LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Moto G Turbo Edition chega ao Brasil com carregador potente e preço salgado

    Novidade troca o processador quad-core do modelo tradicional por um mais potente com oito núcleos de processamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Ainda tem gente que compra Moto G 3rd... tanto celular mais barato e melhor... Tenho o Moto G 2rd, mas o 3 não compensa de jeito nenhum.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandes View Post
    Ainda tem gente que compra Moto G 3rd... tanto celular mais barato e melhor... Tenho o Moto G 2rd, mas o 3 não compensa de jeito nenhum.
    Moto G 2nd ainda tem suporte?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vai receber sua provável última atualização, a Marshmallow 6.0

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Moto G 2nd ainda tem suporte?
    Tem sim, está confirmada a atualização pro 6

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    lenovo jogou o espirito da porcaria na Motorola

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vai receber sua provável última atualização, a Marshmallow 6.0
    E depois os usuários se lançam em custom ROMs e mantém o aparelho atualizado. Diferente dos quadradinho coloridos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Comprei dois Moto G. Um normal preto e um branco music. O branco me surpreendeu, pois está muito bonito. Apenas o fone de ouvido que achei meio fraco. Fazer o quê, o fone Sol Republic, que vinha com a primeira geração, devido à alta do dólar, sozinho tá o mesmo preço do moto G3. ainda bem que já tenho o meu. (Uso com o meu Z1). As pessoas que estão usando os G são usuários medianos e estão adorando. Agora, comprei há duas semanas: um por 764 e outro por 900 (com fone wireless). Ou seja, acho que dei sorte comprando nesse valor. Hoje o mais simples tá 1000 dilmas. Agora vou esperar a black fraude para comprar o Moto Maxx ou o X play, ou o S6 ou o note 5 ou o force. Mas só pago 1600 no S6 normal e 2400 no X force ou 1000 no play. Vumbora e boa sorte...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Lembrem: a culpa não é da Motorola, nem da Samsung e nem da Sony. Começa com P e termina com T. Aquele partideco no qual você votou e passou recibo de otário. kkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vai receber sua provável última atualização, a Marshmallow 6.0
    Sim Leonardo, a última. Fique sabendo que o moto g3 tbm será a primeira e última atualização. Ano que vem ele não receberá atualização nenhuma. Só a Linha turbo em diante.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ah sim é incrível depender de ROM's já que a sua fabricante não tem vergonha de atualizar um aparelho com condições de hardware suficientes pra rodar uma versão que não foi anunciada pra ele, olha que incrível o que eu estou perdendo...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sério que o Moto G3 só vai receber 1 atualização?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Ah sim é incrível depender de ROM's já que a sua fabricante não tem vergonha de atualizar um aparelho com condições de hardware suficientes pra rodar uma versão que não foi anunciada pra ele, olha que incrível o que eu estou perdendo...
    Que foi? Não consegue fazer um root no aparelho? Ah esqueci. Nos quadradinhos coloridos não tem isso. Kkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sério que o Moto G3 só vai receber 1 atualização?
    O usuário eriberto27 deve funcionario do rick, pois ele afirma categoricamente suas informações. Deve saber muito ou é um simples hater da marca.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    ai meu corassaum com esses preços

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não fale mal da Motorola, nem dê informação alguma, senão aparece o AlexNeo02 com 7 pedras na mão...

  17. #17
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    Sei do que tá rindo, vou acompanhar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    kkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Não fale mal da Motorola, nem dê informação alguma, senão aparece o AlexNeo02 com 7 pedras na mão...
    Cara, todo post sobre Android tu aparece pra falar mal. Cresce bicho. O que sao menos de 4% de marketshare contra mais de 80%? E eriberto27 não sabe de informação alguma. As declarações dele se baseiam em achismos. Ele disse pq mostrei a ele minha conversa no facebook com a motorola, referente ao moto E. Daí ele vem com conclusões infundadas sobre outro modelo que nem foi fruto da conversa.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Lembrem: a culpa não é da Motorola, nem da Samsung e nem da Sony. Começa com P e termina com T. Aquele partideco no qual você votou e passou recibo de otário. kkk
    Pois é. Mas quando é pra falar mal do pt, a galera soca língua no... Parece até que recebem o bolsa família e tem medo de ser cortado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sério que o Moto G3 só vai receber 1 atualização?
    Vai receber até a prova versao do Android lançada ano que vem


  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vai receber até a prova versao do Android lançada ano que vem
    *próxima........

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    KKKKKKKKK GENTEEEE. FALA SERIO EMMMM. PELO MENOS UM FULL HD AI NE

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Definitivamente você não me conhece. Antes de "filtrar" os posts que participo, veja todos eles. O rapaz pediu uma informação, sobre suporte do Moto G Segunda geração, o qual respondi, levando em conta o histórico de atualizações da empresa e da linha anterior citada pelo autor da pergunta. Nenhuma certeza foi dada, por isso o "provável". Se te ofendeu, o problema não está comigo. Foi você que foi rude e hater, então o único que tem que crescer e 'enfiar a lingua no c' quando não for chamado é você próprio.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    eh tipo Mc Donalds , por + 200 reias vc leva um Gran Big Moto G

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    KKKKKKKKK GENTEEEE. FALA SERIO EMMMM. PELO MENOS UM FULL HD AI NE
    Full HD e uma bateria de 200 mAh

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Ainda vale muito a pena...Motorola hoje e a melhor fabricante de smarts. Tem o melhor sistema(puro) além de atualizações constantes. Então recomendo de olho fechado.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Ainda vale muito a pena...Motorola hoje e a melhor fabricante de smarts. Tem o melhor sistema(puro) além de atualizações constantes. Então recomendo de olho fechado.
    Acho que não, os recursos que os celulares trazem tanto de software quanto de hardware ficam aquém. Se pensar em referencial, o único da Motorola é a tela inquebravel, presente em apenas um aparelho recente.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk