LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 42 of 117 PrimeiraPrimeira ... 3240414243445292 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,231 a 1,260 de 3488
  1. #1231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Boa Tarde,
    Denis, o GPS é meio chatinho cara, mais é fácil, vc precisa esperar rs, se vc usar uma rede wi-fi ou algum plano de internet é rápido, mais pelo 3G 0800(de graça) huuuum meu amigo, demora hein, principalmente se o sinal estiver fraco, melhor coisa q vc faz na vida é ler o manual, aprendi tudo lá
    este link tem tudo.
    http://nds1.nokia.com/phones/files/guides/Nokia_C5-03_UG_pt.pdf
    salve ele em seu PC será muito útil. Espero ter ajudado.

  2. #1232
    Senior Member Caramba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    146
    Jonathan. Esse GPS nao precisa de internet para funcionar. Mesmo OFF é rápido.

  3. #1233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Caramba, eu to ligado só uso off, porém ele não inclui rota desconhecida Off ele não procura, precisa ta on. definiu a rota ai vai off.

  4. #1234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    hey, alguem pode me ajudar? problemas com flash e java ao abrir aplicativos/utiliza-los?? tem algo na ovi loja pra baixar, sei la adobe flash ou alguma coisa do tipo?? e mais, os aplicativos do C503 não são muito bons né? vcs gostam? quais aplicativos vcs mais usam?

  5. #1235
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    vininho
    eu nao gosto muito nao . e a maioria dos progrmas que baixei no meu c5-03 de 'PAU'

  6. #1236
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    vininho
    eu nao gosto nao . e a maioria dos progrmas que baixei deu PAU

  7. #1237
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    alguem ai ja usou o GPS ele funciona td inclusive comando de voz indicando a rota eu ainda nao mexi no meu nessa area

  8. #1238
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Oi... eu tenho o nokia C5 e to tentando entrar na internet pela TIM, aquele plano de 0,50 ! Só que a internet não entra!!!! Alguem pode me ajudar ou me explicar o porque?
    Obrigadooo

  9. #1239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Oi... eu tenho o nokia C5 e to tentando entrar na internet pela TIM, aquele plano de 0,50 ! Só que a internet não entra!!!! Alguem pode me ajudar ou me explicar o porque?
    Obrigadooo

  10. #1240
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    marina voçe ja configurou seu e-mail pra ter uma caixa postal. Voçe feis seu cadastro na TIM

  11. #1241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    alguem pode me explicar como usar wi-fi para eu nao precisar pagar para entrar na internet

  12. #1242
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    claudio e só ligar o wifi e seu celular vai proucura conecsão quando ele encontra apareçe os pc que ele encontrou voçe entra, o problema e que ele vai te pede senha que só tem e o propio dono do pc. Mais se voçe tem em casa ele vai achar o seu pc voçe sabendo da senha e só por.esoero ter ajudado.

  13. #1243
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    e como ligo o WIFI NAO SEI COMO PODE ME AJUDAR ONDE EU VOU E COMO VEJO SE DA P/ USAR

  14. #1244
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    como q eu ligo isso onde

  15. #1245
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    claudio fica na tela de apresentação voçe ver logo o nome e o simblo de um antena e só presionar em cima que ele começa a proucura quando ele achar ja mostra na tela. Claudio oseu celular e C5 ou e C5-03

  16. #1246
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    oligador,vc q esta ajudando o pessoal aee.Eu queria saber pq o meu nokia C5 nao esta dando para ver videos no youtube...tipo ele entra no video ai fica em uma tela escrito (Carregando) e fica assim...

  17. #1247
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Caudio,para vc conectar na rede Wi-Fi, o celular tem que ter uma sinal disponivel(como já foi dito aparece o simbolo de uma antena)ao tocar no mesmo,aparece uma solicitação para conectar,vc conecta será ou não solicitado uma senha.
    Se o acesso (Roteador)for liberado para todos não precisa senha.O roteador pode ser programado para restrigir o acesso, tanto por senha como por endereço da placa de rede do seu aparelho.Por senha vc consegue com o fornecedor do sinal, se for por endereço da placa de celular voce fornece o mesmo para o seu provedor.
    Para achar o endereço digite: *#62209526# e MAC do cel.

  18. #1248
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    guilherme
    como eu disse nos posters antriores :
    QUANDO VOCE FOR VER UM VIDEO CLICA NO TITULO DO VIDEO, NAO BOTA PRA REPRODUZIR !
    AÍ EM BAIXO DO VIDEO VAI TER UMA FRASESINHA ESCRITO
    qualidade do video : aí tem (NORMAL / SEDE)
    DEVE TAR EM NORMAL CLARO E SO VOCE BOTA PARA O (sede).BEM NAO VAI FICA UMA QUALIDADE MUITO MUITO BOA MAIS VAI REPRODUZIR SE CONSEGIU POSTA AQUE . ABRAÇO

  19. #1249
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    EU TAVA MUITO AGUNIADO PQ NAO REPRODUZIA OS VIDEOS MAIS BOTEI O CELULAR DE CABEÇA PRA BAIXO KK.

  20. #1250
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Já comprei meu NOKIA C-03 e estou esperando chegar.
    Ouvi muitas reclamações sobre ele, antes mesmo de chegar, mas AFINAL:

    Ele trava muito?

    Podem me ajudar opinando.

  21. #1251
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    marcos meu aparelho e o C5-03

  22. #1252
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    JuarezVelozo
    vo falar a pura verdade se ele trava muito desliga sozinho tudo de errado etc ... e falta de sorte de quem compro .
    eu tenho um a 1 mes ele e perfeito so travo 1 vez e nunca me deu problema .nunca desligou-se sozinho .

  23. #1253
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    vlws oligador deu certinho...

  24. #1254
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    v6 sabem alguma dica legal que o c5-03 tem ou fais. por que eu comprei a pouco tempo e nao sei muita coisa?

  25. #1255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    comprei um ja faz mais de 1 mes nunca travo nem deu problema nenhum
    é um ótimo celular!!

  26. #1256
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    claudio se o seu e o c5-03 então e como eu falei fica no meio da tela logo na primeira ao ligar o aparelho

  27. #1257
    pesssoal me ajudem!meu nokia c5-03 está com um problema no orkut,o orkut não está funcionando,quando tento abrir aparece uma mensagem dizendo:vc não pode fazer isso,o orkut se comportou de uma maneira inesperada tente de novo mais tarde.galera vê se me ajuda.valeu!

  28. #1258
    ha e se não for muito incômodo me digam também como faço quando meu celular não quer entrar na web dizendo está com pouca memória,mais o cartão de memória ainda está com muito espaço.

  29. #1259
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    to em duvida se o nokia c5-03 é muito grande ea tela touch screen deixa mais complicado na hora de usar '~' ou celulares de teclado QWERTy sao melhores??

  30. #1260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    to em duvida se o nokia c5-03 é muito grande ea tela touch screen deixa mais complicado na hora de usar '~' ou celulares de teclado QWERTy sao melhores??

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM