LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 117 PrimeiraPrimeira ... 567891757107 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 3488
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    . uma pena que todos os criadores desses celulares optam por não fazer um celular perfeito , por exemplo , porque não flash ?! a câmera sony so ganhou crédito nas fotos a noite, pois a cam do cel não tme flash, oooutra coisa , a cam do cel não tem auto-focus , fui tirar uma foto de uns papeis que estava imprimindo , aê não deu pra pegar nada ! tudo embaçado , agora veja só , meu amigo tem um nokia 5530 , que é mt inferior a o c5-03 , a tela é só 2.9

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    , e a cam dele é de 3.2 mas tem flash e auto-focus , que tirou aquela foto dos papeis normalmente , então , os 5mp do c5-03 são bons para fotos de pessoas, paisagens e outras coisas , mas para uma fila no celular não dá ! kkk . mas vc tem o wifi , que é super rápido , e não cái ! , 3,5g não é pra qualquer um , gnt , quem esta na dúvida , compre ! outra coisa que eles não deixaram o celular perfeito , o som é stério 3d , muuuito bom e alto sem distorções , sem dúvida , oótimo , melhor do que samsung star tv , corby , wave 533 , etc ,

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    esses que sitei são muito autos , mas o nokia c5-03 supera todos ! só uma coisinha , pra o áudio ficar mais auto ainda , faltava mais saidas do auto falante , pois é mt pequena , vejam nas fotos traseiras do celular , é so aquilo mesmo , e já é auto , imagine se fosse o dobro daquilo , ia ser perfeito , mas como disse as pessoas que fazem os celulares , nunca fazem um perfeito , pq eles querem ganhar mais dinheiro , fazendo você comprar outros celulares para se adaptar as suas necessidades , mas sim o celular é perfeito , rápido demais , processador bom , podem ver lá , não trava , tudo depende das configurações , por exemplo do tema da tela principal ,

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    então cris , em relação a sua bateria , está afetado nessas configurações , como outros post aqui ditos , tmepo de espera para apagar o touch , etc . mas vs pode economizar , qndo não usar o celular não espere ele apagar o touch normalmente apos os segundos colocados , aperte logo na tecla de bloqueio das teclas , que ele economiza energia . Enfim , vou entrar quase todos os dias aqui agora , gostei muito deste site , além de conversar com vocês , vou tirar algumas dúvidas com minha amiga Cris , hehe .

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    E uma dica , compre qualquer capinha pra o celular pois ele tem uma cor tipo black piano na tampa traseira , e isso arranha fácil , mas pra concervar o seu celular e deixar ele bonitinho sem riscos comprem uma capa , celular perfeito , completíssimo ! aaah , cris , eu uso todas as opções no máximo , deixo bluetooh ligado , fico no wifi do colégio o dia inteiro , e qndo chego a noite , ele tem so 3 pontos , mas esses 3 pontos duram o outro dia completo pousha , faça o teste , no começo descarrega rápido , mas os últimos pontinhos demoram demais pra acabar , a nokia não ia deixar seu smart com bateria ruim , 1 dia é muito pouco , faça o teste faça o teste , e quando não estou usando , coloco pra carregar a noite, vou dormir e deixo ele lá que nem você ' ,

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    então gnt , espero ter ajudado com minhas opniões aê , valeu ! SIM SIM , EU VOU FAZER UM VÍDEO REVIEW , EXPLICANDO CONFIGURAÇÕES, APLICATIVOS , FUNÇÕES , AGILIDADE, ETC . GENTE EU ENTENDO QUE AGNT TEM QUE PESQUISAR , PREÇO , UTILIDADES , ETC. PARA VER NOSSO CUSTO x BENEFÍCIO, ENTÃO EU PROCUREI OS VIDEOS DESTE CELULAR E NÃO TINHA NENHUM EM PORTUGUÊS , ENTÃO COMO NÃO TINHA PRA MIM , COMPREI MESMO ASSIM , MAS QUEM JA DESISTIU POR TER DÚVIDAS EU VOU POSTAR AQUI MEU VIDEO DE EXPLICAÇÃO , INCLUSIVE COM UMAS PARTES DO VÍDEO FEITAS POR O CELULAR MESMO . OBG A TODOS ,

  7. #187
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Alexandre, td bem? Gostei dos seus comentários e dicas...e nem uso o wi-fi muito, meu vizinho tem mais não deixa eu usar kkk...mais das vzs que usei achei bem rápido! E algumas das pessoas que postaram aqui já compraram o celular! Mais é como vc disse: eles nunca vão fazer o cel perfeito, pq o que eles podem aprimorar vão deixando pro próximo e assim vai...

  8. #188
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Mais acredito que este por enquanto, está perfeito pra nós!!! Abraço e espero te ver postando sempre aqui...

  9. #189
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Ah e já ia esquecendo: a bateria tem durado bem mais eeeeeeeeee...........

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Daah Pra Usar Ele Como Moden ??
    Se Deer Como Faaz ??

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Ei Alexandre naum esquece de colocar o link do seu video pra gente conferir, ok!!! e tb pessoal uma coisa q eu quero saber é se vcs conseguiram usar ele como modem 3g no PC.. ok???

  12. #192
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Ok pessoal, aviso sim, ta em fase de teste...rsrs

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Olá, bom dia! Gostaria de saber se alguém comprou o receptor de tv, já li alguns comentários dizendo que não vale a pena... vou pedir o meu hj e pensei em comprar com a antena, pois adoooro tv... alguém tem? obrigada. Beijo

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    vou postar , quero fazer um video a luz do dia p ficar melhor .. mas esperem

  15. #195
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Pessoal, consegui usar o cel como modem vou postar aqui passo a passo

  16. #196
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Patricia, não sei te dizer se o receptor é bom, mais não teve nenhum comentário favoravel?

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Olá, estou na duvida para comprar o aparelho! Gostaria de saber se ele ler arquivos em slide e pdf. Alguem poderia me ajudar?

    Desde já obrigada!

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    patricia , não comprei com tv digital , pq além de ser 100 reais mais caro , ela não é embutida , você fica andando com aquele aparelhinho da tv digital com ele , é ruim , e tbm , tem que carregar este aparelho . eu tinha um celular com tv , pra dizer a verdade so usei 2 vezes pra testar , kkk . - pra mim não vale a pena , mas ja que vc gosta , quando faltar energia na sua casa , você vai estar com o celular la , kkkkkkk .

  19. #199
    Cris quando o celular trava o que voce faz, voce tira a bateria dele e coloca de novo como eu,ou de outra maneira..

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    17
    Aninha , ele lê arquivos txt . do computador mesmo , mas pdf não , mas você baixa um programa fácil de usar pela net mesmo , ou faça como fiz , coloquei um arquivo doc do word , ai ele não abriu , mas me direccionou para um site para baixar o aplicativo que le esses arquivos ,qlqr coisa , um dos melhores visualizadores de word , pdf , etc . é o quickoffice . espero ter ajudado

  21. #201
    Oi aninha , ele lê arquivo pdf sim, mas voce tem que abaixar o aplicativo leitor de pdf.

  22. #202
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Qdo trava, tiro a bateria sim...

  23. #203
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    criskizinha_s@hotmail.com

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Então galera pra usar o C5-03 como modem vc tem que ter instalado o Ovi Suite em seu PC,que já tem os parâmetros de configuração no Cartão de Memória do aparelho mesmo.Depois de instalar o Ovi Suite é só conectar ele via USB selecionar a opção Ovi Suite e no Página Inicial do Ovi clicar na opção "conectar a internet".
    Espero ter ajudado

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    18
    Ah só queria dizer que estou adorando o celular,sou meio suspeito pra falar porque sou fã da Nokia.Mas não é só por isso que gostei tanto dele.A câmera é ótima e com uma tela de boa resolução e 16 milhões de cores as fotos ficam melhor ainda pq não adianta ter só uma ótima câmera a tela conta e muito,já gravei os videos nele e quando vi eles no PC me surpreendi com a qualidade deles.

  26. #206
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Oi Wallef, já consegui usar o cel como modem...muito bom

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    27
    Alguém já conseguiu usar ele como access point para equipamentos wi-fi?

  28. #208
    Celular muito bom, foda que naum tem FLASH e nen um botão em cima para facilitar quando for tirar fotos...
    Mas tirando isso eh um bom cel

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Cris, você pode postar o tutorial de como usar ele como modem?
    Obs: Ja instalei o Ovi Suite, mas não aparece a opção 'Conectar a internet'

  30. #210
    Senior Member cris's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    156
    Me add no msn

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM