LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    E o driver dos dispositivos (modem, video, camera... ) ficam na interface? Tudo bem se o nome não for driver, mas sei q existe um equivalente para oq q é chamado de driver no windows.
    São drivers mesmo, mas não ficam na interface de usuário, mas tbm não está embutido no kernel.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Se a apple fizer mais 30 modelos diferentes, o iphone 6s vai perder a otimização?
    Se a Apple fizer 30 modelos diferentes com todos os chipsets como existem nos Android, com certeza vai perder a otimização que tem.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Então Sr. Educado.

    Novamente te faço a pergunta, que você falou e não respondeu. Se eu pegar o kernel de um Note 5 e colocar em um Nexus 5, ele irá funcionar perfeitamente, sem nenhum tipo de problema?

    Ps: Se você é tão culto, sabe que a diferença de instalar um kernel e de uma rom, e sabe também que dá pra fazer a mudança de kernel no Android, sem a necessidade de mudar de rom. Então só responda minha questão, sem firulas e enrolação.
    Eu respondi sim, eu disse que é a mesma kernel.
    E modificar as características de uma kernel não quer dizer mudar de kernel.
    A questão é que vc não consegue tirar o kernel de uma rom ou substituir por outra, então vc teria que colocar a rom toda, o que obviamente não vai ficar mto bom.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Se a Apple fizer 30 modelos diferentes com todos os chipsets como existem nos Android, com certeza vai perder a otimização que tem.
    E o iphone 6?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Eu diria que cada rom é adaptada pra rodar bem em cada modelo, mas não é otimizado, por isso o desempenho não se compara ao dos iPhones.
    Vc q ta dizendo q nao é otimizado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Nesse caso não é apenas modelos de smartphone diferentes e sim a arquitetura do processador, não acha que são situações diferentes?
    Nao. Vc tem q ler no minimo o titulo da noticia

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Oi? Você tem certeza que sabe mexer com Android amigo?

    Você disse: "A questão é que vc não consegue tirar o kernel de uma rom ou substituir por outra, então vc teria que colocar a rom toda, o que obviamente não vai ficar mto bom."

    No Android você tem a total liberdade de usar outros kernel, desde que eles sejam específicos para seu modelo de aparelho. Você pode usar kernels que add inúmeras funções e recursos no aparelho, como pode optar por versões que liberam alguma brecha para o root, como pode optar uma versão mais atual do kernel para seu aparelho...

    É tudo isto sem qualquer necessidade de alterar a rom do aparelho. Então de onde você tirou esse papo que não pode mudar o kernel sem mudar de rom?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    estou muito satisfeito e feliz com meu lg g2! não tenho nenhum problema com o Android 5.0.2. roda tudo muito suave até DOOM 3 no ultra em 1080p estou jogando com 30fps! multitasking perfeito, bateria que dura o dia inteiro, recarrega 100% em menos de uma hora... sinceramente, acho que isso de padronização é para smartphones fracos como a linha moto g e seus rivais.
    G2 é bom, só a LG que é fulera mrsmo

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Acordou Google? Espero que sim!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    "além de tornar todos os smartphones bastante parecidos em termos de especificações."
    como assim? as fabricantes de chipsets não podem criar vários com desempemhos diferentes com o mesmo padrão? assim as grandes marcas poderiam continuar escolhendo como sempre diferentes especificações para cada smartphone não?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    "além de tornar todos os smartphones bastante parecidos em termos de especificações."
    como assim? as fabricantes de chipset não podem criar vários com o mesmo padrão como a google quer? assim as fabricantes de smartphones iam continuar podendo escolher quais componentes usar no smartphone, não?