LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    ja to procurando aqui depois que acabaram com os sony ericsson wallkman eu ja nao acho aparelho que me satisfaça pra ouvir musicas.
    Melhor que temos é o celular. Além de serviços de música (pagos ou gratuitos), temos possibilidade de expansão, navegação melhor e mais maneiras de expandir o catálogo. Comprei um iPod e me arrependi. 2GB não cabem nem 100 músicas direito!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor que temos é o celular. Além de serviços de música (pagos ou gratuitos), temos possibilidade de expansão, navegação melhor e mais maneiras de expandir o catálogo. Comprei um iPod e me arrependi. 2GB não cabem nem 100 músicas direito!
    nao da mesmo.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Eu gosto de player simples e objetivo

    Fusion Music Player

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lava.music

    Music Player para Android

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jrtstudio.music
    vou da uma olhada. obrigado.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    e nem no windows phone, eu uso os 2 sistemas e acho que no lumia o player de musica é o pior.
    Concordo. O xbox music e o groove music são péssimos. Tudo bugados. Tentei baixar algum outro na loja mas é um pior que o outro. Sunceramente, acho que nenhum player de música se iguala ao nativo do iPhone.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    aracaju
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    1 milhão de aplicativos, aliais, mais de 1 milhão de aplicativos na Google Play e você não achou um Player de música descente para o Android free?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK

  6. #36
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    1 milhão de aplicativos, aliais, mais de 1 milhão de aplicativos na Google Play e você não achou um Player de música descente para o Android free?
    Descente mts desce mesmo

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Concordo. O xbox music e o groove music são péssimos. Tudo bugados. Tentei baixar algum outro na loja mas é um pior que o outro. Sunceramente, acho que nenhum player de música se iguala ao nativo do iPhone.
    n7Player, o melhor é que ele está disponnível para todas as plataformas (Android, iOS, Windows Phone e Windows PC) http://n7player.com/#features

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Descente mts desce mesmo

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante que no teste do G4 vs Lumia 950 não fizeram filmagem de noite né...
    A briga deve ser boa o G4 é incrível a noite.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Impressionante, mas não tão superior ao S6, G4 talvez o Style também consiga resultados parecidos.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Impressionante, mas não tão superior ao S6, G4 talvez o Style também consiga resultados parecidos.
    Não se esqueçam do Huawei P8 a Câmera dele é muito boa com pouca luz.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Impressionante, mas não tão superior ao S6, G4 talvez o Style também consiga resultados parecidos.
    Jamais. Se isso ai for mesmo o Lumia 950 ele estará em outro patamar, só os próximos lançamentos das outras marcas para tentar fazer igual ou melhor. Olha esse vídeo, tem muita câmera semi-profissional para profissional que sequer consegue fazer parecido com isto. Ainda tenho minhas ressalvas se é realmente ele gravando ai, mas se for, olha, tá foda.
    Last edited by Bolsonaro; 11-08-2015 at 08:04 PM.

  13. #43
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    alguém por favor me da uma dica de um boa PLAYER DE MUSICA para o Android ate agora eu não achei nem um bom que seja grátis. nao testei todos.
    Cara, tive o mesmo problema que você, nunca achava um player que me agradasse, todos esses que o pessoal comentou abaixo eu já usei, esses e muito mais, ate que encontrei o Shuttle Music Player, não tenho certeza se vai gostar, mas é meu preferido, e isso é uma das coisas que me faz mais falta no windows phone, mas pretendo fazer meu próprio player no wp, assim não vou mais depender de terceiros para ouvir musicas, o app tem versão free com restrições quanto a personalização, mas não senti falta nenhuma em seu uso cotidiano.segue o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=another.music.player

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não se esqueçam do Huawei P8 a Câmera dele é muito boa com pouca luz.
    só o granulado!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Impressionante, mas não tão superior ao S6, G4 talvez o Style também consiga resultados parecidos.
    kkkkk, equipe de engenharia da microsoft está de parabéns por desenvolver e fabricar sensores muitos melhores que o da concorrência! Esses ai que você sitou só comprando mesmo sensor pra chegar perto....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    kkkkk, equipe de engenharia da microsoft está de parabéns por desenvolver e fabricar sensores muitos melhores que o da concorrência! Esses ai que você sitou só comprando mesmo sensor pra chegar perto....
    Corrigindo! Esses ai que você citou só comprando sensor pra chegar perto...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Fantástico... Gostaria de ver um comparativo entre os Lumias e os Nexus, pra ver quem leva a melhor.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Jamais. Se isso ai for mesmo o Lumia 950 ele estará em outro patamar, só os próximos lançamentos das outras marcas para tentar fazer igual ou melhor. Olha esse vídeo, tem muita câmera semi-profissional para profissional que sequer consegue fazer parecido com isto. Ainda tenho minhas ressalvas se é realmente ele gravando ai, mas se for, olha, tá foda.
    óbvio que tá foda, está incrível, mas o S6 e o G4 também fazem vídeos surpreendentes a noite.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    óbvio que tá foda, está incrível, mas o S6 e o G4 também fazem vídeos surpreendentes a noite.
    Melhor esperar uns comparativos , em breve o aparelho será lançado e começa a chover testes.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    óbvio que tá foda, está incrível, mas o S6 e o G4 também fazem vídeos surpreendentes a noite.
    Fazem mesmo, mas não chegam aos pés deste... Novamente: precisamos ter certeza se é mesmo o Lumia gravando...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Fazem mesmo, mas não chegam aos pés deste... Novamente: precisamos ter certeza se é mesmo o Lumia gravando...
    Po eu vi uns vídeos incríveis do G4 e S6, mas se vc diz que esse ai tá muito superior sei lá vai que os que vi não eram condições automáticas, mas não duvido que seja o 950Xl ai.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    MUITA gente dizendo que os novos Lumias estão bem superiores ao 1020, eu concordo.( https://500px.com/brandonleblanc/sets/lumia-950
    Last edited by Jean4carlos; 11-08-2015 at 09:27 PM.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    MUITA gente dizendo que os novos Lumias estão bem superiores ao 1020, eu concordo.
    Acabei de ver algumas fotos bem coloridas e as cores são perfeitas, no 1020 ficavam um pouco amareladas.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    kkkkk, equipe de engenharia da microsoft está de parabéns por desenvolver e fabricar sensores muitos melhores que o da concorrência! Esses ai que você sitou só comprando mesmo sensor pra chegar perto....
    Nem é a MS que fabrica cara.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Nem é a MS que fabrica cara.
    No 930 era a Toshiba ainda não achei a fabricante do sensor do 950.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Retrica a caminho do WP.

  27. #57
    Tomara que esse video não seja mesmo da camera do xl, achei estourada na parte da iluminação do prédio o farol do carro também

  28. #58
    Que camera horrível até o g4 e s6 filma melhor que isso dai sem fanboysismo

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Que camera horrível até o g4 e s6 filma melhor que isso dai sem fanboysismo
    Horrível??? Vai entender.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Horrível??? Vai entender.
    E depois os outros que são fanboy... Vai entender...