LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    No outro post sobre esse assunto mandei um link e vc ignorou, e nem sei pq vc acha esse dado esquisito, era a MS+Nokia junta com MUITAS empresas aliadas no sistema, se isso não foi um fracasso melhor redefinir a palavra.
    Não ignorei, te respondi no mesmo momento falando sobre o fato da expectativa ter sido dada por um analista qualquer, da mesma forma como temos outros 283463982649328 que lançam abobrinhas aos ventos quase que diariamente. Morte dos PCs anunciada quase todo mês que o diga.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Expectativas da Microsoft? Não, né?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Expectativas da Microsoft? Não, né?
    Não, mas elas acreditavam no número por um simples fato, foi um grande lançamento coma MS, Nokia e diversas empresas apostando nele, a Nokia queria que o pessoal do Symbian mudasse pro WP, e deu TUDO errado.

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você vai mesmo comparar o investimento da Microsoft no antigo Windows Mobile baseado no NT com o que temos atualmente? Sério mesmo?
    O meu ponto Wallace é que ela não veio para o jogo inocente, sem ter idéia do que fazer, fazendo experimentações. Se o Windows Mobile e o CE tinham um gerenciador de arquivos, por que não incluiu isso logo no Windows Phone 7? O Office era a arma para vender o Windows Mobile e o valor dele já era embutido no aparelho, por que não ofertar o mesmo nos modelos atuais? Duvido que alguém consiga abandonar a versão para desktop completamente. Aparelhos caros sempre vendiam com muito esforço, aparelhos baratos eram sucesso, mas só vimos isso comecar no Lumia 520. A falta de apps era um problema grave no Windows Mobile, aí ela lança um sistema novo com os mesmos problemas?!?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O meu ponto Wallace é que ela não veio para o jogo inocente, sem ter idéia do que fazer, fazendo experimentações. Se o Windows Mobile e o CE tinham um gerenciador de arquivos, por que não incluiu isso logo no Windows Phone 7? O Office era a arma para vender o Windows Mobile e o valor dele já era embutido no aparelho, por que não ofertar o mesmo nos modelos atuais? Duvido que alguém consiga abandonar a versão para desktop completamente. Aparelhos caros sempre vendiam com muito esforço, aparelhos baratos eram sucesso, mas só vimos isso comecar no Lumia 520. A falta de apps era um problema grave no Windows Mobile, aí ela lança um sistema novo com os mesmos problemas?!?
    O Windows Phone foi uma aposta GRANDE, com a ajuda de empresas grandes e não deu certo, tão simples de de entender.

  6. #36
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Windows Phone tem 5 anos de mercado, se pegar os n?meros que Apple e Google fizeram nesse mesmo intervalo de tempo ver? a diferen?a. E como disse antes, nunca dependendeu somente delas j? que os usu?rios e fabricantes podiam intervir nos sistemas. Google comprou o Android ainda cru, Apple nem sabia que o iOS era realmente o iOS que temos hoje, ganharam mercado mesmo com Symbian dominando o mercado e com marcas mais tradicionais. A ?nica das 3 com experi?ncia era a Microsoft que j? vinha tentando desde o in?cio do s?culo enquanto as outras tentaram s? no final da d?cada passada. O que elas tinham na ?poca do dos seus sucessos era bem menos relativamente com o que a Microsoft tinha!
    Interessante mesmo. Lembro quando um primo de minha esposa comprou um daqueles palm com Windows CE. Tinha até canetinha. Primeiro era um sem cores e depois comprou um colorido. Ele era tudo MS e hoje... Tudo Apple. A MS deixou escorregar pelas mãos uma grande oportunidade por não acreditar.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O meu ponto Wallace é que ela não veio para o jogo inocente, sem ter idéia do que fazer, fazendo experimentações. Se o Windows Mobile e o CE tinham um gerenciador de arquivos, por que não incluiu isso logo no Windows Phone 7? O Office era a arma para vender o Windows Mobile e o valor dele já era embutido no aparelho, por que não ofertar o mesmo nos modelos atuais? Duvido que alguém consiga abandonar a versão para desktop completamente. Aparelhos caros sempre vendiam com muito esforço, aparelhos baratos eram sucesso, mas só vimos isso comecar no Lumia 520. A falta de apps era um problema grave no Windows Mobile, aí ela lança um sistema novo com os mesmos problemas?!?
    O Windows Mobile era baseado em um sistema arcaico, com um kernel completamente diferente e vários outros pontos que precisaram ser mudados para que o sistema pudesse ser executado em vários tipos de hardware. Com o Windows 10 a empresa conseguiu unificar todas as versões, distribuindo o mesmo sistema para todos os dispositivos apenas com alterações na interface de uso e ainda assim tem gente dizendo que "não mudou nada"...

