LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 43 of 117 PrimeiraPrimeira ... 3341424344455393 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,261 a 1,290 de 3488
  1. #1261
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    Leonardo
    ele tem um tamanho acessivel .mais o teclado QUERTY e bem mais facil a digitaçao mais eu prefiro mesmo um bom teclado touchscreen

  2. #1262
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    gente, eu não tenho nenhuma internet no meu ceular, nenhum plano de dados, nem nada. Minha pergunta é: Mesmo sem isso, quando eu encontrar sinal wi-fi disponível(ex:shopping,bar,etc) a internet vai funcionar, vou poder usá-la?
    Ouuutra pergunta... a bateria dura em média quanto tempo? sendo eu não vivo sempre futricando no celular e como não vou ter internet disponivel sempre, vou utilizar mais pra ligações, sms, musicas..

    Comprei esse celular hj a tarde pela internet, e agora que estou aqui pesquisando... meu celular deve chegar dentro de 1 semana.
    Enfimm, agradeço quem puder ajudar!

  3. #1263
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Oi Amanda, bem havendo sinal Wi-fi em qualquer local vc poderá utilizar seu celular e navegar pela internet a vontade, inclusive baixar músicas ou aplicativos é uma ótima oportunidade para explorar sua nova aquisição.E sobre a bateria ela é boa em comparação a outros smatphones que conheço,dura em média 3 a 4 dias, isso é muito pois hoje celulares com muitas tecnologias não tem aquela duração de antigamente que duravam em média 1 semana, mesmo ouvindo apenas músicas e recebendo ligações, a bateria dura pouco por causa da sua tecnologia avançada. Mais é um excelente aparelho, foi uma boa compra.

  4. #1264
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Oi Amanda, bem havendo sinal Wi-fi em qualquer local vc poderá utilizar seu celular e navegar pela internet a vontade, inclusive baixar músicas ou aplicativos é uma ótima oportunidade para explorar sua nova aquisição.E sobre a bateria ela é boa em comparação a outros smatphones que conheço,dura em média 3 a 4 dias, isso é muito pois hoje celulares com muitas tecnologias não tem aquela duração de antigamente que duravam em média 1 semana, mesmo ouvindo apenas músicas e recebendo ligações, a bateria dura pouco por causa da sua tecnologia avançada. Mais é um excelente aparelho, foi uma boa compra.

  5. #1265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Oi Dbora...Realmente pelo oq eu tenho pesquisado sobre as baterias dos smartphones elas não duram mais que 3, 4 dias... mas isso não chega ser um graaande incomodo... Mas muito obrigada pelas informações... to ansiosa pra ele chegar... abraços!

  6. #1266
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    Amanda
    isso e mentira da bateria eu mexo no meu c5-03 bastante e a bateria xega a durar quase 3 dias

  7. #1267
    Pessoal, acabei de comprar um C5. Li todo o manual, mas sempre ficam algumas dúvidas:

    - Tem como calibrar a sensibilidade da tela?
    - É normal o celular dar uma pequena vibrada ao tocar na tela?
    - Tem como colocar mais atalhos na tela inicial, além dos 4 existentes?
    - É necessário atualizar logo a versão do soft antes do uso diário?

    Sugiro que as descobertas no uso do aparelho sejam compartilhadas aqui. Assim vamos fazer um grande banco de dados com dicas.
    Já favoritei esta página.
    Valeu pela ajuda!

    Moy

  8. #1268
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    MoyMelo
    - Tem como calibrar a sensibilidade da tela? SIM TEM COMO
    - É normal o celular dar uma pequena vibrada ao tocar na tela? SIM E NORMAL VOCE TB PODE TIRAR O VIBRAÇAO QUANDO TOCA NA TELA PELO PERFIL.OU PODE AUMENTAR A FREQUANCIA DA VIBRAÇAO.
    - Tem como colocar mais atalhos na tela inicial, além dos 4 existentes? NAO.MAIS VOCE PODE ALTERAR OS ATALHOS BOTA OS 4 MAIS FAVORITOS.
    - É necessário atualizar logo a versão do soft antes do uso diário? CLARO QUE NAO E OBRIGADO VOCE SO ATUALIZA O SOFTWARE SE QUISER.EU NUNCA ATUALIZEI O MEU.
    ESPERO TER AJUDADO


  9. #1269
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Amanda por incrivel que pareça a bateria do meu dura a penas 1dia (USO INTERNET)ate já me acustumei. E sobre usa WIFI em bares shoopins e outros lugares voçe vai ter que te a senha desses lugares para poder usa internet.

  10. #1270
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    moymelo eu atualizei o meu e senti uma pequena diferença almentou um pouco a memoria,entrou mais 2 aplicativos o SOFT que no meu era o 11.1 passou a ser o 20.1 esse e mais avançado por isso eu recomendo atualizar. Se o seu ainda esta na garantia leva numa loja nokia que voçe não paga.

  11. #1271
    Valeu Oligador e Marcos!
    Hj vou efetivamente começar a usar o meu.
    Conforme for descobrindo algo ou tiver dúvidas, eu posto aqui.

  12. #1272
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    gostaria de saber como faço para usar o infinit pre no meu nokia c5, pois eu comprei ele na vivo e as configuraçoes sao todas vivo, ai fica com uma hiistoria de pacote de dados, é como se ficasse conectado 24 horas nao consigo mudar isso, entao devido a isso a bateria nao dura nada. alguem pode me ajudar? grato.

