LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 230
  1. #91
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ronagc View Post
    então 10% de apps bons para Android esta nessa lista sua, os 90% que existem por ai para Android não valem de nada comparado com a AppleStore kkkkkk
    Só queria ter esses dessa lista no meu Lumia :/ https://play.google.com/store/apps/collection/topselling_paid?hl=pt-BR

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    kkk doeu ???

  3. #93
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só queria ter esses dessa lista no meu Lumia :/ https://play.google.com/store/apps/collection/topselling_paid?hl=pt-BR
    Sem contar Humble Bundle (jogos pagos por mixaria), Amazon Underground (jogos pagos e fremiums com compras internas livres permanentemente ou temporariamente) e Amazon Coins (compras internas de jogos e apps mais baratas). Não compensa para o consumidor o Windows Phone além do preço baixo do aparelho.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Aplicativos mais usados na América de acordo com a comScore são: Facebook, YouTube, Messenger, Google Search, Google Play, Google Maps, Pandora Radio, Gmail, Instagram, iTunes Radio/ iCloud, Apple Maps, Yahoo Stocks, Amazon Mobile, Twitter, Pinterest, The Weather Channel, Snapchat, Google+, Netflix, Weather Channel Widget, Google Drive, eBay, Spotify, Walmart e Yahoo Mail. Como pode perceber a maioria não está disponível para Windows Phone e os que estão são betas, de terceiros ou mal suportados. Até o Apple Music o Android vai ter e o Windows Phone não.
    Se a MS não investir muito pesado e os projetos não derem resultado em curto tempo a coisa não vai nem com reza.

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Aplicativos mais usados na América de acordo com a comScore são: Facebook, YouTube, Messenger, Google Search, Google Play, Google Maps, Pandora Radio, Gmail, Instagram, iTunes Radio/ iCloud, Apple Maps, Yahoo Stocks, Amazon Mobile, Twitter, Pinterest, The Weather Channel, Snapchat, Google+, Netflix, Weather Channel Widget, Google Drive, eBay, Spotify, Walmart e Yahoo Mail. Como pode perceber a maioria não está disponível para Windows Phone e os que estão são betas, de terceiros ou mal suportados. Até o Apple Music o Android vai ter e o Windows Phone não.
    ainda vou preferir o windows phone , o android pode ter tudo isso de aplicativos mas sao todos inuteis se o sitema nao e bom o suficiente pra rodar eles com perfeiçao.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se a MS não investir muito pesado e os projetos não derem resultado em curto tempo a coisa não vai nem com reza.
    Sem aflar dos smartphones, tá na hora de um top de linha premium com WP.

  7. #97
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by trevas6234 View Post
    E tao facil zerar a maioria dos androids botal volume - e power eles so se preocupam com aplicativos tem aplicativo ate pra sber onde eo meu banheiro deviam se preocupar mais com a seguranca tipo da um pouco de trabalho pros ladroes
    O mesmo vale para o Windows Phone, aqui ensinado pela própria Microsoft. http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/settings-and-personalization/reset-my-phone

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    ainda vou preferir o windows phone , o android pode ter tudo isso de aplicativos mas sao todos inuteis se o sitema nao e bom o suficiente pra rodar eles com perfeiçao.
    Se vc tiver um Pocket não roda msm.

  9. #99
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    ainda vou preferir o windows phone , o android pode ter tudo isso de aplicativos mas sao todos inuteis se o sitema nao e bom o suficiente pra rodar eles com perfeiçao.
    Bom, meu IE fechava na minha cara no Windows Phone 8.1, mesmo só tendo uma guia e só ele aberto de app. Também queria essa perfeição que nem iOS entrega.

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se vc tiver um Pocket não roda msm.
    ja tiv um pocket , um s4, um win 2, um s3 mini e um s5.nenhum parece que prestava ; demorava uns 30 segundos pra abrir o discador algumas vesses acho que nao e questao mais de hardware .
    comprei um 730 e tenho mais de 3 messes com ele ate agora ainda nao travou nem reiniciou e o discador abre instantaneamente virusdroid nunca mais

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    ja tiv um pocket , um s4, um win 2, um s3 mini e um s5.nenhum parece que prestava ; demorava uns 30 segundos pra abrir o discador algumas vesses acho que nao e questao mais de hardware .
    comprei um 730 e tenho mais de 3 messes com ele ate agora ainda nao travou nem reiniciou e o discador abre instantaneamente virusdroid nunca mais
    HAHAHHHA todos Samsung, resolvido o problema.