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    No outro post sobre esse assunto mandei um link e vc ignorou, e nem sei pq vc acha esse dado esquisito, era a MS+Nokia junta com MUITAS empresas aliadas no sistema, se isso não foi um fracasso melhor redefinir a palavra.
    Das grandes acho que só Motorola e Sony que não investiram no Windows Phone, não acredito que faria muita diferença.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Windows Mobile era baseado em um sistema arcaico, com um kernel completamente diferente e vários outros pontos que precisaram ser mudados para que o sistema pudesse ser executado em vários tipos de hardware. Com o Windows 10 a empresa conseguiu unificar todas as versões, distribuindo o mesmo sistema para todos os dispositivos apenas com alterações na interface de uso e ainda assim tem gente dizendo que "não mudou nada"...
    É claro que mudou muito, mas acho desonestidade falar como se ela estivesse começando do 0. Os fracassos que ela teve foi por causa das escolhas dela. Ela já tinha experiência e sabia o que precisava ser feito quando lançou o Windows Phone, seja por copiar a receita da Google e Apple ou por eventos passados.

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não, mas elas acreditavam no número por um simples fato, foi um grande lançamento coma MS, Nokia e diversas empresas apostando nele, a Nokia queria que o pessoal do Symbian mudasse pro WP, e deu TUDO errado.
    Acredito que ela nunca projetou números por medo da reação do mercado caso falhasse.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    É claro que mudou muito, mas acho desonestidade falar como se ela estivesse começando do 0. Os fracassos que ela teve foi por causa das escolhas dela. Ela já tinha experiência e sabia o que precisava ser feito quando lançou o Windows Phone, seja por copiar a receita da Google e Apple ou por eventos passados.
    Repare que em nenhum momento eu falei em experiência, e sim em investimento. A Microsoft só começou a investir no Windows Phone a partir de sua versão 7, e a investir realmente na versão 8, quando todo o kernel foi reformulado e deu início à unificação que temos hoje.

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Repare que em nenhum momento eu falei em experi?ncia, e sim em investimento. A Microsoft s? come?ou a investir no Windows Phone a partir de sua vers?o 7, e a investir realmente na vers?o 8, quando todo o kernel foi reformulado e deu in?cio ? unifica??o que temos hoje.
    Bem, eu n?o sei dos bastidores da Microsoft. Ela pode ter investido mais internamente (at? porque os custos antes eram maiores) e com lobby empresarial na ?poca anterior ao Windows Phone. Mas realmente n?o importa o sucesso de sistemas anteriores (a n?o ser a desconfian?a dos desenvolvedores atualmente). Se ela t? injetando mais grana agora e tem tudo melhor do que tinha na ?poca do Windows Mobile, a? que deveria estar decolando. Comprou a empresa errada (era melhor ter comprado uma que n?o estava falindo) e mostrou amadorismo (n?o poder editar o n?mero antes de chamar?!?). Espero que ela possa se redimir com o Windows 10 Mobile e que o sistema tenha at? certa relev?ncia por ser ben?fico at? para quem n?o ? da plataforma.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    " O que o
    sistema realmente traz de
    novo mesmo é o Continumm"
    Recebe a preliminar aí então, hater desinformado:
    http://www.windowsteam.com.br/confir...ows-10-mobile/
    Essa lista aí só tem coisas básicas no android e ios da pra fazer sem precisa esperar uma nova atualização... assiste aí iphone com jailbreak copiando o wp 8.1 kk ta melhor que meu próprio lumia 930 e já fica com notificações interativas e efeito paralaxe daqui a pouco lança um do w10 mobile https://www.youtube.com/watch?v=QI6pvw-u59c

