LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    E o Zenfone 2. Eu tava vendo, ele já caiu de preço. A versão de 16gb já tá R$1099,00 na Net.
    Bem lembrado amigo esqueci do Zen 2

  2. #92
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Vamos ver quem esta na faixa de preço dele : Note 5 , que eh muito melhor em todos quesitos , menos resistencia
    pena o Note 5 e S6 não ter entrada para cartão sammy cago dessa vez

  3. #93
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se a Motorola tivesse um modo de economia como o Stamina da Sony as baterias do Maxx, Force e Play poderiam bater até 3 dias de uso moderado... Uma pena que, de fato, ela não sabe trabalhar com os monstrinhos que cria.
    Vamos aguarda qual empresa vai comprar o stamina quando a sony falir. rs

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    concordo plenamente.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Para aguentar melhor utilizou apenas em 3g....já q em 4g consome muita bateria..... Chego ao final do dia com 30% em uso moderado....

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Bem lembrado amigo esqueci do Zen 2
    Mas no criterio bateria tem o devorador da intel, entao...

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Esperando o Doze pra ver esse teste novamente.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Os aplicativos do facebook soozinhos utilizam 11% da bateria enquanto a tela 18. Desisntalei do meu celular. Apenas versão web (sobrou mais bateria e mais tempo no meu dia. rsrs). Meu LG G4 faz 5 horas de tela com brilho automático e iluminação entre 30-50%. 3000mah

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Alguma coisa tá errado aí, estes aplicativos do google no meu não gastam tanto assim. Qd começa a gastar muito vou em aplicativos playservices e apago o cache fica beleza. Já a tela no G4 gasta 32% da bateria. Até hoje o stamina mode da sony é o melhor que já vi (meu z3 fazia entre 6 a 9h de tela. No wifi fazia 9h de tela e eu tenho mais de 100 aplicativos instalados. E o compact era melhor ainda.)
    Last edited by marcolero; 11-11-2015 at 09:39 AM.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Ó a Uber aí em!! Os taxisistas piram de doidos

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Não sei onde que o moto maxx dura dois dias de bateria . o meu vai ate o final do dia apenas.ouvi dizer que com o kitkat ele realmente durava tudo isso. mas no lilipop não dura mais de um dia com uso moderado. uma vez que comprei o meu esse ano e ja veio com o lilipop.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    gerenciador do windows phone 8.1 mandou lembranças,alias ja teve um pra provar?
    Tá bom a bateria do 930 é ótima kkkkkkk . Leia e pesquise não precisa usar um para provar o amigo ali em cima colocou um link com comparativos de vários modelos de aparelhos apenas acesse o mesmo e virá kkkkkkkkkkkk ...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tá bom a bateria do 930 é ótima kkkkkkk . Leia e pesquise não precisa usar um para provar o amigo ali em cima colocou um link com comparativos de vários modelos de aparelhos apenas acesse o mesmo e virá kkkkkkkkkkkk ...
    No quesito bateria o único Lumia que destrói o 1520 esse sim é um dos melhores se não for o melhor aparelho já lançado nesse quesito aqui no Brasil ...

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Motorola mandou bem demais na linha "Moto"
    Hoje tem a melhor linha de smarts do mercado não so pelo hardware de ponta..mas a conciliação com o melhor android(puro)

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Cara, eu tive o Lumia 1520 por mais de um ano, agora estou com o Maxx. Por isso posso dizer: na prática elas são equivalentes.

    Há fatores que as balanceiam. O Lumia 1520 tem um OS menos beberrão de energia e uma resolução de tela bem menor, mas em contra partida tem uma tecnologia de display que usa mais energia (devido ao constante Backlight acesso), um maior tamanho de tela e um SoC mais gastão.

    Em Stand-by o Moto Maxx é um monstro (não sei até que ponto isso é útil para um Smartphone, mas eu notei isso). Outra coisa que eu notei é que o decaimento do nível de bateria no Maxx é mais acentuado no começo. Ele cai dos 100% para os 80% com uma certa facilidade, mas depois tende a demorar mais para descarregar. Já no Lumia 1520 o decaimento era mais regular.
    Caraca então o Maxx é monstro mesmo porque em todos os sites falam que o 1520 nesse quesito é fora de base, ganha até do Z3 compact que é outro fora de série !!! . O Maxx tem tudo para melhorar com o Android 6.0 vamos ver até onde ele vai . Duro é a demora parece que a Motorola deixou o mesmo de lado ( no quesito atualizações ) ... Você curtiu ele Bolsonaro ?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    quem quer ter um lixo de motorola que trava, prefiro Microsoft

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Motorola mandou bem demais na linha "Moto"
    Hoje tem a melhor linha de smarts do mercado não so pelo hardware de ponta..mas a conciliação com o melhor android(puro)
    quem quer ter um lixo de motorola que trava, prefiro Microsoft

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Motorola mandou bem demais na linha "Moto"
    Hoje tem a melhor linha de smarts do mercado não so pelo hardware de ponta..mas a conciliação com o melhor android(puro)
    kkkkkkkkkkkkkk sonhaaa

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by AndersonAranha View Post
    Não sei onde que o moto maxx dura dois dias de bateria . o meu vai ate o final do dia apenas.ouvi dizer que com o kitkat ele realmente durava tudo isso. mas no lilipop não dura mais de um dia com uso moderado. uma vez que comprei o meu esse ano e ja veio com o lilipop.
    Durava + q 2 dias , podia chegar ate 3 dias

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Menos de 3 h de tela? Ah para, até meu iPhone 6 faz 5h de tela ao final do dia - Lamentável
    kkkkkkkkkkkk

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pena o Note 5 e S6 não ter entrada para cartão sammy cago dessa vez
    Eh , nem a bateria removivel

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Note 5 mesma faixa de preço ele é melhor sim mas custa no mínimo 500 conto mais caro ... Pelo menos nunca vi o Note 5 por menos de 3500 ...
    Eu vi por 3200 em 12x

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Ate o Z3+ com Snap 810 se sai melhor

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    kkkkkkkkkkkkkk sonhaaa
    sonha pq? é inevitável amigo .. seu android trava, o meu trava e o de todo mundo trava, ponto final... Microsoft n tem isso.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by brurider View Post
    sonha pq? é inevitável amigo .. seu android trava, o meu trava e o de todo mundo trava, ponto final... Microsoft n tem isso.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Microsoft nunca trava, nunca tem bug, nunca tem vírus . É o sistema perfeito .... Sim, sei kkkkkkkkk.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor pegar um iPhone 6 Plus ou um Note 5 no lugar dele.
    Concordo contigo esse aparelho veio na hora errada . Tinha que ter esperado o 820/4 gigas e lançado no final ou no começo do ano . A sim chutaria a bunda desses citados acima tranquilamente no meu ponto de vista . Custando o dobro do Maxx por pouca coisa superior tirando essa tecnologia da tela e a robustez será que compensa ?

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Definitivamente não. Primeiro por esse SoC ruim que é insubstituível, infelismente. Mesmo com a troca, ainda não 'chutaria a bunda' do Note 5 em tela e câmera, nem do iPhone no desempenho e aproveitamento de recursos, além dos jogos, é claro. Nem de atualizações a Motorola pode se gabar mais. Pra ele só sobra a resistência mesmo. Design é questão de gosto, apesar de o achar ridículo.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O teste foi, no mínimo, bem interessante. Mas deveriam também incluir o teste de tela do GFXBench, que deixa a tela ligada até acabar a bateria. E assim, depois nos dizer quantas horas ele aguentou. Bem que queria que fizesse isso também.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by brurider View Post
    sonha pq? é inevitável amigo .. seu android trava, o meu trava e o de todo mundo trava, ponto final... Microsoft n tem isso.
    Meus Androids travavam muito. O melhorzinho, foi um Nexus 4 que eu tive. E foi o único.

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Microsoft nunca trava, nunca tem bug, nunca tem vírus . É o sistema perfeito .... Sim, sei kkkkkkkkk.
    O meu Lumia 930 só travou duas vezes em mais de um ano de uso intenso. Muito intenso. Já meus outros Android, viviam travando. Sendo que o meu Nexus foi o melhor entre os outros Androids. Mesmo assim, travava também. Bem menos, é verdade. Mas travava. Já EnganaSung, é uma tristeza o quanto aquilo trava.