LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 117 PrimeiraPrimeira ... 1826272829303878 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 3488
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Que isso eu agradeço do fundo do meu coração!! Funaro e Juliano

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Que é isso, eu agradeço do fundo do meu coração!! Funaro e Juliano

  3. #813
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Elza caso venha dar defeito consulte nois antes de levar na loja... Ha não esquece de antes de comprar caso for na loja de fazer uns teste no aparelho antes de levar ex: tirar foto filmar.. Etc

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Ok farei isso!!

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Gostaria de saber se é possível tirar o som da camera, tanto quando tiro fotos e filmo.

    obrigado

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    4
    Pessoal eu tenho o nokia c5 e estou super satisfeito com ele. Eu recomendo ele sim, pois é um excelente aparelho. Abs.

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Ola... Juliano... Por favor me ajuda, pois tenho o c5-03. Ele reinicia com uma tela coloria, ou fica piscando e reinicia ou vai apagando devagar e reinicia... è um Otimo celular, pois infelismente isso vem acontecendo.

  8. #818
    Junior Member kadu_4's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Boa tarde Edamo.
    Sim, é possivel basta vc apertar uma vez a tecla vermelhar de liga e desliga se selecionar a opção silencioso.
    Lembrando que fazendo isso seu celular irá ficar em modo silencioso, não irá tocar quando receber ligações tb.
    Depois volte para o modo normal.
    Espero ter ajudado.

  9. #819
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    olha s pra quem nao sabe tds S60 cosome memoria ram mesmo que estiver no modo desativado ruim neh ... ex vc nao mexe em nada e a bateria acaba rapido quando mexe ele trava e ate renicia fica com a tele doida parece que est queimando o aparelho.. isso nao e nada eu resolvi com o aplicativo RAM PARA SYMBIAN S60 v5 ele limpa as 4 memoria liberando espacos e economiando bateria.. tem o IM MONTE NO GALLERY.MOBILE9 pra qiem entende basta baixar o XPLORE E EXCLUIR AQUIVOS DAS PASTAS OCULTA OU MEMORIA OCULTAS.. agente ver so 2 memoria neh essas so os apps musicas fotos.... baixadoa e aonde estao os arquivos de instalado e cobies caches ? gerenciador e arquivos ocltos.. pode tanbem utilizar o quardian pra liberar ram excluindo arquivos do sistema..

  10. #820
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    vcs nao podem so viver de forum ... basta entrar comunidades wap que vai esta suas solucoes com apps .. existem mais de mil comunidade wap ... em portugues .. ha dica de atalho na tela principal nao o do menu .. clik na hora no canto esquerdo acima clik na meio acima e no canto direito acima no lugar do sinal da torre ...

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    ola... Juliano.. nao sei se essa resposta foi pra mim. mas eu nao estou com problemas de aplicativos no celular ... ele simplesmente reinicia apos usar o GPS.. o REAL PLAYER.. ..

    vc pode me ajuda nisso.. ou so assistencia tecnica mesmo?

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    comprei um Nokia c5_03 porem o fone de musicas não funciona. o auto falante também não. alias não toca nada. vou mandar para garantia. pois o mesmo não toca nem suas companhias.

  13. #823
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Gostaria de agradecer o meu amigo Kadu, pelas informações. Sim meu amigo funcionou colocando no modo silencioso.

    obrigado.

  14. #824
    galera!se possível me deem dicas de programas e aplicativos para meu nokia c5-03.agradeço

  15. #825
    tô fascinado com a funcionalidade,esse celular é muito legal.é meu primeiro nokia eu sempre comprei celulares da sony,mais agora não largo mais da nokia.

  16. #826
    pessoal queria saber se esse aparelho aceita o adaptador de tv da nokia?

  17. #827
    galera quando postarem mensagens respondendo minhas perguntas por favor botem meu nome gleidson,pois eu não posso entrar todos os dias então fica mais fácil pra eu procurar respostas,obrigado.

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    por favor alguem mim diga aonde é q eu envio musica p/outra pessoa.eu ñ encotrei.

  19. #829
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    alex descupa ai .. olha pra enviar musica apenas pressiona que da a opcao... nao eh o mesmo de clik na musica... eh o mesmo com sms videos entre quse td do aparelho... ok.. lembrando quem usa net entra na loja ovi e baixa X.PLORE para excluir os caches q oculpa espacos ate alotar seu cartao e cell (c) e (e),,, sao pasta oculta onde estao instalado muitos arquivos .. so procurar pela pasta DISKCACHEA e apagar tds as pasta q estives dentro dela ok .. O C5-03 eh COMBATIVEL COM TV SIM MAIS SO NO 3g ...e nao tem entrada de CABO USB pra TV.... etc .. OK

  20. #830
    Junior Member kadu_4's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Boa noite gleidson.

    Sim é compativel com o SW-33.

    Depois precisa instalar um aplicativo para HD-TV. Não funciona com TV analogica.

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Esse celular tem msn,orkut o som dele é bom ?
    A internet dele é boa ?

  22. #832
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Otimo smart volume medio nao muito auto.... a net opera em 4 redes incluindo a 3g .. como é Symbian tem que baixa RAMapp pra nao gasta a bateria quando estiver em Stamby ... ele consome energia o tempo todo parece que estou ouvindo radio online o tempo todo.. ou asistindo tv ou video no youtube ...

  23. #833
    kadu valeu pela resposta.vou ficar sempre incomodando vcs

  24. #834
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    35
    Queria saber qual loja tem aplicativos LEGAIS e GRATIS: OVI STORE ou ANDROID MARKET???
    Entrei no android market mais o jogo mais massa (nfs Shift) era pago!!!! Ví um vídeo de um jogo de carro também controlado por acelerômetro para o nokia c5-03 gratis para baixar!!!!
    Agora estou na duvida de qual comprar: O xpéria x8 ou o nokia c5-03!!!!! (ambos abaixo de 500 paus)
    Os aplicativos vão desempatar por mim.....
    (se tiver outra razão para comprar um dos dois pode falar)
    Aguardo resposta!!!!!!

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Bom dia galera, será que alguém sabe quais aplicativos nós podemos apagar do celular, para aumentar sua memória interna? alguns eu já apaguei como o my space, Hi5, mas tenho medo de pagar alguns aqui, e o celular dar tilt..
    Aguardo resposta

  26. #836
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Igor o N.F.S Shift é gratis pra os dois celuluar que mencionou... no store ovi ta lotado e apps gratis ativirus segurança temas ,, tenho todos os NFS hehehe emuladores windows xp vista e 7 ,, ta no meu gmail só pedir que envio,, ALEXANDRE PODE DETONAR NESSE APPS PRA APAGAR NÃO TEM PERIGO OS ARQUIVOS QUE NÃO PODE FICA OCULTO .. SÓ COM O X.PLORE QUE VER EDITA APAGA INSTALA TAMBEM ABRE PASTA ZIP RAR PDF WORD ,, ESSE APP "X.PLORE " BAIXA NA OVI LOJA DO CELL MESMO ..RECOMENDO BAIXAR TAMBÉM MAIS EM OUTRO SITE O "BATTERY SAVER" E ATIVE PRA ECONOMIZAR O MAXIMO DA GARGA ... UMA VEZ ATIVO PODE FICA NA MANHA COM SUA BATERIA CARREGADA .. PODE DESL E LIG O CELL QUE ELE FICA ATIVO O TEMPO TODO.. 100% CONF ENTRA COM O BROWSER DO CELL NORMAL EM WWW.WAPTRICK.COM E VA EM APLICAÇÕES TOOLS/GADGET geralmente ele está na pagina 7 lá esta escrito "best baterry saver"! .
    baixe e ative.. caso duvida estamos ai.. lá temos temas games apps legais musicas mp4 filmes ,, só lembrando o site reconhece seu cell só pelo navegador dele e não pelo opera ok..

  27. #837
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Igor eu recomendo 100% O xpéria x8 ok .. esquece o symbian C5-03
    beleza e não vai se arrepender .. claro que eu também tenho meu android e o N.F.S eu não baixo na loja market existe milhoes de apps no mundo avora.. eu baixei no 4shared tambem tem nesse site anterior beleza é tudo gratis ,,

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    como faco para excluir um tema que baixei no nokia c5-03 se alguem souber me ajude

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Valeu Juliano, pelas dicas. Mas estou vendo vocês conversarem de jogos, eu estou louco procurando um jogo de carro que use o acelerômetro, não acho nem por nada, será que não existe?

  30. #840
    Junior Member kadu_4's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Gleidson Frederico, boa noite.

    Sem problemas, em que eu puder ajudar, ajudarei.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM