plano da claro eu gastava um absurdo hoje no pré pago gasto no mínimo 5vezes menos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Uso Internet da Tim totalmente de graça, pra que entende do assunto, sabe muito bem do que estou falando!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by domus98 View Post
    Uso Internet da Tim totalmente de graça, pra que entende do assunto, sabe muito bem do que estou falando!!!
    Já consequi colocar meu tim beta no 3g com velocidade média de 12 mega mas é complicado manter tem que ter tempo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Hahaha, caramba. Na minha cabeça ia dar um nó. Muito mal mantenho um número.

  13. #13
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by t3g5 View Post
    Graças a Deus, assim os cliente compram uns controles!
    Por acaso você é funcionário de operadora? Normalmente nós aqui queimamos os funcionários de operadoras em pneus.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    A verdade e que as operadoras estão apenas olhando o lado delas e que se lasque o cliente. Deu o número de novos clientes elas vão lá e cortam o beneficio...mas são burras. Cortando o benéficio aquele camarada que comprou o chip por causa dele vai embora...

  15. #15
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O futuro está no pós pago!
    Discordo completamente. O plano pós-pago prende o cliente às operadoras, que dificultam ao máximo o cancelamento do serviço, o que causa transtornos ao cliente. Sem falar do risco de inadimplência ao decorrer do contrato.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Discordo completamente. O plano pós-pago prende o cliente às operadoras, que dificultam ao máximo o cancelamento do serviço, o que causa transtornos ao cliente. Sem falar do risco de inadimplência ao decorrer do contrato.
    Por isso que a pessoa precisa se planejar, antes de contratar o serviço já calcula se for despedido tem dinheiro para pagar a multa do plano (ou continuar pagando mesmo). Com o pré a operadora nunca sabe quanto e quando vai receber daquele usuário, então fica sempre o receio de investir numa nova antena e na outra esquina a pessoa mudar o chip para outra concorrente. No pós ela sabe que vai receber grana X com o cliente ficando ou não na operadora, daí vai investir e oferecer melhor ofertas para que o usuário fique mais tempo naquela operadora. Win - win.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Discordo completamente. O plano pós-pago prende o cliente às operadoras, que dificultam ao máximo o cancelamento do serviço, o que causa transtornos ao cliente. Sem falar do risco de inadimplência ao decorrer do contrato.
    Exatamente,quando eu fui terminar meu plano fiquei 3 dias escutando acordos e potocas eu tive que ameaçar ir a justiça para terminar o vínculo,dava raiva ver a ligação cair propositalmente quando estava perto de terminar a burocracia

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Eu discordo totalmente eu uso 4operadoras se eu for ter planos das 4to lascado com pré pago gasto menos que quando tinha plano da claro
    Mas por que usa os 4 chips? Para o cliente ligar sem peso na conciência?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas por que usa os 4 chips? Para o cliente ligar sem peso na conciência?
    Não é peso na consciência a questão é que eu tenho que fazer acompanhamento sobre o serviço e saber se o serviço esta saindo de acordo todo vendedor sabe que o cliente gosta de atenção se eu não der acompanhamento com certeza serei cobrado por não ser ativo no acompanhamento do serviço é apenas algo para dar segurança ao cliente tanto via ligações quanto visitas fisicas

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas por que usa os 4 chips? Para o cliente ligar sem peso na conciência?
    Agora imagine eu ter um plano pós e ter que fazer digamos cerca de 20 minutos de ligações por dia seg. A sex. Para outras operadoras .apenas imagine o valor da minha conta .

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Agora imagine eu ter um plano pós e ter que fazer digamos cerca de 20 minutos de ligações por dia seg. A sex. Para outras operadoras .apenas imagine o valor da minha conta .
    Entendi agora, você que liga. Se valer a pena o plano mais simples do pós da Tim (R$99) tem 1000 minutos além dos outros serviços (2GB, SMS e WhatsApp ilimitados*). Dependendo de quanto gaste separadamente, compensa. Tomara que vire tendência e outras operadoras ofereçam o mesmo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    No meu plano tenho:

    - 500 minutos de chamadas por mês para todas as redes (ligações para qualquer lugar do país)
    - 1.500 SMS gratuitos por dia para mesma operadora
    - 250 SMS gratuitos por dia para outras redes nacionais
    - 15 GB por mês para tráfego das Aplicações Snapchat, WhatsApp, Viber, Skype, BlackBerry Message (só para equipamentos BlackBerry), iMessage, Facetime e Vine.
    - 1GB para qualquer outro tipo de navegação
    - Acesso ilimitado ao streaming de música pelo app da operadora sem consumo dos dados
    - Acesso aos hotspots da operadora gratuitamente

    E pago absurdos 9,40€ por mês. Kkkkkkkk

    Viva as operadoras aí do Brasil \O/ #sqn

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    No meu plano tenho:

    - 500 minutos de chamadas por mês para todas as redes (ligações para qualquer lugar do país)
    - 1.500 SMS gratuitos por dia para mesma operadora
    - 250 SMS gratuitos por dia para outras redes nacionais
    - 15 GB por mês para tráfego das Aplicações Snapchat, WhatsApp, Viber, Skype, BlackBerry Message (só para equipamentos BlackBerry), iMessage, Facetime e Vine.
    - 1GB para qualquer outro tipo de navegação
    - Acesso ilimitado ao streaming de música pelo app da operadora sem consumo dos dados
    - Acesso aos hotspots da operadora gratuitamente

    E pago absurdos 9,40? por mês. Kkkkkkkk

    Viva as operadoras aí do Brasil \O/ #sqn
    País do tamanho de um ovo... Tirando a Rússia, acredito que caiba a Europa dentro do Brasil, assim fica fácil! Sem contar que são países envelhecendo e que desenvolvem tecnologia de comunicação. Não é vantagem, é obrigação.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Não deveria ser o contrário então? Um país tão grande, cheio de riquesas, é jovem como o Brasil não deveria ter um maior desenvolvimento principalmente na área da tecnologia?

    Estranho um lugar que é um ovo, ser mais desenvolvido socialmente, financeiramente e tecnologicamente não acha?

    Não precisamos nem ir tão longe, qual operadora de internet fixa no Brasil oferece internet de fibra de 1gbps? Se existe alguma, quanto ela cobra?

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Não deveria ser o contrário então? Um país tão grande, cheio de riquesas, é jovem como o Brasil não deveria ter um maior desenvolvimento principalmente na área da tecnologia?

    Estranho um lugar que é um ovo, ser mais desenvolvido socialmente, financeiramente e tecnologicamente não acha?

    Não precisamos nem ir tão longe, qual operadora de internet fixa no Brasil oferece internet de fibra de 1gbps? Se existe alguma, quanto ela cobra?
    Pensa bem! É mais fácil cobrir uma área imensa ou uma área menor? Você consegue chegar de carro em um dia saindo de Calais para Perpignan, cruzou o França inteira. Agora tenta fazer o mesmo no Brasil, não dá. Fez uma escola e a maioria tá perto da escola e vai a pé, agora se for aqui tem que pegar ônibus, metrô, até mesmo nadar para fazer a mesma coisa! Obviamente é bem mais fácil desenvolver um país que todos estão juntos do que um que cada um está num canto. Se é jovem, tem mais coisa para desenvolver, cidade velha aqui tem menos de 600 anos, Dublin tem mais de um milênio! E o Brasil não é um lugar rico, renda per capita é de menos de U$300, muito pobre! A Tim oferece internet de 1Gb/s por R$1500.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Ué, se de acordo com sua teoria lugares menores são mais fáceis pra abranger, então porque existem centenas de locais no Brasil sem abrangência de telefonia, internet, ou simplesmente coisas básicas como eletricidade, saneamento básico, saúde...? São locais com pouquíssimo povoado, e que não possuem sequer assistência do governo.

