LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Brasileiro cria um dos melhores conceitos de Windows 10 Mobile

    A obra foi criada pelo brasileiro Robson Ricardo e "reimagina" do Windows 10 Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Nossa, com certeza ficou mais bonito. A homescreen até parece os temas do themer.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    O Windows 11 talvez será assim quem sabe, mas o conceito é incrível tão bom quanto o conceito do David Perez.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O Windows 11 talvez será assim quem sabe, mas o conceito é incrível tão bom quanto o conceito do David Perez.
    Embora as tiles interativas devem chegar na atualização Redstone, e o visual atual está bom(com exceção da central de ações).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    97
    caraca ta uma lindreza. kkk , ta lindo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Nossa, tá bem bonito. Pq a MS não fez algo parecido? Ela precisa de um designer competente urgente pra arrumar aquela bagunça!

  7. #7
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Estupendo. Lindo demais. E claro que é perfeitamente possível a implementação do conceito. Só que creio ser incompatível com os aparelhos atuais. Talvez o 930 seja capaz, além da nova geração a partir dos 95x.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    UMA COISA Q JA DEVERIA TER SIDO COLOCADO ERA ESSE PLAY NA TELA DE BLOQUEI E NA INICIAL, PRA PODER MUDAR A MUSICA , PORQ FODE OS BOTOES TODA VEZ Q FOR PRA MUDAR .

  9. #9
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    O Flat Design é muito mais bonito que o material design.

  10. #10
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    pq não chamam esses caras que fazem esses conceitos ne

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    UMA COISA Q JA DEVERIA TER SIDO COLOCADO ERA ESSE PLAY NA TELA DE BLOQUEI E NA INICIAL, PRA PODER MUDAR A MUSICA , PORQ FODE OS BOTOES TODA VEZ Q FOR PRA MUDAR .
    isso já existe a tempo, em "tela do bloqueio" tem essa opção !

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    111
    Se o WhatsApp ficasse desse jeito seria simplesmente incrível! A Tela de Bloqueio tá simplesmente linda (apesar da pouca diferença). A tela de ligações eu ainda prefiro a W10 Mobile mesmo... A Central de Ações tá bonita demais, se a W10 Mobile ficasse assim seria muito Top. Até as notificações interativas são mais bonitas que no próprio sistema. Agora uma coisa que eu não vi ai e nem no sistema foi a barra de navegações meio transparente, translúcida.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Também gosto muito do flat.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Simplesmente maravilho. Cara suas ideia mudariam completamente nossa experiencia com o WP 10, seria excepcional poder ter em nossos aparelhos um design como esse, e ainda mais sendo feito por um brasileiro. Parabéns.

  15. #15
    Quote Originally Posted by skolgyn View Post
    isso já existe a tempo, em "tela do bloqueio" tem essa opção !
    Não existe esse opção. A que nos resta é apertar a tecla de bloqueio/desbloqueio para ter acesso a essa função.

  16. #16
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Porra qq legal o cara é daqui de Brasília!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Estupendo. Lindo demais. E claro que é perfeitamente possível a implementação do conceito. Só que creio ser incompatível com os aparelhos atuais. Talvez o 930 seja capaz, além da nova geração a partir dos 95x.
    alguns aparelhos mais antigos e até mesmo os modelos atuais com hardware menos potente iriam engasgar para rodar todos esses efeitos!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Esse cara, fez uma coisa incrivelmente "perfeita". Meus parabéns!

  19. #19
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    alguns aparelhos mais antigos e até mesmo os modelos atuais com hardware menos potente iriam engasgar para rodar todos esses efeitos!
    Pois é. Acho que o conceito proposto iria exigir muita memória e aceleração gráfica potente. 2 GB e GPU Adreno a partir da inclusa no SoC do 930 seriam os requisitos recomendáveis. Poderia até rodar em hardware menos potente mas muitos recursos seriam capados por causa da limitação técnica, tal como ocorre com a interface Aero rodando em GPU fraca.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pois é. Acho que o conceito proposto iria exigir muita memória e aceleração gráfica potente. 2 GB e GPU Adreno a partir da inclusa no SoC do 930 seriam os requisitos recomendáveis. Poderia até rodar em hardware menos potente mas muitos recursos seriam capados por causa da limitação técnica, tal como ocorre com a interface Aero rodando em GPU fraca.
    Na verdade é só habilitar para os celulares que consigam rodar a funcionalidade. Por mim deixava sem transparência, sem animações e só cores básicas.

  21. #21
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    ... Por mim deixava sem transparência, sem animações e só cores básicas.
    Não quer também com tela monocromática? Aliás, me espanta ler isso de um usuário que clama pela função de transparência na central de notificações.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Não quer também com tela monocromática? Aliás, me espanta ler isso de um usuário que clama pela função de transparência na central de notificações.
    Seria mais legal ainda, para mim, os outros não parecem estar satisfeitos com o atual Windows Phone 8.1. Digo que deve ganhar funções e permissões, mas deve deixar o usuário escolher isso. Só abrir o uservoice para ver vários reclamando da Microsoft por terem removido funções e opções anteriores por novas diferentes e não deixarem o usuário decidir qual delas ele quer.

  23. #23
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    O whatsapp foi a unica coisa que me broxou, mas de resto tá redondaço. Acho que a Mixrosoft só nao faz isso com medo de nao ter o que acrescentar nas atualizações futuras kkkk. Esses conceitos deveriam ser levados em conta para a primeira atualização do WM10 com certeza.

  24. #24
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by EronVasconcelos View Post
    Não existe esse opção. A que nos resta é apertar a tecla de bloqueio/desbloqueio para ter acesso a essa função.
    Ué? E você acha que aquela tela de bloqueio ali foi acessada como a nao ser desbloqueando a tela????? Nesse conceito só mudou que, ao inves daquele menu suspenso por cima da tela de bloqueio, o assistente do player seria embutido na tela (o que eu honestamente acho mais feio). E tente usar o double tap do wake, ja que apertar o botao de energia te preocupa.

  25. #25
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Seria mais legal ainda, para mim, os outros não parecem estar satisfeitos com o atual Windows Phone 8.1. Digo que deve ganhar funções e permissões, mas deve deixar o usuário escolher isso. Só abrir o uservoice para ver vários reclamando da Microsoft por terem removido funções e opções anteriores por novas diferentes e não deixarem o usuário decidir qual delas ele quer.
    Em um ponto concordo. Algumas funções fazem falta mesmo. A tile de porcentagem, informações do MSN Clima na tela de espera; dois recursos que não foram herdados do WP 8.1.