LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 117 PrimeiraPrimeira 12341252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 3488
  1. #31
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Ah, e obrigada por me contar!!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    o gps dele funciona como um convecional

  3. #33
    oi Cris..tdo bem?
    fiquei muito ancioso pra receber o celular,
    tanto q mandaram o celular errado (af).
    jah entrei em contato e enviar o celular(tim zte x850)"lixo" para troca..
    devo receber o meu a aproximadamente uns dez dias(lol)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    gostaria de saber sobre o gps como funciona se e bom

  5. #35
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi, que chato né, mais acho que agora eles entregam direito...

  6. #36
    ou tomara.
    tipo..foi minha mae quem recebeu né.
    Eu não estava na hora.
    Quando peguei o celular, peguei tão empolgado que nem olhei se stava tudo certo,aí quando fui tirar uma foto que olhei a qualidade da camera, estava 3.2.Entao olhei na caixinha e vi que era outro celular.
    Será que o fato de eu ter mexido no celular,mesmo eu tendo apagado os arquivos e configurações que tinha feito nele, pod atrapalhar algo na troca dos celular errado pelo certo?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Olá. Me interessei muito por esse nokia C503. Queria saber uma coisa. Se eu quiser escrever uma mensagem com o telefone na posição horizontal o teclado "vira" também?
    Obrigado

  8. #38
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi, Allan, vira sim, ai fica o qwerty, bem mais fácil pra mandar msg!

  9. #39
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Douglas, vc ja ligou falando do erro da entrega? Eles já te deram algum parecer? Não sei se pelo fato de vc até ter tirado foto com o cel, pd influir em algo, pq na caixa tá bem gd escrito: C5-03...se devia estar muito ancioso mesmo...rsrs...mais acontece, vou me informar com uma pessoa que trabalha com isso, e te digo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Obrigado Cris.

  11. #41
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Por nada, disponha.

  12. #42
    ok...mto obrigado..
    jah entrei em contato sim..
    e enviei o celular p/ troca com o codigo q eles me enviaram por email.
    Sao 5 dias uteis para o celular chegar até eles.
    Estou aguardando resposta deles, mas a noite vou ligar falando q enviei.

  13. #43
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Bom dia, que bom que vc conseguiu!
    Se vc tivesse comprado em outro site, que não convém eu citar aqui, não teria conseguido pq abriu a caixa...mais agora é só esperar, e contenha a ansiedade hein, rsrs...
    Então, qdo chegar seu cel, a gente se fala pra trocar experiências de usuários, abraço.

  14. #44
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Seu cel é Tim?

  15. #45
    o que veio p/ mim é sim.
    Mas se vc estiver perguntando sobre o chip, tbm eh

  16. #46
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Ah ceeto...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Este aparelho é exelente com Wi-fi, Gps (o ovi mapas da nokia é um dos exelentes existente no mercado) e nesse aparelho é 3.6 a versão mais avançada o que deixa a desejar é a câmera sem flash que não é um problema já que o celular é um quebra galho se queremos câmera então compramos uma digital e tela dele é resistiva e não capacitiva.

  18. #48
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Pedro Henrique, concordo com vc, e no começo eu não gostava muito desse aparelho, agora que to aprendendo usar melhor, gostei, e vc tem alguma dica?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Cris, me tira uma duvida.
    Oq vc tem a falar da bateria? Ele trava muito? Vc recomenda o nokia C5, pois no inicio vc disse q se arrependeu?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Cris, me tira uma duvida.
    A bateria do nokia c5 eh boa? Trava muito? vc falou q estava arrependida. Vale a pena comprar?

  21. #51
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Então, usando de muita sinceridade, no começo me arrependi sim, ai baixei o aplicativo opera mini da loja ovi que é do nokia, então por ai abro os sites por esse aplicativo, ai não travou mais! A bateria ainda é problema, dura um dia só! Agora eu recomendo, pq qdo se aprende usá-lo vc gosta muito.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Então, estou super afim de comprar esse celular, mas confesso que depois de tudo que li vcs falarem aqui fiquei super na dúvida, fui comparar aos outros tipo motorola atrix, defy e o samsung galaxy s, nooossa eles são caríssimos e desempenham basicamente as mesmas funções..olhar a rede social ao longo do dia e essa bobagens.. gostei do design do nokia, e sem falar que a marca é forte, resta saber se apesar de serem caras as outras marcas são boas, pq sempre vai ter algo que não vai nos agradar, até agora só o Iphone é a perfeição.. bem sem comentários p ele! E o wi-fi do nokia funciona de boa??

  23. #53
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Olá Aninha,então, em design não posso negar, é muito fofo! (agora posso usar esse adjetivo, apareceu uma menina! rsrs) Bom, o wi-fi é otimo! Apesar que meu vizinho não me deixa usar kkk. Usei o do shopping, muito bom aninha, pras redes sociais é ótimo tb, no momento pra mim, só é ruim a bateria que só dura um dia.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Oi Cris, obrigada por ter respondido,é, achei ele foférrimo,Cris e com relação a travar, o teu continua travando??Vc encontrou capa de silicone p ele??? Hahaha, seu vizinho é malvado né?!?!?Caramba essa da bateria é lasca, td dia ter q pôr p carregar.. acaba deixando agt na mão né?!?!? Aaahhh, dúvida cruel... beijão

  25. #55
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Aninha, agora não trava mais, baixei o navegador opera mini e to abrindo os sites por ele, e qto a capa de silicone tenho ainda que comprar, sei que tem, pois minha amiga comprou...e por incrivel que pareça, ainda não deixei ele cair no chão rsrs, mais não vou contar com a sorte, ele é muito gracinha pra ficar td riscado!!! E qto ao vizinho, ele é malvado mesmo, colocou senha no wi-fi dele kkk, bjim e bom domingo.

  26. #56
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Ah e mais uma coisinha , to te respondendo pelo cel, de boa mesmo, e tb uso bastante, mais tipo coloco pra carregar só a noite...lógico, se a bateria durassd 2 dias ai tava perfeito rsrs

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Hehehehehe, ah que massa, entããão tá super de boa, irei me presentear na moral.. e baixa esse navegador por ele msm é?? Hum,é bom comprar msm, se não já viu.. tu encontrou ele em outras cores ou só o cinza c preto?? Aqui na minha cidade não tem opções só o pretinho c cinza.. ahh, mas ele é lindjinho demais..ahaaa que bom que c tá respondendo dele, hehehe, e nesse caso c usa a net paga msm né?!? Bom domingo p vc tb, assim que tiver com o meu te conto tuuuudo, beijo florzinha

  28. #58
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Então Aninha o navegador vc baixa na loja ovi da nokia no próprio aparelho o aplicativo é em ingles mais não dificulta em nada em usar...e só achei na cor preto com cinza fofo tb! E a net eu uso da Tim aquela promoção de 0,50 o dia, da pra usar muito bem, além de ser barato!!! Bjim e fica com Deus.

  29. #59
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    E claro, vai que vc tenha um vizinho que seja legal, e ele tiver wi-fi vc usa de grátis, melhor ainda, rsrs

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Hahahaa, aqui em ksa tem wi-fi pow.. aí é tranquilo, vai dar p usar numa boa!!! Aquela promoção da Tim é paga?? Tipo, eu vi no site que é 0,25 tim p tim, 0,50 fixo e a net tb é 0,50, mas qndo vc liga p ver as promoções.. n fala na net.. bem... isso nem vem ao caso, o lance é eu adquirir o meu telefonezinho fofo.. haahaha, vc é de onde Cris?? beijo

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM