LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Aq vai chegar por 5mil com a carga tributaria de impostos cobrado aq.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WesleyTheMaster View Post
    Também tenho um 640 XL, mas eu já tenho algumas reclamações...
    Em 3 meses de uso já deu 2 problemas bem irritantes. O primeiro foi com o brilho de fundo da tela, que simplesmente parou de funcionar do nada, mandei para a assistência e foi resolvido bem rapidamente, alegando uma troca de todo o display do aparelho e de alguns sensores.
    Um mês após sair da assistência, um problema já conhecido do aparelho veio a acontecer comigo... a mancha amarela do canto superior da tela. Dei uma pesquisada e vi que muitas usuários do 640XL tiveram problema com essa merda de mancha e todas no mesmo lugar.
    Isso me deixou muito puto -.-'
    Ainda bem que não peguei lote defeituoso dessa vez, pra variar um pouco kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se tem uma coisa que a Microsoft não quer é ter que lançar um Surface Phone.
    eu penso o contrario pois a microsoft não pode ficar só com uma linha"lumia" quando a Nokia era lider ela sempre tinha mais de uma linha senão fica iqual a samsung tudo é "galaxy"

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Aq vai chegar por 5mil com a carga tributaria de impostos cobrado aq.
    A Microsoft não pode se dar ao luxo de cobrar o "lucro brasil" que as demais cobram.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem versão 4G do Lumia 640 XL, tanto single quanto dual-SIM. o/
    Só que essa versão e bem dificil achar, e o preço deve ser bem mais caro.

  6. #36
    Junior Member WesleyTheMaster's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda bem que não peguei lote defeituoso dessa vez, pra variar um pouco kkkkkkkkk
    Só me ferrei com este L640XL. O jeito é mandar pra assistência novamente :/Se apresentar um novo defeito, pelo menos poderei pedir um novo aparelho ou reembolso.A minha versão é a Dual Sim 3G!

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Só que essa versão e bem dificil achar, e o preço deve ser bem mais caro.
    Não é nada difícil achar cara, o single tem em qualquer loja da Vivo e o dual tem na própria Microsoft Store '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    De olho no 950XL , vou comprar ele ou um Iphone 6S, mas só meio do ano que vem .

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    quero saber de onde vocês estão tirando 5 mil reais shushus

  10. #40
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Comprei o Lumia 640 XL e não tenho reclamação alguma em relação ao aparelho. Bateria ótima, belo design e desempenho mais do que satisfatório, isso sem falar nas câmeras.
    comprei um e to esperando chegar a bateria dele aguenta bem?

  11. #41
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Os dois aparelhos são praticamente iguais mas o 640XL acaba compensando mais. Por menos de R$600 é difícil achar um equivalente.
    peguei o meu por 539 dilmas não aguentei esperar ate a BF e creio que não vai ser meno que isso não

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A bateria daquele celular é uma desgraça, passei umas 3 horas batendo foto direto e o bichinho nem confiança de descarregar... Minha única observação é com relação à tela, que não me agradou muito...

  13. #43
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ainda bem que não peguei lote defeituoso dessa vez, pra variar um pouco kkkkkkkkk
    tem como saber se o meu vai ser desse lote?

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    comprei um e to esperando chegar a bateria dele aguenta bem?
    Aguenta sim, chega a dois dias de uso moderado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    A bateria daquele celular é uma desgraça, passei umas 3 horas batendo foto direto e o bichinho nem confiança de descarregar... Minha única observação é com relação à tela, que não me agradou muito...
    Que isso cara, eu gostei da tela dele kkkkkkkkkk não é nenhum Note 5 mas tá ótimo pra um aparelho de 600 conto.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    tem como saber se o meu vai ser desse lote?
    Ter até tem, mas dá um trabalho danado. Mas fácil esperar chegar e ver se tá funcionando direito XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    eu penso o contrario pois a microsoft não pode ficar só com uma linha"lumia" quando a Nokia era lider ela sempre tinha mais de uma linha senão fica iqual a samsung tudo é "galaxy"
    Não é isso, ela não quer fabricar hardware algum. Ela quer que saia Galaxy S7, Xperia Z6, G5, M10, Moto X Force II e outros com o sistema dela e que não tenham versões com Android.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tem certeza Math? Olha lá hein... Com uma divisão daquelas eu não colocaria minha mão no fogo por ninguém, nem afirmaria nada de acordo com achismos.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não é isso, ela não quer fabricar hardware algum. Ela quer que saia Galaxy S7, Xperia Z6, G5, M10, Moto X Force II e outros com o sistema dela e que não tenham versões com Android.
    os tempos são outros a microsoft mudou quem imaginaria que ela ia lançar um console um tablete hibrido um notebook, com certeza a microsoft viu que fabricar hardware pode ser lucrativo

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    os tempos são outros a microsoft mudou quem imaginaria que ela ia lançar um console um tablete hibrido um notebook, com certeza a microsoft viu que fabricar hardware pode ser lucrativo
    e tem o hololens também sua afirmaçao não vai de encontro ao que a microsoft anda fazendo

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tem certeza Math? Olha lá hein... Com uma divisão daquelas eu não colocaria minha mão no fogo por ninguém, nem afirmaria nada de acordo com achismos.
    é o que eu disse a microsoft mudou e com certeza podemos esperar mais hardware dela

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Com certeza...

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    499 euros, ou seja, a Microsoft esta se adaptando ao mercado, como ela própria disse, então no Brasil não veremos preços absurdos assim como muitos afirmam.

  24. #54
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Com a desistencia da conversão de apps, baixa adesão de mercado e novos comandos na divisão mobile, será que esses serão os ultimos aparelhos da linha lumia? o preço tem caído rapidamente, o que dá a entender que eles querem esgotar o estoque de uma vez, para que no futuro proximo seja lançado o suposto surface phone. só especulando mesmo...
    Ela adiou o projeto de conversão de apps Android, mas a conversão de apps IOS, Web e Win32 continua. Ou seja, converter apps Android seria meio inútil, já que se pode converter os do IOS.

  25. #55
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    também acho pouco provável. mais facil ela desistir do próprio sistema e lançar algo no android.
    Fácil, ela esta criando um sistema unificado, onde pessoas de T.I afirma ser o caminho certo a ser tomado e critica a Google por não tomar tal caminho para usar o Android?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Ainda assim tá caro. Ainda assim virá para nós uma bica. Podem esperar...

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Cara tenho um zenfone 5. Mas estou muito afim de ir pro Windows phone. Vale a pena pegarum 640? Ou o 640xl? Tem umas promoções bacanas e o tel sendo vendido abaixo de 600,00.
    Meu amigo ontem conversando comigo disse que vendeu o Lumia 630 dele por 380 reais, na minha cidade a quantidade de Lumia é grande, mesmo sendo complicado achar em lojas físicas, acha fácil na loja física das Casas Bahia, principalmente o 535, 640 XL, porém ele comprou um 640 XL, ele nunca usou o Android, e se apaixonou pelo Windows Phone, e olha que a vendedora na época do 630 tentou convencer ele usar o Android, mas ele é do tipo que compra aquilo que ele quer e não o que o vendedor diz ser bom. Então compra aquilo que tem vontade.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    e tem o hololens também sua afirmaçao não vai de encontro ao que a microsoft anda fazendo
    Pensa bem, se a Microsoft quer tanto vender Surface's, por que ela limita o mercado dele desse tanto sendo que há lugares melhores para venda? Sobre o Xbox, não daria para ela fazer o sistema e deixar que as pessoas instalem no PS4 ou Wii U, já aproveitou o que tinha no Windows e percebeu que quem joga no console é mais fácil de ser explorado do que quem joga no PC (mais dinheiro $$). O mesmo vale para o HoloLens, todo mundo que está fazendo hardware para AR e VR está fazendo software, ela também quer tentar ganhar dinheiro com isso e não vai conseguir vendendo software. O Google tinha chance de fazer da Motorola a nova Samsung, mas não o fez por medo de perder mercado. Acer investiu num flagship antes da Microsoft mostrar o Lumia 950, o contrário acho que não aconteceria.

  29. #59
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by WesleyTheMaster View Post
    Só me ferrei com este L640XL. O jeito é mandar pra assistência novamente :/Se apresentar um novo defeito, pelo menos poderei pedir um novo aparelho ou reembolso.A minha versão é a Dual Sim 3G!
    Manda que daqui um tempo eles te dão um novo, minha irmã comprou um 730 que estava dando muitos problemas, sendo que o meu 730, o da minha amiga, e de uma amigo meu nunca deram, todos 730, e minha irmã ganhou um novo.

  30. #60
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu acho que teremos melhores preços. A Ms não é de dar sustos assim nos brasileiros. Se for para ser muito caro, acho que ela nem trás os L950.
    Justamente, ela esta se adaptando nos preços de cada país, veja que cada país é um preço sendo praticado.