LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Tim Cook critica Surface Book e afirma que notebook "não passa de ilusão"

    CEO da Apple fez duras críticas ao notebook híbrido da Microsoft, afirmando que "falta de foco" do produto faz dele uma ilusão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Ah, esse baitola ai fala asneira também em, já esta insuportável as balelas desse sujeito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Tim Cook só fala asneiras.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Falando besteira hein Tina...

  5. #5
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    A Apple foi pro túmulo junto com o saudoso tio Steve!
    A maçã deveria estar mais comida e com um verme aparecendo dando tchau!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Nunca confie em alguem de uma empresa concorrente pra falar sobre um produto, só vai falar asneiras.

  7. #7
    Ninguém esperava que ele desse uma entrevista dizendo que o Surface Book é algo fantástico e que iria até comprar um.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Kkkkkkk a galera fica revolts.

    Enquanto isso o Satya, Tim e o Bill, sentam no iate e enchem a cara de Dom Pérignon, e riem das piadas que ficam fazendo, enquanto a galera fica dando ibope as empresas deles.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Ilusão é o preço praticado pela venda do produto dentro do nosso país, por um aparelho que vale 8x menos, e que entrega mais expectativa do que realidade.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by syncrootty View Post
    Ilusão é o preço praticado pela venda do produto dentro do nosso país, por um aparelho que vale 8x menos, e que entrega mais expectativa do que realidade.
    Só ele não percebeu que os produtos dele fazem menos do que ele mesmo imagina.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Ilusão é o preço praticado pela venda dos produtos dele dentro do nosso país, por um aparelho que vale 8x menos, e que entrega mais expectativa do que realidade. Só ele não percebeu que os produtos dele fazem menos do que ele imagina.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Lá vem a galera de revolts como disse o Jhonny, como se fosse algo estranho um CEO rival desacreditar do produto da rival, lembram do Ballmer e o fracassado Iphone? bom não acho o Iphone um fracasso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Lá vem a galera de revolts como disse o Jhonny, como se fosse algo estranho um CEO rival desacreditar do produto da rival, lembram do Ballmer e o fracassado Iphone? bom não acho o Iphone um fracasso.
    De qualquer jeito todo mundo sabe que ele está errado, o Surfacebook ainda tem muita coisa a evoluir mas já é um produto fantástico, os Surfaces demoraram 3 gerações para ficarem bons, a linha Book deve ficar perfeita já na próxima pois o time Surface está com tudo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pois é cara, mais que normal cada um puxar sardinha para seu lado.

    Eu particularmente acho que isso nunca é bom, falar de outro produto só leva mais atenção a ele. Se quer passar batido, ignora que é melhor.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Lá vem a galera de revolts como disse o Jhonny, como se fosse algo estranho um CEO rival desacreditar do produto da rival, lembram do Ballmer e o fracassado Iphone? bom não acho o Iphone um fracasso.
    Cara, eu nem acho que é revolta, mas uma visão mais ampla da coisa, porquê é aceitável um CEO ter esse posicionamento contra um rival, porém, se você parar para prestar a atenção, a Apple vive em um momento de comodismo, lançando uma "função" ou outra intitulado "inovação", quando a verdadeira inovação está acontecendo em outras empresas. Eu concordaria com ele se de fato a Apple estivesse criando algo além do mesmo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pois é cara, mais que normal cada um puxar sardinha para seu lado.

    Eu particularmente acho que isso nunca é bom, falar de outro produto só leva mais atenção a ele. Se quer passar batido, ignora que é melhor.
    Acho que aquela do Ballmer foi a pior de todos os tempos, o Iphone simplesmente redefiniu o conceito de smartphone, mas o Tim está bem errado, os tablets começam a cair nas vendas e os híbridos a cresceram, o Surface virou tendencia (demorou MUITO mas virou),como eu disse o Surfacebook não é perfeito mas já é incrível.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by syncrootty View Post
    Cara, eu nem acho que é revolta, mas uma visão mais ampla da coisa, porquê é aceitável um CEO ter esse posicionamento contra um rival, porém, se você parar para prestar a atenção, a Apple vive em um momento de comodismo, lançando uma "função" ou outra intitulado "inovação", quando a verdadeira inovação está acontecendo em outras empresas. Eu concordaria com ele se de fato a Apple estivesse criando algo além do mesmo.
    A Apple sempre foi a empresa mais legal do mundo(pelo menos apra a maioria das pessoas), lançava produtos incríveis e tinha um cuidado em cada detalhe, agora a MS quer ser essa empresa também, o Surface Pro 4 por exemplo é um produto mágico para mim.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    E sair xingando em posts, falando do cara ser gay, ou falando que a empresa é X e Y (como vários fazem) muda algo?

    Por isso galera do revolts... É justamente essa a intenção de uma declaração como essa, polemizar e criar burburinho.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu gostei muito do produto, se tivesse tanta grana sobrando teria coleção de gadgets, todas as marcas, vários modelos... Foda-se OS, fabricante, gosto é da tecnologia... De mexer e conhecer tudo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E sair xingando em posts, falando do cara ser gay, ou falando que a empresa é X e Y (como vários fazem) muda algo?

    Por isso galera do revolts... É justamente essa a intenção de uma declaração como essa, polemizar e criar burburinho.
    Ah sim, de fato, li mas deixei passar por ser algo tão desprezível quanto quem fez esse tipo de comentário. Geralmente é uma alguém sem o que fazer, e que procura ocupar o espaço da sua vida insultando as pessoas, achando que são melhores. Mas faz que nem eu men, não da consciência pra isso.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu gostei muito do produto, se tivesse tanta grana sobrando teria coleção de gadgets, todas as marcas, vários modelos... Foda-se OS, fabricante, gosto é da tecnologia... De mexer e conhecer tudo.
    XD(nem sei o que significa).

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Tento cara, tento.. Mas é complicado kkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Pois cara... Não tá fácil pra ninguém ter esse tal de dinheiro aí.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    E o que falar da Apple? Os iPhones são ilusão, iPads pura ilusão, Macbooks....Ilusão, a Apple pura ilusão que rouba os iludidos que colocam status acima de tudo. Ou seja, o seu mundo Tim Cook é uma ILUSÃO. Devia parar de falar bosta sobre os produtos dos outros, aceite o fato desse SurfaceBook ser melhor que qualquer Macbook.
    Last edited by Realidade_Doy; 11-11-2015 at 04:37 PM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Fanboy da Apple não gosta dos haters, mas a Apple é a master hater. Deplorável.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    dah neles tia Cook~ kkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Kkkkkk tim cook tá desesperado preocupado com as vendas de seus ipad pro caro pra mizera
    E ilusão é dizer que ipad substitui pc kkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    deu tanto a rosca que subiu pra cabeça.

  29. #29
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Sinto cheiro de recalque kkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    22

    1 Surface book incomoda muita gente
    2 Surface books incomodam, incomodam muito mais