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quando sai a versão final?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quando vai sair a versão final ?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Alguém já atualizou para a versão Teste ?Compensa atualizar ??

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Daniel_S View Post
    Alguém já atualizou para a versão Teste ?Compensa atualizar ??
    Build 10581 está praticamente perfeita, acredito que a 10586 saia ainda esta semana pros Insiders.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Windows 10 mobile existe? Que isso! Daqui a pouco vão me falar que existe celular com ele...
    Existe e pode ser que, um dia, a Motorola venha a adotá-lo também. Just wait...

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Algo curioso aconteceu...Hoje mesmo um cara disse que ia comprar um Lumia 535 porque o preço tava 397 reais nas Americanas. Aí ele me mostrou no site para eu contar se ia ter atualização para o Android mais novo ou pelo menos o 5. Ele sabia sobre atualizações, mas não sabia que o Lumia usava WP. Quando eu disse que era Windows Phone aí ele: Ah, então não quero. Qual tem mais ou menos por esse preço com Android 5, 8GB de memória? Me perguntou.Então, achei um Moto E, 4G, 16 GB, Android 5 por 379, 04 reais no site Motorola. Uma boa promoção.Dá para notar que muitos compram WP (principalmente se tiver o nome Nokia) pelo preço sem saber o que está comprando de fato. E pode ter certeza que tem muito leigo assim.E claro, compram Android porque a maioria tem então vão ter a quem socorrê-los.Nesse caso acabei tirando um WP user e aumentei um Android user.
    Não tenho nada a ver com isso. Ele queria Android e pronto.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Build 10581 está praticamente perfeita, acredito que a 10586 saia ainda esta semana pros Insiders.
    Mais então compensa baixar, pq sou cadastrado no insider.Por que logo acho que sai a versão final né ?você sabe se tem muitos bugs ?

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Daniel_S View Post
    Mais então compensa baixar, pq sou cadastrado no insider.Por que logo acho que sai a versão final né ?você sabe se tem muitos bugs ?
    Único bug revelante da 10581 é em relação à configuração do armazenamento, já que não é possível alterar o que foi configurado antes de atualizar. Sobre a versão final, como disse, é esperado que chegue essa semana aos Insiders.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Único bug revelante da 10581 é em relação à configuração do armazenamento, já que não é possível alterar o que foi configurado antes de atualizar. Sobre a versão final, como disse, é esperado que chegue essa semana aos Insiders.
    É que recebi um email dizendo que havia uma grande Atualização para ser feita, mas fiquei em duvida quanto aos bugs que podiam ser apresentados.Mas nesse caso, acho que vou atualizar, valeu.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Daniel_S View Post
    É que recebi um email dizendo que havia uma grande Atualização para ser feita, mas fiquei em duvida quanto aos bugs que podiam ser apresentados.Mas nesse caso, acho que vou atualizar, valeu.
    A atualização é pro Windows 10 de desktops, também recebi o e-mail.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A atualização é pro Windows 10 de desktops, também recebi o e-mail.
    A entendi, mas e você já esta usando o Win 10 mobile?Está bom ?

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Daniel_S View Post
    A entendi, mas e você já esta usando o Win 10 mobile?Está bom ?
    Sim, está muito bom.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    o único problema é que o android é mais pesado que o windows phone, e antes que venham descendo o verbo em mim..rs eu tenho o s3 com 2gb de ram (android kit kat) e o lumia 1020 (windows 8,1), e te digo, meu s3 sofre..rs