  13. #1273
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    algguem me ajude...

  14. #1274
    Mota,
    O meu tb comprei na vivo e na hora a mulher me deu o código de desbloqueio. Caso o seu não seja desbloqueado, solite o código.
    Já para usar o Infinity, vc precisa configurar os dados da TIM. Solicita pela central, que eles te enviam por msg. É simples.
    Já se for configurar manualmente, vai dar um pouco de trabalho. Pesquisando na web, vc consegue os parâmetros da TIM.
    Abração!

  15. #1275
    Pessoal,
    Só a título de curiosidade (de inveja tb hehehe), sou de Recife e comprei o meu faz 2 dias por apenas R$ 370,00.
    Até então o menor preço que eu achei foi de R$ 449,00 (tanto em lojas, quanto na web).
    Fui na americanas comprar por R$ 449,00, mas a mulher era tão enrolada, tão devagar que eu desisti. Aí dei uma andadinha pelo centro e achei por este preço.
    Inclui uma garantia extendida de mais 1 ano e mesmo assim ficou bem mais barato do que antes (R$ 400,00).
    Pense na sorte!

  16. #1276
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    _Moy_
    que legal voce e de recife eu so de PAULISTA-PE

  17. #1277
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    GOstaria de saber se existe um aplicativo pra msn ou é preciso baixa-lo ??

  18. #1278
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    junnin tem no celular o bate papo, se eu não me engano voçe entra com uma conta nokia.

  19. #1279
    Pessoal,
    Ontem explorei um bocado os recursos do aparelho (wifi, msn, web, gps, perfis, músicas, etc). Gostei.
    Configurei ele para consumo mínimo de bateria (tela com pouco brilho, sem vibrações aos toques na tela, wifi off, etc). Pelo menos até agora funcionou, pq não gastou nem um pontinho. Tá cheia. E ontem usei bem o GPS com voz em deslocamentos de carro e caminhada.
    Gostei tb do recurso de silenciar a chamada apenas virando o celular pra baixo.
    Agora, a parte triste: reiniciou sozinho e vezes
    Pelo que percebi nos posts aqui, é um erro intermitente, né? Alguém já levou na assitência para um parecer técnico sobre isso?
    A atualização do SW não resolve, já que ontem fiz isso e tb retirei todos os mapas que não usarei. Deixei só Brasil e voz feminina.
    Tb tenho uma dúvida: tem como silenciar a câmera? Ou ela tem de usar um dos toques mesmo?
    E quanto à sensibilidade da tela, não consegui configurar (se é que pode). Apenas vi a opção de calibrar.

  20. #1280
    Grade Oligador!
    Eita mundão véio, pequeno e sem porteira, né?
    Sou do Recife (Arruda).

  21. #1281
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Alguém poderia me informar se ele aceita a navegação em sites com conteúdos em flash? desde já agradeço!

  22. #1282
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    _Moy_
    eu axo que nao tem snsibilidade da tela ,eu confudi com a calibraçao da tela .

  23. #1283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    Boa noite,gostaria de saber se esse celular pode ser usado como roteador para que o meu tablet possa captar o seu sinal e assim ter acesso a internet??

  24. #1284
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Carolina tem sim é só baixar um aplicativo chamado JoikuSpot
    Ele transforma seu celular em um roteador passando a conexão do seu chip pelo wifi para outros celulares e até pcs

  25. #1285
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    para apagar uma musica e so dar um toc prologado no arquivo

  26. #1286
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    BOA TARDE PESSOAL, ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR O NOKIA C5-03 POREM GOSTARIA DE SABER SE O VOLUME DO TOQUE DELE É ALTO, QL SITE CONFIÁVEL POSSO COMPRAR COM O PREÇO BOM.E GOSTARIA DE SABER OQ É O OVI , TBM GOSTARIA DE SABER QLS PROGRAMAS EU DEVO BAIXAR? DESDE JA MTO GRATO

  27. #1287
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    ALAN O TOQUE DO MEU PELO MENOS EU ACHO BOM NÃO TEM O VOLUME DE UM CHIGUELEGUE MAIS DA PRA MIN OUVIR MUITO BEM. SOBRE A LOJA OVI, EU TENHO O APLICATIVO PLACA UOL, TENHO RADIO INTERNET, G1 DA BLOBO,INFOMAÇÃO NOKIA E OUTROS QUE VOU VER PORQUE O NOME ESTA EM INGLES AI NÃO DA PRA TE FALA AGORA

  28. #1288
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    MARCOS, DESDE JÁ MUITO GRATO PELAS SUAS INFORMAÇÕES, SE POSSIVEL PODERIA ME PASSAR SEU EMAIL PARA EU TIRAR OUTRAS DUVIDAS..OBRIGADO

  29. #1289
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    ALAN NO QUE EU PODER AJUDAR CARA, O MEU E-MAIL E MARCOSDJ,SANTANA@HOTMAIL,COM

  30. #1290
    Alan, o toque é bem alpo sim. Basta configurar para isto. Ou edita o perfil "externo" para situações de muito barulho.
    A loja OVI é o site oficial da Nokia, para baixar aplicativos e besteiras para instalar nos aparelhos dela.

    Em tempo: a primeira carga da bateria do meu durou exatos 5 dias. E usei bastante o GPS nestes dias.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM