LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Hummm... Que inveja moço, queria eu chegar em casa com metade da bateria assim. O Lumia 930 que tenho aqui (o dó!!) vive na tomada. Por sorte tenho outro celular reserva.

    :-P
    Verdade também tenho um e a bateria dura nada, só pra ligações que a bateria dura bastante mas usando algum app mesmo sendo app simples já deixo ligado na tomada se tiver alguma por perto porque ele gasta muita bateria com coisas simples Oo e carrega muito devagar quando está usando na tomada... sei que usar o celular carregando aumenta o tempo pra carrega mas no 930 é diferente kk a carga da bateria praticamente fica parada, vou comprar um carregador turbo pra vê se funciona no 930

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Rudholf View Post
    e a merda do iphone seria á prova d'água pelo valor que combram
    a sony faz comercial com o cara mergulhando com o celular mas agora diz que não pode... Eu acho celular a prova d'água e resistente a água bobeira para a maioria das pessoas, propaganda dos "resistentes a água" e "poeira" só mostra algumas gotinhas de água no celular kk nunca nenhum dos celulares que já tive estragaram por isso mesmo não sendo "resistentes a água"

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    esse povo que reclama de bateria é pq quer ficar 24horas no WhatsApp e outras porcarias e querem que a bateria dure o dia todo. tipo minha irmã que ja deve ta doente viciada no WhatsApp ela em casa é o tempo todo com o celular no carregador nao tira a cara do celular, não tem esse celular no mundo que aguente. eu quando to na rua jogo pouco pq que sei que jogar direto asphalt8 e CSR racing a bateria não dura 3 horas. O CELULAR PARADO A BATERIA DURA O DIA TODO E A METADE DO OUTRO FACIL.
    Exatamente, meu Z1 com uso moderado e STAMINA ligado chegava aos 3 dias usando o KitKat. Agora com a atualização pro lollipop, infelizmente o rendimento caiu drasticamente.