LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,794

    Moto X Force: um Moto X, com cara de Moto Maxx e que pode cair no chão (sem quebrar) [review]

    A Motorola já lançou novas versões para o Moto X em 2015, dividindo o produto em duas formas diferentes de chegar ao público. Poucos meses depois e já no aniversário de um ano do Moto Maxx, a empresa resolveu que era hora de criar um novo modelo, mas que acabou criando mais uma vertente do Moto X e deu o nome de Force. Neste smartphone temos um processador Snapdragon 810, com oito núcleos, 3 GB de memória RAM e espaçosos 64 GB de memória interna para apps, jogos e músicas, que podem ficar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    não é por nada, mas exceto pela câmera frontal, o moto maxx ainda tá top por mais uns 18 meses!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Alguém me explica pra quê fazer isso?
    i2.tudocdn.net/img/width766/height436/id150280.jpg

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Na traseira copiaram a Samsung (curvatura nas bordas)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se fosse por isso copiaram uns LG's com teclado Qwerty que tinham a traseira curvada também, cada uma...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Melhor Smartphone da atualidade! Essa tela é fantástica!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só tirar o 810, esse design (gosto meu) e aquela grelha de alto falante, quem foi o jumento que imaginou que alguém acharia aquilo bonito?

  8. #8
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Melhor Smartphone da atualidade! Essa tela é fantástica!
    Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk rs kkkkkkkk rs kkkkkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se fosse por isso copiaram uns LG's com teclado Qwerty que tinham a traseira curvada também, cada uma...
    todo mundo copia a samsung no mundo dos fãs da samsung

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    como smartphone esse moto x tem uma otima tela e mais nada

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    mano que alto falantes horriveis são aqueles na parte da frenrte, moto g tb tá horrivel c dois buracos na parte da frente,,, essa mer....da de resistencia agua, eu preferia no motog gorilla glass 4.

  12. #12
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Só tirar o 810, esse design (gosto meu) e aquela grelha de alto falante, quem foi o jumento que imaginou que alguém acharia aquilo bonito?
    Aquela entrada de som está com cara de... " Vamos fazer diferente do Style, senão vão pensar que está tudo igual " Deu merda kkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    pagar uns 3K nessa coisa horrivel??...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Ele é mt bom, pena q é feio q doi kkkk

  15. #15
    Junior Member PedroRSP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Acho interessante a tecnologia utilizada na tela, realmente algo bastante útil. Alguns falam "Ah mas smartphones não foram feitos para serem derrubados!", sim, mas obviamente acidentes podem acontecer !

    O Design do aparelho acho que foi sacrificado ! Eu não achava o Moto Maxx o aparelho mais bonito de todos, porém achava o design legal, passava um ar de robusto e sóbrio. No X Force, esses auto falantes em baixo realmente mataram o aparelho, sem falar nas bordas laterais, que realmente surpreenderam de tão gigantescas... A borda inferior também poderia ser menor... (Algo como tínhamos no X 2014, que para mim foi o melhor design da motorola até hoje)

    O aparelho é bom, COM EXCEÇÃO DA NOVIDADE DA TELA, é "mais do mesmo" se comparado aos aparelhos lançados pelas grandes fabricantes em 2015.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Caprichou na resistência, mas pecou no processador...

  17. #17
    Junior Member Biel-Kener's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Ainda fico com o moto maxx pra mim o melhor celular da motorola... depois que mudou de empresa ficou um lixo todas linhas, em 2014 fizeram excelentes trabalhos mais depois disso só cagada... quem ta por na frente desses projetos todos de 2015 deve ser algum loco só pode pra fazer tanta besteira não só nesse moto force mais tambem nos outros de 2015... quando chegar a black friday vou comprar um moto maxx , o melhor desde 2014 e vai tar com um preço top acho que uns 1.400 , 1.500 ja ta valendo ... lógico se na black friday eles nao derem golpe de almentar kkkkk