LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,798

    Como prometido, Sony entrega novo app de Câmera para linha Xperia Z5

    Aplicativo de câmera ganha reformulação e fica mais fácil de ser utilizado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    vamos ver se melhorou, porque vi um comparativo da câmera do z5 contra o galaxy s6, e foi uma lavada do s6, até o iphone 6 ganhou. Quanto será que a sony pagou para o dxomark colocar o z5 como a melhor câmera?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    vamos ver se melhorou, porque vi um comparativo da câmera do z5 contra o galaxy s6, e foi uma lavada do s6, até o iphone 6 ganhou. Quanto será que a sony pagou para o dxomark colocar o z5 como a melhor câmera?
    Não vi o teste que consagra o z5 como melhor câmera do dxomark, mas pode ter acontecido que por ser um site especializado, tenha usado o modo manual, ajustando as configurações para o obter o máximo de qualidade da câmera. O modo automático da linha z como um todo é ruim, deixa as fotos muito frias, e desde a última atualização a luz ta estourando demais (isso no meu z3), ao passo que o modo automático tanto do s6 quanto do iphone são muito bons. Mesmo assim, vi várias fotos tiradas pelo z2 e z3 no modo manual que são espetaculares.

  4. #4
    Quote Originally Posted by nancap View Post
    Não vi o teste que consagra o z5 como melhor câmera do dxomark, mas pode ter acontecido que por ser um site especializado, tenha usado o modo manual, ajustando as configurações para o obter o máximo de qualidade da câmera. O modo automático da linha z como um todo é ruim, deixa as fotos muito frias, e desde a última atualização a luz ta estourando demais (isso no meu z3), ao passo que o modo automático tanto do s6 quanto do iphone são muito bons. Mesmo assim, vi várias fotos tiradas pelo z2 e z3 no modo manual que são espetaculares.
    ai não acho justo, a maioria usa no automático... e mesmo se fosse verdade, nesse caso o lumia 1020 com lente zeiss e um sensor daquele tamanho, e mais o modo manual avançadíssimo dele séria invencível. Isso eu aposto.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    se bobear aquele povo nem testa os lumias...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    ai não acho justo, a maioria usa no automático... e mesmo se fosse verdade, nesse caso o lumia 1020 com lente zeiss e um sensor daquele tamanho, e mais o modo manual avançadíssimo dele séria invencível. Isso eu aposto.
    Concordo plenamente com você. 95% das pessoas tiram o celular do bolso, abrem o app da câmera e tiram a foto, só acho o que eu disse antes uma possibilidade. O s5 do meu irmão por exemplo no automático detona meu z3 e, francamente, preferiria ter um modo automático (e pós processamento) melhor, do que um modo manual avançado com um modo automático ruim. Fui no site do dxomark também e vi que eles fazem uma análise conjunta das fotografias e dos videos dos aparelhos e o s6 edge+, que é o segundo colocado com 86 pontos (z5 87), perdeu muito feio na estabilização de imagem, o que pode ter afetado a pontuação final de maneira considerável. Eu pretendo comprar o z5 e gosto muito da linha z, mas admito que no quesito câmera prefiro o s6

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Leia o procedimento de teste do DXO Mark antes de falar besteira.

  8. #8
    Quote Originally Posted by uiane View Post
    Leia o procedimento de teste do DXO Mark antes de falar besteira.
    se vc confia em um site que diz que a câmera do s5 é é melhor nokia 808, boa sorte com os procedimentos.

  9. #9
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    se vc confia em um site que diz que a câmera do s5 é é melhor nokia 808, boa sorte com os procedimentos.
    Câmera do S5... Melhor do que o N 808 ??? KkKkKkKkKkKkKk...
    E praticamente a mesma coisa que eu falar que a Brasilia 85 é melhor que uma Lamborghini Sesto Elemento 2015.

  10. #10
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Esse DXO Mark, sei não hein...
    Devem ganhar uns dolletas a mais ou sei la o que... Pra mim, e um site xingling !

    O cujo site, listou a seguinte
    ordem dos 21 melhores smartcam. Sony Xperia Z5, Samsung S6 Edge, Google Nexus 6P, Moto Droid Turbo 2, LG G4 , Samsung Note 4, Moto X Stylem, Apple iPhone 6s, Apple iPhone 6Plus, Apple iPhone 6, Sony Xperia Z3+, Samsung S5, Sony Xperia Z3, Sony Xperia Z2, Google Nexus 6, Nokia 808 Pureview, Sony Xperia Z1, Apple iPhone 5S, Samsung S4, Lumia 1020, Nokia Lumia 925...
    Agora falo... Aonde, que a camera dos motorolas são boas ?
    Aonde... Nexus 6P, Droid Turbo, Moto X, Qlqr iPhone, os Sony da vida, tem uma câmera superior que o N808 e o L1020, tanto em modo auto e principalmente em modo manual?
    Aonde... que a câmera do L920/L925 não e melhor que os Xperia Z1 e Z2 e qlqr motorola e iPhone?
    Por que ainda não estão na lista, os prováveis tops smartcam, L950 e L950XL?
    Por que a nesta lista, não consta a câmera do L1520?
    Pra mim, que ja tive o N808 e o L1020, atualmente possuo o Xperia Z2, tenho colegas q possuem o S6, S5, 5S, iPhone 6, L930, L1520... Ainda reinam os N808 (por incrivel q pareça, aparenta ter melhores fotos) e o L1020 !

  11. #11
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Não abrindo no Xperia Z2.
    Aparece a msgm de camera ou flash esta em uso por outro aplicativo !
    Com isso, impede a utilização do app !!! -.-*

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    O premium chega no brasil quando?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Câmera do S5... Melhor do que o N 808 ??? KkKkKkKkKkKkKk...
    E praticamente a mesma coisa que eu falar que a Brasilia 85 é melhor que uma Lamborghini Sesto Elemento 2015.
    Disse tudo kkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by salesiomedeiros View Post
    vamos ver se melhorou, porque vi um comparativo da câmera do z5 contra o galaxy s6, e foi uma lavada do s6, até o iphone 6 ganhou. Quanto será que a sony pagou para o dxomark colocar o z5 como a melhor câmera?
    O mesmo que o tudo celular recebe pra falar mal da Sony

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    não funciona no z3?

  16. #16
    Junior Member PietraJhordan's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Não abrindo no Xperia Z2.
    Aparece a msgm de camera ou flash esta em uso por outro aplicativo !
    Com isso, impede a utilização do app !!! -.-*
    conseguiu resolver seu problema?? tenho um xperia m5 e está acontecendo o mesmo