LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Touch ID do iPhone 6 é superado por smartphone chinês baratinho em vídeo

    Vídeo mostra leitor de impressão digital de celular chinês baratinho superando o Touch ID do iPhone 6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    O q é q interessa a porcaria da velocidade? Ninguém quer saber se é 0.5 ou 0.45! Francamente

  3. #3
    o video mostrou foi que o oneplus é bem construido.

  4. #4
    Acho que superado e uma palavra forte, visto que esse video nao representa o dia-a-dia e tambem nao testou com o dedo humido e nem com o touch "sujo" de impressoes digitais!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Alguns dias depois do lançamento do Iphone 6s as comparações inclusive nesta modalidade não pararam, sempre comparando primeiramente com Samsung, Sony e Nexus, os testes eram também bem simples e não tinha nada a ver com dia a dia, mas como o Iphone 6s desbloqueio mais rápido, então era válido o teste e também interessava a velocidade. Agora que foi desbancado pelo xing ling o teste não é válido e ninguém se importa com a velocidade. realmente fico abismado com tanta hipocrisia.

  6. #6
    Sim, a velocidade importa, e me parece rápido e tão bom quanto o iphone, mas o iphone ja foi testado por varios sites que não levam marcas em consideração, eu espero o sucesso desse telefone assim como muitas marcas boas que não estão na mídia, só não vamos usar palavras do tipo "superou" ou "desbancou", porque está muito longe de uma concorrente chegar a este nível, tudo que é lançado ultimamente quase não se tem tecnologias novas e úteis. Eu uso o iPhone 6, ja tive um Z3 e um Lumia, e todos sabiam se destacar! Só para não passar em branco, considero o touch id do iPhone 6 quase lento.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Sim, a velocidade importa, e me parece rápido e tão bom quanto o iphone, mas o iphone ja foi testado por varios sites que não levam marcas em consideração, eu espero o sucesso desse telefone assim como muitas marcas boas que não estão na mídia, só não vamos usar palavras do tipo "superou" ou "desbancou", porque está muito longe de uma concorrente chegar a este nível, tudo que é lançado ultimamente quase não se tem tecnologias novas e úteis. Eu uso o iPhone 6, ja tive um Z3 e um Lumia, e todos sabiam se destacar! Só para não passar em branco, considero o touch id do iPhone 6 quase lento.
    Fanboy por favor superou ou desbancou a velocidade do Touch Id do Iphone 6s da marca norte americana Apple; o xing ling não superou ou desbancou a marca Apple, foi apenas uma função em questão de velocidade que não tem nem tanta relevância na minha opinião, só resolvi comentar pela hipocrisia nos comentários; poxa vida até esses dias o seres humanos vinham aqui se gabar pela marca devido a velocidade do Touch Id e hoje diz que não importa e que o teste é inválido, na minha opinião nenhum teste é realmente válido porque tem propósito de ser teste, dizer que um teste é inválido por isso ou por aquilo é mesma coisa que dizer que qualquer teste não tenha validade, porque uso do dia a dia é somente para quem compra para uso próprio. Se gosta tanto da marca, aceite como a maioria dos fanboys a derrota de uma coisinha como essa e não comente coisas sem sentido, só pra se ter uma noção disso é que se fosse um ganho da Apple essa matéria tinha uns 1000 comentários de fanboys, se fosse uma matéria da Samsung boa ou ruim tinha 1000 fanboys da Apple xingando a marca; porém como a matéria não é boa pra fanboy somente os corajosos como você e mais dois vieram aqui comentar, os outros sumiram como sempre... Talvez agora eles apareçam depois desse comentário.

  8. #8
    Eu nao sei você, mas nunca levo em consideração esses testes do YouTube, sempre dou uma olhada no Verge, Engadget entre outros sites antes de comprar algo, eu realmente não ligo para esses testes, para mim são 90% inválidos, não provam nada, e digo isso pra qualquer função de qualquer aparelho, com certa ênfase em testes de queda, que acho extremamente ridículo, visto que eu mesmo ja derrubei o Z3 da altura do peito na calçada e ele nen riscou, assim como ja quebrou em testes de 30 cm....

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que teste podre kkkkkkkk