  12. #102
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    HAHAHHHA todos Samsung, resolvido o problema.
    agora o problema e da samsumg??? tem certeza cara ??? pra mim a samsumg e umas das maiores fabricantes de smartphones da historia . pena que teve que optar pelo sistena errado

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    agora o problema e da samsumg??? tem certeza cara ??? pra mim a samsumg e umas das maiores fabricantes de smartphones da historia . pena que teve que optar pelo sistena errado
    Com certeza é, e o problema não é Samsung rlx, mas esses smartphones que vc citou TODOS perdem desempenho com um tempo é coisa de Touchwiz, pq um Moto E roda a maioria dos apps de boa então?

  14. #104
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Com certeza é, e o problema não é Samsung rlx, mas esses smartphones que vc citou TODOS perdem desempenho com um tempo é coisa de Touchwiz, pq um Moto E roda a maioria dos apps de boa então?
    pode ser mas ainda nao consigo culpar a samsung, por isso a culpa e da google por criar um sistema aberto assim . so volto pro android quando nao tiver mais dessas postagems como essa do tudo celular

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    pode ser mas ainda nao consigo culpar a samsung, por isso a culpa e da google por criar um sistema aberto assim . so volto pro android quando nao tiver mais dessas postagems como essa do tudo celular
    Haha então vc não vai voltar nunca.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Haha então vc não vai voltar nunca.
    1 bilhão de pessoas usam o sistema, esse tipo de falha dificilmente influencia na decisão um usuário comum.

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Haha então vc não vai voltar nunca.
    rsr imaginei, acho que nao vou me arrepender disso

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    1 bilhão de pessoas usam o sistema, esse tipo de falha dificilmente influencia na decisão um usuário comum.
    eu sei bem disso mas ja falei oque me influenciou, por enquanto o wp e o mais seguro , isso faz diferença pra mim

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    1 bilhão de pessoas usam o sistema, esse tipo de falha dificilmente influencia na decisão um usuário comum.
    O Windows PC sempre foi assim e domina totalmente o mercado, ou vc acha que ele é seguro e que a MS não tem acesso a todas as suas informações.

  20. #110
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu sempre imagino como seria os comentários dos caras em um universo alternativo, WP líder, Aécio presidente, acredito que só os papeis mudariam mas as criticas seriam as mesmas

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    eu sei bem disso mas ja falei oque me influenciou, por enquanto o wp e o mais seguro , isso faz diferença pra mim
    Eu estou no WP por alguns motivos, e se for trocar de smartphone vou esperar pra ver no que vai dar,gosto muito do android mas se os apps vierem e a adoção crescer, além da MS lançar mais Lumia intermediários (de preferência sem hardware datado) fico no Windows.

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu sempre imagino como seria os comentários dos caras em um universo alternativo, WP líder, Aécio presidente, acredito que só os papeis mudariam mas as criticas seriam as mesmas
    aecio presidente rsrsrsrsr

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    O Windows phone não só é o mais seguro, como é o mais leve e fluido que os outros sistemas. Viva o Windows phone, viva a Microsoft.

  24. #114
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    aecio presidente rsrsrsrsr
    Em um universo alternativo

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu sempre imagino como seria os comentários dos caras em um universo alternativo, WP líder, Aécio presidente, acredito que só os papeis mudariam mas as criticas seriam as mesmas
    Nem Aécio, nem PT. Chega de ladrão nos roubando.

  26. #116
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Samsung é o fluxo cara kkkk

  27. #117
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Concordo plenamente, e acho que na atual situação a Dilma sair da presidência só pioraria as coisas

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu sempre imagino como seria os comentários dos caras em um universo alternativo, WP líder, Aécio presidente, acredito que só os papeis mudariam mas as criticas seriam as mesmas
    Sei lá é cada ideia, já vi gente comentado que não quer portes de apps android, ou que a loja já está boa, que Snapchat e Periscope são apps inuteis etc.., uma vez comentei que queria o Periscope no WP recebi 6 deslikes (certeza que todos foram de fanboys de WP).

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Sei lá é cada ideia, já vi gente comentado que não quer portes de apps android, ou que a loja já está boa, que Snapchat e Periscope são apps inuteis etc.., uma vez comentei que queria o Periscope no WP recebi 6 deslikes (certeza que todos foram de fanboys de WP).
    Esse fórum tá virado de ponta cabeça kkkkkkkk.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Samsung é o fluxo cara kkkk
    A Samsung para o fluxo heuheuehue