LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Galera, na moral... são lentes Zeiss na bunda desses bichinhos aí. Que outro smartphone tem a colaboração técnica e componentes oriundos de uma empresa suíça e secular, que fabrica lentes há gerações? Por favor... menos né? Vamos respeitar. Sei que tem gente que adora criticar com as suas espetaculares câmeras coreanas e chinesas, mas acho que a Nokia e agora a MS, sabem o que estão fazendo. É a mesma coisa que a Samsung trazer um celular com tecnologia de GPS da Garmin ou cronômetros/relógio TAG. Teria que ser um imbecil para criticar.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Que camera horrível até o g4 e s6 filma melhor que isso dai sem fanboysismo
    Por que o TudoCelular não coloca comparativo de todos esses celulares contra um Lumia ? pode ser o 930 que é antigo já. enfim

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A qualidade esta dentro do que se espera de um top. Poderia dizer que o G4 eo S6 estão bem melhores, mas não seria justo. Baixei o video 4k é ele está com 249mb, o fullhd 40mb (são 2min. de video), obviamente existe perda de qualidade, considerando que um video fullhd de um top costuma ter em média 200mb pra cima, por minuto.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    camera do lumia 640 dtv imagem meia escura, o lumia 535 era melhor

  5. #65
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A qualidade esta dentro do que se espera de um top. Poderia dizer que o G4 eo S6 estão bem melhores, mas não seria justo. Baixei o video 4k é ele está com 249mb, o fullhd 40mb (são 2min. de video), obviamente existe perda de qualidade, considerando que um video fullhd de um top costuma ter em média 200mb pra cima, por minuto.
    bem melhores brother? ta louco

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    bem melhores brother? ta louco
    Eh... Se você leu meu comentário e ainda assim escreveu isso, com certeza é fanboy ou então vendedor da loja Microsoft fazendo hora extra.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eh... Se você leu meu comentário e ainda assim escreveu isso, com certeza é fanboy ou então vendedor da loja Microsoft fazendo hora extra.
    Mas o seu comentário não faz sentido, com todo respeito. No vídeo são mostradas as imagens do G4 e do Lumia 950, se você baixou em uma resolução inferior a perda de qualidade será aplicada para os dois modelos em questão, e não só para o Lumia...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mas o seu comentário não faz sentido, com todo respeito. No vídeo são mostradas as imagens do G4 e do Lumia 950, se você baixou em uma resolução inferior a perda de qualidade será aplicada para os dois modelos em questão, e não só para o Lumia...
    Não, o video da matéria foi feito unicamente com o 950. Eu tenho o G4 e o S6 Edge, por isso queria o arquivo original, e não uma versão comprimida do youtube, pra comparar de forma justa com os videos que eu faço com meus aparelhos.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Não, o video da matéria foi feito unicamente com o 950. Eu tenho o G4 e o S6 Edge, por isso queria o arquivo original, e não uma versão comprimida do youtube, pra comparar de forma justa com os videos que eu faço com meus aparelhos.
    Perdão, amigo, eu estou confundindo com esta matéria aqui: http://www.tudocelular.com/android/n...g4-camera.html

    Mas ainda assim eu não entendi o que você quis dizer... Você disse isso porque você filma com o S6 e G4 em 4K e só conseguiu assistir ao vídeo do Lumia em FHD?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Perdão, amigo, eu estou confundindo com esta matéria aqui: http://www.tudocelular.com/android/n...g4-camera.html

    Mas ainda assim eu não entendi o que você quis dizer... Você disse isso porque você filma com o S6 e G4 em 4K e só conseguiu assistir ao vídeo do Lumia em FHD?
    De qualquer forma, veja esta matéria, talvez te ajude.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    De qualquer forma, veja esta matéria, talvez te ajude.
    Eu assisti em 4k, o problema é que quando voce envia um video para o youtube, ele mantem a resolução mas reduz a taxa de dados (kbytes por segundo), ou seja, o video perde qualidade. Por isso eu disse que é injusto comparar um video de 4k do youtube com perda de qualidade, com um arquivo original em 4k sem perda de qualidade que eu filmei.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu assisti em 4k, o problema é que quando voce envia um video para o youtube, ele mantem a resolução mas reduz a taxa de dados (kbytes por segundo), ou seja, o video perde qualidade. Por isso eu disse que é injusto comparar um video de 4k do youtube com perda de qualidade, com um arquivo original em 4k sem perda de qualidade que eu filmei.
    Ahm, agora entendi. O negócio é esperar por reviews oficiais.

  13. #73
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Que camera horrível até o g4 e s6 filma melhor que isso dai sem fanboysismo
    eee verdade