    Ou seja na sua teoria, é muito mais fácil um continente inteiro (onde tem mais de 700mi, mais de 200 línguas diferentes e mais de 40 países) conseguir evoluir, do que um país conseguir? Fascinante.

    Caracas, querer defender o Brasil por uma falha grave, como oferecer o básico a população em pleno século XXI chega ser absurdo... Ainda mais um país com recursos como o do Brasil, que você sabe muito que são explorados por de baixo dos panos, e ninguém faz nada. É uma coisa que nunca entendi, se o Brasil não evoluiu pelo povo que tem, ou por causa da má gestão... Mas no final ambos acabam sendo a mesma coisa.

    Mas, deixa pra lá... Não vamos ficar debatendo patriotismo, ideologias e etc... Não vale a pena brother. Até porque o assunto do tópico nem é sobre isso

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Ué, se de acordo com sua teoria lugares menores são mais fáceis pra abranger, então porque existem centenas de locais no Brasil sem abrangência de telefonia, internet, ou simplesmente coisas básicas como eletricidade, saneamento básico, saúde...? São locais com pouquíssimo povoado, e que não possuem sequer assistência do governo.

    Ou seja na sua teoria, é muito mais fácil um continente inteiro (onde tem mais de 700mi, mais de 200 línguas diferentes e mais de 40 países) conseguir evoluir, do que um país conseguir? Fascinante.

    Caracas, querer defender o Brasil por uma falha grave, como oferecer o básico a população em pleno século XXI chega ser absurdo... Ainda mais um país com recursos como o do Brasil, que você sabe muito que são explorados por de baixo dos panos, e ninguém faz nada. É uma coisa que nunca entendi, se o Brasil não evoluiu pelo povo que tem, ou por causa da má gestão... Mas no final ambos acabam sendo a mesma coisa.

    Mas, deixa pra lá... Não vamos ficar debatendo patriotismo, ideologias e etc... Não vale a pena brother. Até porque o assunto do tópico nem é sobre isso
    Justamente por serem distantes fica mais difícil de chegar nesses lugares! O desenvolvimento de um país, era isso sendo debatido. Sem contar que os países em questão fizeram o maior bloco econômico do mundo! XD As riquezas do Brasil são de matéria prima (que valem pouco, tem mais concorrência e são mais protegidas por leis ambientais), pouca industrialização (tem lugar até proibido de ter indústria), além de ter gente pra caramba. Países com características de Brasil que deram certo: apenas EUA e Canadá (China, India, Russia não estão no BRICS de "brinks"), duas colônias de povoamento (não de exploração) e que "beijam" Europa e Ásia (e EUA nem tá lá essas coisas mais).

  28. #28
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by domus98 View Post
    Uso Internet da Tim totalmente de graça, pra que entende do assunto, sabe muito bem do que estou falando!!!
    Abre o bocão ateh a TIM te corta... Mania do ser humano de nao saber fica com algo Soh para ti.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    prefiro ficar na claro,que tem fb,twitter e whats app ilimitado, e geralmente a internet fica no minimo em 1mb.
    "Ilimitado" entre aspas...pq há uma franquia, mas também sou Claro.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    No meu plano tenho:

    - 500 minutos de chamadas por mês para todas as redes (ligações para qualquer lugar do país)
    - 1.500 SMS gratuitos por dia para mesma operadora
    - 250 SMS gratuitos por dia para outras redes nacionais
    - 15 GB por mês para tráfego das Aplicações Snapchat, WhatsApp, Viber, Skype, BlackBerry Message (só para equipamentos BlackBerry), iMessage, Facetime e Vine.
    - 1GB para qualquer outro tipo de navegação
    - Acesso ilimitado ao streaming de música pelo app da operadora sem consumo dos dados
    - Acesso aos hotspots da operadora gratuitamente

    E pago absurdos 9,40? por mês. Kkkkkkkk

    Viva as operadoras aí do Brasil \O/ #sqn
    Qual país isso?