LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Portugal, rede meo. Na Espanha usava Orange, e tambem tinha uns planos bem legais.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Justamente por serem distantes fica mais difícil de chegar nesses lugares! O desenvolvimento de um país, era isso sendo debatido. Sem contar que os países em questão fizeram o maior bloco econômico do mundo! XD As riquezas do Brasil são de matéria prima (que valem pouco, tem mais concorrência e são mais protegidas por leis ambientais), pouca industrialização (tem lugar até proibido de ter indústria), além de ter gente pra caramba. Países com características de Brasil que deram certo: apenas EUA e Canadá (China, India, Russia não estão no BRICS de "brinks"), duas colônias de povoamento (não de exploração) e que "beijam" Europa e Ásia (e EUA nem tá lá essas coisas mais).
    Brasileiros falam sobre outros países sem inteligencia alguma! Fora o patriotismo idiota! Nosso páis tbm esta envelhecendo, e muito rápido!! A nova geração quer o que? Funk! PPKas na faixa! Bebida e tal....imaginem os filhos desta geração sem nenhuma cultura!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Justamente por serem distantes fica mais difícil de chegar nesses lugares! O desenvolvimento de um país, era isso sendo debatido. Sem contar que os países em questão fizeram o maior bloco econômico do mundo! XD As riquezas do Brasil são de matéria prima (que valem pouco, tem mais concorrência e são mais protegidas por leis ambientais), pouca industrialização (tem lugar até proibido de ter indústria), além de ter gente pra caramba. Países com características de Brasil que deram certo: apenas EUA e Canadá (China, India, Russia não estão no BRICS de "brinks"), duas colônias de povoamento (não de exploração) e que "beijam" Europa e Ásia (e EUA nem tá lá essas coisas mais).
    Os EUA ainda são a maior potência, tudo lá vira muito, muito mesmo!EU conheço e posso dizer, fale apenas sobre o que conhece!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    Por acaso você é funcionário de operadora? Normalmente nós aqui queimamos os funcionários de operadoras em pneus.
    kkkkkkkkkkkk!

  5. #35
    se vc ficar desempregado, eles não podem te cobrar a multa de cancelamento do contrato, CDC.

  6. #36
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Por isso que a pessoa precisa se planejar, antes de contratar o serviço já calcula se for despedido tem dinheiro para pagar a multa do plano (ou continuar pagando mesmo). Com o pré a operadora nunca sabe quanto e quando vai receber daquele usuário, então fica sempre o receio de investir numa nova antena e na outra esquina a pessoa mudar o chip para outra concorrente. No pós ela sabe que vai receber grana X com o cliente ficando ou não na operadora, daí vai investir e oferecer melhor ofertas para que o usuário fique mais tempo naquela operadora. Win - win.
    se vc ficar desempregado, eles não podem te cobrar a multa de cancelamento do contrato, CDC.

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by silvioabibe View Post
    se vc ficar desempregado, eles não podem te cobrar a multa de cancelamento do contrato, CDC.
    Não quer dizer que seja certo.

  8. #38
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    No meu plano tenho:

    - 500 minutos de chamadas por mês para todas as redes (ligações para qualquer lugar do país)
    - 1.500 SMS gratuitos por dia para mesma operadora
    - 250 SMS gratuitos por dia para outras redes nacionais
    - 15 GB por mês para tráfego das Aplicações Snapchat, WhatsApp, Viber, Skype, BlackBerry Message (só para equipamentos BlackBerry), iMessage, Facetime e Vine.
    - 1GB para qualquer outro tipo de navegação
    - Acesso ilimitado ao streaming de música pelo app da operadora sem consumo dos dados
    - Acesso aos hotspots da operadora gratuitamente

    E pago absurdos 9,40? por mês. Kkkkkkkk

    Viva as operadoras aí do Brasil \O/ #sqn
    Aí sim. Você está certo.

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by silvioabibe View Post
    se vc ficar desempregado, eles não podem te cobrar a multa de cancelamento do contrato, CDC.
    Esse direito deveria ser amplamente divulgado.

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Brasileiros falam sobre outros países sem inteligencia alguma! Fora o patriotismo idiota! Nosso páis tbm esta envelhecendo, e muito rápido!! A nova geração quer o que? Funk! PPKas na faixa! Bebida e tal....imaginem os filhos desta geração sem nenhuma cultura!
    Envelhecendo no sentido da população, nossa população é muito jovem (http://vamoscontar.ibge.gov.br/atividades/ensino-fundamental-6-ao-9/49-piramide-etaria.html). O consumo de ácool não está ligado com desenvolvimento, Hungria é grande cachaceira é tem IDH elevado. Funk é tão cultura como qualquer outro estilo musical. Já estudei nos EUA, se quer estudar precisa ser muito rico ou muito inteligente. A saúde é tão cara que as pessoas viajam para fora do país estando doente para se tratar. O número de moradores sem teto só aumenta. Grande desigualdade social. Problemas sociais que permanecem até hoje (separatismo, dicotomia política, preconceito com hispânicos...).

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    É mais que certo. É o correto. Se eu trocar de chip éporque outra operadora trabalha melhor. A operadora que trabalha melhor merece ser paga e aquela de onde o cliente saiu precisa ser melhor ainda se quiser o cliente de volta.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos

  13. #43
    Junior Member Caio_Belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ja que a Tim acabou com WhatsApp vou compra chip da claro.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Como assim não vai oferecer mais? Eu tenho o WhatsApp ilimitado desde 2017!