LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Diff View Post
    Não faz praticamente diferença nenhuma. Eles tem que permitir o download sem limite de tamanho.
    Não foi dito que o download terá limite de tamanho, apenas foi dado um exemplo do espaço que pode ocupar.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A única coisa em que o Google Maps é superior aos outros é o Street View, de resto os concorrentes são iguais ou melhores.
    Concordo cara, o que difere ele do resto é o Street View, porém quando falamos de navegação... O Street View é quase irrelevante, pois ninguém vai ficar entrando e saindo da navegação só pra ver as fotos da rua. Isso fazemos uma vez antes de sair de casa, só pra ter uma noção das coisas.

    Apesar de usar o Maps para navegação, e preferir usar on-line sempre que possível, essa parte de off, ele estará décadas atrás de ótimos concorrentes do mercado.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Apesar de usar o Maps para navegação, e preferir usar on-line sempre que possível, essa parte de off, ele está décadas atrás de ótimos concorrentes do mercado. Nisso o Google ainda precisa correr muito atrás para no mínimo ser bom.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Apesar de usar o Maps para navegação, e preferir usar on-line sempre que possível, essa parte de off, ele está décadas atrás de ótimos concorrentes do mercado. Nisso o Google ainda precisa correr muito atrás para no mínimo ser bom.
    "No mínimo ser bom"? kkkkk

  5. #35
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Não lembro de ter lido no texto onde é pedida a opinião de outras pessoas a respeito de quanto tempo usam outro serviço de navegação...
    Kkkk boa cara

  6. #36
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Realmente vc tem algum déficit de aprendizado...Onde eu falei sobre regras??? Cara, tá difícil mesmo...
    Fique com Deus!
    Não adianta perder tempo com o filho do will Smith cara, ele acha que só Microsoft e o wp que prestam

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Sim para no mínimo ser bom, ou você quer dizer pra mim que o sistema off-line do Google é ótimo, é melhor que todos os outros no mercado?

    Porque se falar isso, é por puro fanatismo. Nada menos.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Não foi dito que o download terá limite de tamanho, apenas foi dado um exemplo do espaço que pode ocupar.
    Disse sim. É limitado a uma área de 50 km2. E isso me importa. Quero o tamanho necessário pra quando precisar.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    E o recurso "Ok Google"?
    O Here entende isso aqui?:

    "Ok Google":
    Coordenadas para (Santa Catarina)
    Mapa do (Brasil)
    Localize (Catedral da Sé)
    Mostrar o restaurante mais próximo
    Endereço do (Ministério da Agricultura)
    Eventos em (São Paulo)
    Distancia até (Santa Catarina)

    Eu "ainda" uso o Here, por abrigação, mas não vejo a hora de manda-lo pro inferno!!! (Sem abraços...)
    Aí qual a necessidade de ser offline, se precisa de tudo isso? KKKK.Quero ver falar ok google lá nos canions gaúchos, onde nem rede de celular tem.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Sim para no mínimo ser bom, ou você quer dizer pra mim que o sistema off-line do Google é ótimo, é melhor que todos os outros no mercado?

    Porque se falar isso, é por puro fanatismo. Nada menos.
    Achei que tinha se referido ao app em si... Mas agora entendi que vc falava apenas da navegação off e nesse quesito o Maps realmente levava uma surra dos concorrentes.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pois, não levava, ainda leva e feia.

    Eu uso o Maps, e adoro... Mas sempre em mod on-line. Uma coisa que acho muito boa e muita gente não sabe, é que depois da rota feita, se na estrada cair o sinal, ele continua funcionando, como se armazenasse aquela rota traçada em off. O problema é se por desatenção você errar o caminho, aí já era o recálculo sem sinal.

    Aí entra a blz dos soft que já são desenvolvidos para funcionar em off.

  12. #42
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Não adianta perder tempo com o filho do will Smith cara, ele acha que só Microsoft e o wp que prestam
    kkkk verdade. Estou desistindo dele...
    Filho do Will Smith foi ótima!!! kkkkkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Aí qual a necessidade de ser offline, se precisa de tudo isso? KKKK.Quero ver falar ok google lá nos canions gaúchos, onde nem rede de celular tem.
    "Se precisa de tudo isso"??? Hã? O que? Como?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Não adianta perder tempo com o filho do will Smith cara, ele acha que só Microsoft e o wp que prestam
    Filho do Will Smith?
    Achei que fosse o filho do Michael Biggs ex-Balão Mágico...


    https://gutegomes.files.wordpress.co...07/2rmavzo.jpg


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    "Se precisa de tudo isso"??? Hã? O que? Como?
    Reitero a pergunta, qual a necessidade de ser offline se precisa dar todos esses comandos que só funcionam com conexão de rede? Não consegue explicar de forma racional, certo? A questão não é o que é melhor ou pior, a questão é que as coisas são diferentes, um mapa é um navegador gps simples mas eficiente sem conexão de dados, o outro é um excelente recurso, muito prático que exige, de qualquer modo, uma boa conexão pra funcionar direito.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Esses fãsboys da MS/Hater da Google não entendem uma coisa: Quem gosta de Android jamais irá usar TETRIS FONE e se tornar um alienado tendo que usar apps (defasados de uma loja morta) e recursos meia boca ao invés de usar O SO MAIS USADO NO PLANETA! Acham o Here melhor? Façam bom proveito! (Sem abraços...)
    Não é questão de ser fã da MS ou da Google, o que está sendo abordado aqui é a qualidade do serviço prestado quando não se tem nenhuma conexão de dados. E a titulo de "comparação", não desmerecendo um ou outro, um certo sistema tem serviços de navegação offline muito superior ao da google. Cada sistema tem uma certa característica que é melhor que a de qualquer outro, no caso de navegação OFFLINE, a MS ainda é imbatível, estando muito a frente da google e IOS, se é que eles oferecem esse serviço(nav. offline). Agora no quesito navegação Utilizando dados, na minha opinião, o IOS e Android sai na frente, pois tem aplicativos de terceiros que são de altíssima qualidade e precisão!!

  17. #47
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Ah eu mesmo adoro usar o Here Drive !

  18. #48
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Reitero a pergunta, qual a necessidade de ser offline se precisa dar todos esses comandos que só funcionam com conexão de rede? Não consegue explicar de forma racional, certo? A questão não é o que é melhor ou pior, a questão é que as coisas são diferentes, um mapa é um navegador gps simples mas eficiente sem conexão de dados, o outro é um excelente recurso, muito prático que exige, de qualquer modo, uma boa conexão pra funcionar direito.
    Relex cara... o theheadbanger e novato em tecnilogia ! aiuhaiua...

  19. #49
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Relex cara... o theheadbanger e novato em tecnilogia ! aiuhaiua...
    Não vejo melhor do que o Here Drive. Para mim e ate hj o melhor no ramo mobile !
    Mas cada um é cada um !!!

  20. #50
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Ja ja os Google Five "(GoGGle V)" vão morfar e dizer que o Google Maps e o melhor da galaxia !!!
    Aaaahhh.. eu vo xamar o Deathdark !! aihaihaiuaha

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Maps atualizado e navegação offline por meio do GPS funcionando!
    Adeus Here RIP...ou não... Vai pro inferno mesmo!

  22. #52
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by theheadbanger View Post
    Da mesma forma que vc deve ser hater da Google.
    Vê ae se eu to em toda matéria falando mau do Google, não! Acho que é porque uso Android e gosto mas sim eu prefiro Windows mas nem por isso fico em hateando ae em toda matéria que é de Android. O pior é que vcs além de fanboy são haters.