LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    43
    PROpAGANDA ENGANOSA . Se você ligar para vivo ou para nextel é cobrado por fora , um absurdo plano de merda. ta la no regulamento

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by DanielSCR View Post
    Bom, como eu ligo pouco, é capaz de 40 ou 60 minutos ser o suficiente
    para o mês todo para mim, Enquanto no semanal, eu iria falar 10min na
    semana e perder 90, na outra de todo jeito teria que gastar mais 7
    reais, em 28 dias = 28 reais, pacote de 40 + pacote de 20 = 14,80.O
    unico erro é que se você comprar 2 pacotes de 20min vai dar 9,80,
    enquanto um de 40min é 9,90... onde normalmente deveria ser mais em
    conta comprar o pacote maior.
    PROPAGANDA ENGANOSA . Se você ligar para vivo ou para nextel é cobrado por fora , um absurdo plano de merda. ta la no regulamento

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pronto, já posso denunciar para Tim por irregularidade.
    Corretíssimo, denuncie mesmo.
    Reclamam de politico corrupto mas na hora que tem chance de ganhar dinheiro com coisa errada faz a mesma coisa.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by gabrielabeta View Post
    kkkkkkkkkkkkkk a povo babaca num da nada nao podem vender a vontade sempre e assim , ja tentei a tim fala que nao tem como controlar isso nao. povo e invejoso de mais.
    A Tim pode ter falado que não tem como controlar, mas não disse que é permitido.
    Se vc é a favor da corrupção, continuem dizendo que denunciar é coisa de invejoso.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos
    Menos né, era caro sim lembro que 96 minha mãe comprou uma linha por quase 3 mil reais, até hoje lembro disto pois era muito dinheiro na época, dava para comprar a segunda geração da titan 125.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A privatização só fez bem a telefonia.A concorrencia entre as empresas beneficiou muito os clientes. E a 20 anos atras um telefone fixo custava o mesmo que um carro. Hoje tenho um TIM Liberty e um Oi Pós Pago para falar muito com meus parentes e amigos
    Mas também perdemos com a privatização, pois perdemos os satélites, um centro tecnológica, a Telebrás foi vendida a preço de banana.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Mas também perdemos com a privatização, pois perdemos os satélites, um centro tecnológica, a Telebrás foi vendida a preço de banana.
    concordo, foi dada de graça iqual a vale do rio doce que ninguem sabe para onde foi o dinheiro.

  9. #69
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    concordo, foi dada de graça iqual a vale do rio doce que ninguem sabe para onde foi o dinheiro.
    Mas se a privatização não tivesse ocorrido, a gente nem teria internet 4G ou até 3G, pois tudo dependeria do governo para termos essa tecnologia. Como também os preços serião exorbitantes como foi um dia.

  10. #70
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Mas também perdemos com a privatização, pois perdemos os satélites, um centro tecnológica, a Telebrás foi vendida a preço de banana.
    Pra que ter satélites, centros tecnológicos...se falta serviço de qualidade. Claro que não concordo com a privatização da forma que foi feita, mas parece que estatais só servem pra meterem a mão na grana. Temos a Petrobras e pagamos caríssimo na gasolina. Parece que é só aquele velho orgulho brasileiro. "O petróleo é nosso".

  11. #71
    Junior Member Thayn_Amorin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Queria tirar uma dúvid, é 20 minutos por ligação ou só disponibilizam esses 20 minutos e pronto??