LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Na época que a GVT chegou na minha cidade oferecendo 10MB a preço de velox 300k, foi roubando os clientes da Oi em todas as áreas rapidamente, e não teve volta. Oi móvel é péssima aqui, eu usava, ou melhor tentava usar, a internet é uma lesma, muito diferente da TIM que quase sempre esta em 4G ou H+. É difícil encontrar alguém usando oi móvel por aqui, fixo, é quase impossível.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Oi é um lixo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    A oi n?o soube administrar seu potencial, principalmente a oi velox, eles tinham o potencial de enviar 10MBs para qualquer cidade pelo pre?o atual, que ? cab?vel ao bolso de cada um e ganha da concorr?ncia, aqui na minha cidade s? tinha 1MB para todos, a oi nunca se importou j? que estava no topo s? quem n?o podia pagar tinha via radio (que ? baratinha at? 2MB mas ? uma bosta independente da empresa-n?o em velocidade mais em ping e ocila?es, pra quem n?o joga ? ate boa-) quando as empresas a radio come?aram a passar fibra a oi come?ou a correr atr?s pra n?o perder seus clientes isso depois de 4 anos que possuo 1MB eles s? nos atendem quando tem concorr?ncia, gastaram um dinheiro alto para trazer fibra "parece", foi um dinheiro muito mal gasto eu afirmo isso, pois agora assino 10MB como quase todo assinante oi mais recebo 5MB de 1 foi para 5, por que motivo gastar tanto com cabos e n?o transmitir oque suporta? eles poderiam abrir 10 15 ate a fibra utilizada em SP que chega a 200MB, mais n?o fazem! abriram 5 MB porque as empresas de fibra chegam at? isso ai empata a concorr?ncia caso queira mais de fibra o valor ultrapassa os R$800 (o que acho um absurdo). Al?m da conta "Eu falo isso pra todos os assinantes oi", n?o sei como eles tem prejuizo pois eles roubaram e creio que muitos, e ainda roubam, roubaram minha m?e por 3anos o chamado [produtos de terceiros] a oi tenta arredondar ou aumentar as contas com por exemplo produtos adquiridos por terceiros como apps para celular, m?sicas e jogos, por?m n?s n?o fazemos esse tipo de negocio este m?s veio cobrando R$40 que compramos musicas gospel e futebol /minha m?e n?o gosta de futebol meu celular ? da vivo ela e meu pai n?o usariam tais produtos\, cada m?s ? uma coisa; tamb?m j? estou cansado de contesta depois que comecei a ver esses valores extras. Hoje n?o permito minha m?e pagar sem que eu olhe a conta, e se continuar ano que vem foi o acordo que fiz "com a atendente" vou denunciar n?o vou mais contestar. Com um roubo desse n?o sei como as contas ficaram no vermelho!!

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Seria interessante uma outra empresa brasileira comprar a Oi, injetaria grana e se tornaria mais popular. Se a Tim consegue 50 MB por menos de R$100 em SP e RJ, imagine o que a Oi poderia fazer!

  6. #6
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Por mim, essa porcaria vai falir mesmo. Estou até dando uma pequena contribuição, com mais um processo contra essa desgraça. A Oi está quase falindo, mas não oferece nada atrativo pros clientes, eles só tentam aumentar os lucros roubando mesmo. Sempre tem alguma surpresa na conta do fixo, tudo tem multa pra forçar fidelidade, no pré-pago sempre aparece algum serviço não solicitado.