LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    A 2013 foi top, muito melhor q a 2014. A tv aqui de casa baixou de 3500 (meses antes) pra 3100 na blackfraude. Comprei por 2780
    comprei por 2780 antes do carnaval...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Surpreendente um Lumia na lista e o J5 na liderança, mas também o 640 Xl está com um CxB incrível.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eu fico impressionado com esse pessoal de mente curta e que insiste em não se evoluir. Porque chamar uma das maiores promoções do comercio varejista eletrônico de FRAUDE? Se pensa assim a solução é simples: Não participe. Sabemos que em todos os lugares existem os espertos e oportunistas, mas generalizar todo o evento chamando-o de fraude, é criminoso. A grande maioria das lojas é honesta e realmente oferece boas promoções. Se ficarmos insistindo em fraude, ela nunca deixará de existir.
    É chato mas é vdd, essa semana diversas fabricantes aumentaram os preços de seus produtos para baixar na BF.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    cara estou namorando o Quantum Go, mesmo sendo da positivo.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    essa mali 720mp3 é show.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Cara, semana passa o Lumia 640 XL Azul estava R$ 539 no Submarino. Essa essa semana já está R$ 799. Só estou vendo na BlackFriday estar mais caro que os R$539 da semana passada. Infelizmente no Brasil é assim, a grande maioria das lojas sobem os preços dias antes e no dia da promoção vendem com o preço maior do que o praticado em datas normais...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eu fico impressionado com esse pessoal de mente curta e que insiste em não se evoluir. Porque chamar uma das maiores promoções do comercio varejista eletrônico de FRAUDE? Se pensa assim a solução é simples: Não participe. Sabemos que em todos os lugares existem os espertos e oportunistas, mas generalizar todo o evento chamando-o de fraude, é criminoso. A grande maioria das lojas é honesta e realmente oferece boas promoções. Se ficarmos insistindo em fraude, ela nunca deixará de existir.
    Cara, semana passa o Lumia 640 XL Azul estava R$ 539 no Submarino. Essa essa semana já está R$ 799. Só estou vendo na BlackFriday estar mais caro que os R$539 da semana passada. Infelizmente no Brasil é assim, a grande maioria das lojas sobem os preços dias antes e no dia da promoção vendem com o preço maior do que o praticado em datas normais...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Venho acompanhando os gráficos de histórico de preços da Econovia e vi que os smartphones mais antigos estão aumentando de preço. Aposto se serão as ofertas da Black Friday.

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Não recomendo os zoom, ele nao mostra sempre o menor preço real dos produtos ja comparei varias vezes e sempre ha divergencias em relação ao buscapé podem pegar todos esses smarts da lista e pesquisar cada um individual no zoom e no buscape vera q no buscape encontrara um valor menor testei so com o 640XL que no zoom o menor preço é 603 e no buscape esta o menor preço por 543 nas casas bahias então pra quem vai comprar alguma coisa na black ou qualquer dia em vez do zoom recomendo o buscape ja usei muito o zoom quando estava procurando um çreço bom pra meu 830 talves telnha perdido boas promoçoes por pesquisar por ele, esta ai um exemplo o 640XL
    Rapaz, depende... Eu ja achei produtos com preço mais baixo no zoom do que no buscapé... Mas normalmente o buscapé é mais barato mesmo...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Esse a5 tá com preço meio louco

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    engraçado, o zenfone2 32gb foi lançado por 1499, na loja da asus ainda está por esse valor. Mas por algum motivo estranho nas principais lojas americas, casas bahia, ponto frio, extra ele está custando incriveis 1718 a 1999! blackfraude!

  12. #42
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by JoaoRoyo View Post
    Cara, semana passa o Lumia 640 XL Azul estava R$ 539 no Submarino. Essa essa semana já está R$ 799. Só estou vendo na BlackFriday estar mais caro que os R$539 da semana passada. Infelizmente no Brasil é assim, a grande maioria das lojas sobem os preços dias antes e no dia da promoção vendem com o preço maior do que o praticado em datas normais...
    cara te entendo atualmente to sem celular e estou de olho no 640xl e meu receio e justamente esse de que quando chegar o dia ele esteja mais caro estou ate pensando em pegar ele logo nas americanas que esta por R$603.

  13. #43
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    bem melhor no exato momento esta por 543 nas casas bahia duvido q baixe muoto mais que isso durante a black friday esta tendo otimas promoçoes no aquecimento da black friday a desse ano n esta com muita cara de fraude n igual ano passado que poucos produtos valeram a pena
    opa cara valeu ai pela dica acho que vou pegar ele logo ta osso ficar sem celular

  14. #44
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    bem melhor no exato momento esta por 543 nas casas bahia duvido q baixe muoto mais que isso durante a black friday esta tendo otimas promoçoes no aquecimento da black friday a desse ano n esta com muita cara de fraude n igual ano passado que poucos produtos valeram a pena
    caralho ja nao ta mais o valor que vc informou kkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Black friday não me engana não. Preço do xperia z3 tava 1300 já ta 1500 e o z3c 1000 agora 1100. No Brasil essas empresas só sabem se aproveitar dos consumidores, a bem que tem aquela função do zoom de ver quando o preço tava baixo rsrsrs.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    41
    É uma pena mas é a realidade a Black Friday não segue o que realmente a proposta mostra. Em 2014 fiquei acompanhando os preços dos smartphones, principalmente o do moto x 2014, na época ele tava recém lançado, ele teve desconto de R$ 200,00 a R$ 100,00 o que era bom, porém na semana entre o natal e o ano novo (aquela semana que ninguém quase se interessa em olhar os preços) a maioria dos smartphone estavam em promoção inclusive o moto x 2014 que estava com desconto de incríveis R$ 500,00 a R$ 450,00.
    Além disso tiveram vários relatos de pessoas que tiraram prints de preços antes, durante e depois da Black Friday que comprovavam a malicia de algumas lojas.
    É um pena, mas aquele velho jeitinho brasileiro que muitos gostam é uma faca de dois gumes.

  17. #47
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Só um alienado para comprar um smartphone Samsung

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    50
    Literalmente black fraude.. Sem comentários sobre essas empresas.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quase 1K no Moto G2 kkkkkkkkkkkkkkkk tá certo.

  20. #50
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase 1K no Moto G2 kkkkkkkkkkkkkkkk tá certo.
    Hahahaha
    ¬¬
    Sim, tá muito "serto".
    lol

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase 1K no Moto G2 kkkkkkkkkkkkkkkk tá certo.
    vendo o meu aqui por R$ 650,00. quem quiser.... hahauhauauhuha

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eu fico impressionado com esse pessoal de mente curta e que insiste em não se evoluir. Porque chamar uma das maiores promoções do comercio varejista eletrônico de FRAUDE? Se pensa assim a solução é simples: Não participe. Sabemos que em todos os lugares existem os espertos e oportunistas, mas generalizar todo o evento chamando-o de fraude, é criminoso. A grande maioria das lojas é honesta e realmente oferece boas promoções. Se ficarmos insistindo em fraude, ela nunca deixará de existir.
    "Se ficarmos insistindo em fraude, ela nunca deixará de existir."

    é só não aumentarem os preços para depois fazer a 'promoção'.

    Param com as fraudes e paramos de chamar de fraude. Simples assim!!

  23. #53
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    extamante a balck friday de 2013 foi melhor que a de 2014 pois na ultima muitos produtos em vez de ficarwm mais baratos no dia da promoçao ficaram mais caro no dia em 2013 comprei um lumia 520 por 351 que estava custando antes uns 420 foi uma boa promoçao e em 2014 um ano depois se n me engano o 520 estava por 360 ou era 370, poucos produtos ano passado realmente ficaram mais bararo do que vinha sendo cobrado a uns 2 meses antes da black friday, meu colega de trabalho estava monitorando o preço do lumia 730 e na black friday ficou quase 100 reais mais caro do que vinha sendo cobrado uma semana antes do dia da black ele acabou comprando ja no final de dezembro e que achou outra promoçao melhor que a black friday
    Realmente foi melhor mesmo. Em 2013 comprei o Moto X que era super novidade do retorno da Motorola de R$ 1.499,00 por R$ 999,00

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Paguei 1K no Lumia 930 em novembro passado (a vista saía por R$ 879). Paguei 139 por uma cafeteira que ainda hoje custa 300 em muitas lojas, e por aí vai. Não encontra promoção quem não quer.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    To afim de pegar um 640 XL, porem a versão que se acha fácil por aí é a 3G :/ .. Me acostumei com o 4G, não quero 3G nunca mais, espero que eu encontre a versão 4G com algum desconto de verdade.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    To afim de pegar um 640 XL, porem a versão que se acha fácil por aí é a 3G :/ .. Me acostumei com o 4G, não quero 3G nunca mais, espero que eu encontre a versão 4G com algum desconto de verdade.
    Versão 4G dá pra achar por 800 em promoções por aí, na BF deve achar por uns 700 ou 600 e pouco.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    To afim de pegar um 640 XL, porem a versão que se acha fácil por aí é a 3G :/ .. Me acostumei com o 4G, não quero 3G nunca mais, espero que eu encontre a versão 4G com algum desconto de verdade.
    to querendo comprar um 640 xl 4g também vamos ver o que vai ter na sexta feira negra to com um lumia 435 comprei para testar o sistema e estou gostando ,infelizmente a microsoft fez a cagada de de por o snap 810 no 950xl

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    to querendo comprar um 640 xl 4g também vamos ver o que vai ter na sexta feira negra to com um lumia 435 comprei para testar o sistema e estou gostando ,infelizmente a microsoft fez a cagada de de por o snap 810 no 950xl
    Bora ficar de olho nos preços. E cara, vamos esperar o lançamento do 950XL pra ver como funciona o resfriamento liquido que colocaram, pode ser que a Microsoft fez milagres haha.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Versão 4G dá pra achar por 800 em promoções por aí, na BF deve achar por uns 700 ou 600 e pouco.
    É o que estou torcendo, se achar por 700 eu ja pego.

  30. #60
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    gente no lumia 830 e encontrado por 960 dilmas, quanto sera mais ou menos na bf?