LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 117 PrimeiraPrimeira ... 1725262728293777 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 3488
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Sem contar com a inexistência do botão lateral para capturar/tirar foto...

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Me arrependi de ter comprado o nokia c5-03, ele trava, a bateria nao dura oque promete, fui vender meu sansung por essa porcaria, se arrependimento matasse ja estaria morto.

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Olá Newtoncesar o seu celular deve estar c/ defeito, pois o meu não trava e a bateria dura uns 5 dias. Claro que usando a internet constantemente a bateria não deve durar um dia, mas isso acontece com qualquer marca, não tem bateria que aguente o uso constante...

  4. #784
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    Eglan , o melhor jeito de transferir vídeos, inclusive para reproduzir no micro é pelo Nokia PC suite.Quanto a tirar foto a noite perguntaram tbem, eu ja tirei com um pouco de luz e saiu perfeito, claro que no escuro vai ser uma lástima, tente mudar as configurações tem para lampada fluorecentes, comum, escritório ao ar livre, veja qual se sai melhor,esses dias atras tirei foto até da lua cheia,rsrssrs.

  5. #785
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    Bateria, desde o dia 03/08 que não carrego se não me falha a memória e ainda esta com 4 pontinhos, para mim esta muito bom.

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    51
    O meu c5-03 apresenta constantemente mensagem de memoria cheia, ocorre tanto com os aplicativos que já vem pré instalados e quando estou estalar novos app's ocorre a mesma coisa e isso com memoria disponivel tanto interna quanto do cartão onde salvo todos app's de Maio/2011 a manhã será a 2ª vez QUE ELE VAI PRA O HOSPITAL.....srsrsrrs

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    meu depois de ver tantos comentarios ruins sobre esse celular , resolvi pegar um Samsung Wave 723, chega na quarta-feira.

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    queria comprar um,mas depois dos comentarios nao sei qual vou comprar alguem respondee!!

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    alguem sabe um celular bom sem defeitos abaixo de 700 reais

  10. #790
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Meu cell preferido N98 3D thouch, bateria ; de 100 horas navegando na net, 36 fazendo downloads direto, uso normal 30 dias ... E carrega em no maximo 2 horas a bateria e gusta 500reais com o frete 16gb e interna 96MB.. Sem erro de SoftWare.. Tenho a 2 anos e nem aviciou a bateria .. Ele tem autonomia autom da bateria dia ele fica nitido a noite ele fica xm pouca luz.. Quando chega pedir carga ele aguando no modo stamby 3 dias..

  11. #791
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    Hehehe, tem gente querendo demais, a 2 anos comprei um carro zero com defeito,fiquei com ele 2 anos mais e a concessionária me enrolando, fazer o que né, isso depende muita da sorte.O produto veio com defeito e esta dentro do período de troca ou devolução?Use seu direito de consumidor.

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Gostaria de saber se é possível tirar o som da camera, tanto quando tiro fotos e filmo.

    obrigado

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    como faço para gravar (voz) das minhas ligações efetuadas ou recebidas? agradeço quem ajudar.

  14. #794
    Junior Member vinicius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    comprei o cell e gostei mto, por enqnto nao aconteceu nenhum problema, aliás estou coomentando pelo ahauahsuaahsaaaushuash

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    FAZ UMA SEMANA QUE COMPREI MEU NOKIA C5, E JÁ FOI PARA ASSISTÊNCIA, ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM A COMPRA, PARA SER UM NOKIA A QUALIDADE CAIU MUITO, A BATERIA NÃO DURA 3DIAS SEM USO DE TUDO QUE ELE OFERECE,SE PUDESSE TROCARIA O APARELHO;

  16. #796
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    FAZ UMA SEMANA QUE COMPREI MEU NOKIA C5, E JÁ FOI PARA ASSISTÊNCIA, ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM A COMPRA, PARA SER UM NOKIA A QUALIDADE CAIU MUITO, A BATERIA NÃO DURA 3DIAS SEM USO DE TUDO QUE ELE OFERECE,SE PUDESSE TROCARIA O APARELHO, SERÁ QUE TERIA DIREITO,POIS NÃO FAZ 30 DIAS QUE COMPREI?
    CONCORDO COM O NEWTONCESAR, TAMBÉM VENDI MEU SANSUNG, E ME ARREPENDO.

  17. #797
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Olá Vanessa, infelizmente vc não deu sorte, porque a bateria do meu celular dura 6 dias, estes foi uns dos motivos p/eu escolher a marca nokia, pelo fato das baterias ser mais duráveis. Meu 1º celular foi um sansung, só tive decepção a bateria durava um dia, qdo eu mais precisava de um celular a bateria estava descarregada.

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Olá Vanessa infelizmente vc não teve sorte, porque a minha bateria dura 6 dias, aliás uns dos motivos da escolha da marca nokia foi pelo fato das baterias ser mais duráveis. meu 1º celular foi um sansung, só tive decepção, a bateria não durava um dia, nos momentos que eu mais eu precisava de um celular a bateria estava descarregada

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Ola... tenho o nokia c5-03 ja a 1 mes e meio .. Ele ja Reinicio umas 15 vezes apos eu usar o GPS ou algum aplicativo pesado. Ele fica com umas cores na tela e vai apagando devagar e reinicia. Da raivaaaa.... Se alguem souber algum procedimento, ou uma Cura pra isso. ME FALEM por favor...

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Ola... tenho o nokia c5-03 ja a 1 mes e meio .. Ele ja Reinicio umas 15 vezes apos eu usar o GPS ou algum aplicativo pesado. Ele fica com umas cores na tela e vai apagando devagar e reinicia. Da raivaaaa.... Se alguem souber algum procedimento, ou uma Cura pra isso. ME FALEM por favor...

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Ola... tenho o nokia c5-03 ja a 1 mes e meio .. Ele ja Reinicio umas 15 vezes apos eu usar o GPS ou algum aplicativo pesado. Ele fica com umas cores na tela e vai apagando devagar e reinicia. Da raivaaaa.... Se alguem souber algum procedimento, ou uma Cura pra isso. ME FALEM por favor...

  22. #802
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Mas , eis a questão , o que voces me aconselhariam ? comprar ou não comprar ?

  23. #803
    Junior Member vinicius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    cade a cris pra resppondee kkkkkkkk

  24. #804
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    desculpa ai galera.. Mais sempre to vendo perguntas... Olha so ele tem viva voz e video chamada.... Pra quem usa net é bom deixar só apps necessarios.. E caches e cobies apagados e o antvirus pra limpar dados temp.. Pra nao trava... Mensagens apagadas e memoria (c)pelo mesnos 25mb... Ele tem 4 memorias mantenhas protgd.. De chaches...

  25. #805
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    por ultimo é bom ... Desligar e ligar pelo menos uma vez por dia... O gps funciona offline com posicao exata no mapa... E nao trava.. Antes é bom ir no gerenciador de arquivos e deletar o q vc nao usa.. A bateria nao aguenta 5 hrs de gps.. Na loja ovi store tem otimas apps.. Antvirus e pdf word ..... Cuidado com apps que danifica eles instala no firmware e causa trav do aparelho.. Só os sisx sis .. Os jar sao pre instalado... Quem nao usa net ... Ta perdendo uma otima xache de navegaçao orkut´ skype´ facebook´ twitter´ msn´ my space´ hi5´ e busca no google por ´`voz`´ simples néh... Tem muitos apps no google mobile....

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Oi Cris!! Parece q vc é entendida no smartphone nokia c5-03, gostaria de saber se tem viva voz. Me responda urgente, pois só tá faltando eu saber isso para comprar. Bjs

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Obrigada Juliano!!


  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Obrigada Juliano!!

  29. #809
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    elza desculpa é que o cell é bom e a maioria .. Não sabe usar um smat.. Magina se paga 1500reais em um Android e a bateria é pior que da nokia ...é ilusão cell comum sim dura ate mês.. Não smarts.. SAbe uma dica legal quando eu pego e ligo pela primeira vez eu ja restauro as conf originais e reinstalo o software pelo Ovi Suite.. Pra não ter problemas.. com travamento.. Pra transferencia de midia e video usa o Pc Suite ... Baixa na nokia service..

  30. #810
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    Elza,tem viva voz sim, qdo vc estiver fazendo a ligação tem a opção na tela ativar alto falante.Já vem configurado para usar pelo fone de ouvido.Desculpe estar respondendo no lugar da Cris.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM