LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 289 de 289
  1. #271
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O meu ficou mais ou menos isso na build 10581, a diferença foi que pulou pra 30%, o teu foi pra mais que o dobro disso, comemora \o/ kkkkk

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    O meu ficou mais ou menos isso na build 10581, a diferença foi que pulou pra 30%, o teu foi pra mais que o dobro disso, comemora \o/ kkkkk
    Kkkkkk tomara que dê tudo certo

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TerrorFail View Post
    alguém atualizou o Lumia 435?
    Eu Atualizei. Ate Agora Não Encontrei Nenhum Problema e Essa Build Está Bem Estável .. E A Bateria Ta Rendendo Mais Nessa Build Também

  4. #274
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Aguardando ansioso pela versão final para todos antes não estava mas agr estou, vejo q ainda tem alguns bugs com algum usuários espero q corrijam tudo a tempo n tenho tempo nem net boa pra ficar baixando sistema por pc e tal caso dê algo errado n participo do insider por isso quero algo pronto

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    No meu caso até agora sem problema,baixou super rápido(10Mbps),está rodando liso no Lumia 640 e no Lumia 730.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Windows 10 Mobile Build 10586.11 Liberado Para Anel Lento

  7. #277
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Atualizei, dei hard reset e agora está redondinho. Só duas coisas me desagradaram: a duração da bateria e aquele quadrado cinza no lugar da logo do Windows na tela inicial. No caso do consumo da bateria não posso também ir a ferro e fogo porque o W10M é tecnicamente mais pesado, nem que seja 5%, em relação ao WP 8.1, então tenho que me acostumar ou voltar para o WP 8.1. O curioso é que o AIDA64 reporta o nível de degradação da bateria como 0%. Não levo muita fé nessa informação considerando que meu aparelho já tem mais de um ano e pelo menos uns 600 ciclos de recarga. Mas o quadrado cinza não desceu. Tudo bem, ele só aparece ao ativar o gerenciador de tarefas recentes, mas fica feio na minha opinião. No meu aparelho esse quadrado cinza aparece desde a versão 10581.

    Eu creio que o W10M vai rodar no máximo do seu desempenho nos aparelhos W10M Native, ou seja, a partir da geração iniciada com o 950 e 550. Palpite.

  8. #278
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by OnBlinde View Post
    Windows 10 Mobile Build 10586.11 Liberado Para Anel Lento
    Opa! Será que a versão disponibilizada no ciclo lento foi revisada?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Ao baixar a atualização, a mesma apresentou erro com o Cartão de memoria, porém tem o espaço necessário livre.

    Aconteceu com mais alguém ?
    Lumia640

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    atualizei mais primeiro esquentava muito e segundo bateria não rendia fui obrigado a volta aguarda lança oficial mesmo talvez tenha mas sorte

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    no meu caso primeiro a bateria esquentava muito e segundo ele bateria reduziu tempo de vida descarregava rapido chegou a descarrega no mesmo dia fui obrigado a voltar

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui no meu L930 tive que fazer mesmo hard reset pois mesmo atualizando para a versão 10586 alguns bugs aparecerem como nas Fotos, bateria esquentando bem mais em uso normal, a nuvem ficou bagunçada com a pastas. Após o reset depois de ter feito um back up, mudou-se a tele de bloqueio e todo o sistema de configuração e acabaram se os problemas. Tive este mesmo problema no PC, atualizando do Windows 7 para o Windows 10 direto a maquina ficou toda bugada e o Windows 10 meia boca, só ficou redondinho depois formatei o PC e reinstalei o Windows 10. Coisas da Microsoft.

  13. #283
    Para usuários que tem o Lumia 1020. Problema com a conexão via cabo USB para PC com windows 8.1 64 bits.Já fiz atualização de firmware, já fiz atualização do windows phone, já instalei zune, recovery, eu tenho 4 cabos USB e mesmo assim, tenho dificuldade de fazer transferência via cabo. Para que eu consiga fazer a transferência, eu preciso deixar o LUMIA 1020 conectado ao computador ou notebook por cerca de 15 a 20 minutos para o computador reconhecer e assim efetuar a transferência. Alguém vive esse dilema? Alguém conseguiu resolver? Desde já agradeço a força.

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315

    Ajuda aí pessoal quem pode, reparando hoje no vídeo que fiz com a câmera lumia percebi que não está saindo áudio nenhum na gravação isto depois da atualização ?
    Alguém mais aí ?
    Cada dia aparece uma surpresa boa e ruim neste Windows insider.
    E percebi uma piora na qualidade de fotos à noite ou em movimentos.

  15. #285
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Ajuda aí pessoal quem pode, reparando hoje no vídeo que fiz com a câmera lumia percebi que não está saindo áudio nenhum na gravação isto depois da atualização ?
    Alguém mais aí ?
    Cada dia aparece uma surpresa boa e ruim neste Windows insider.
    E percebi uma piora na qualidade de fotos à noite ou em movimentos.
    As builds são genéricas, por isso a deficiência. Eu voltaria para o original, testava tudo e tentava novamente.

  16. #286
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Para usuários que tem o Lumia 1020. Problema com a conexão via cabo USB para PC com windows 8.1 64 bits.Já fiz atualização de firmware, já fiz atualização do windows phone, já instalei zune, recovery, eu tenho 4 cabos USB e mesmo assim, tenho dificuldade de fazer transferência via cabo. Para que eu consiga fazer a transferência, eu preciso deixar o LUMIA 1020 conectado ao computador ou notebook por cerca de 15 a 20 minutos para o computador reconhecer e assim efetuar a transferência. Alguém vive esse dilema? Alguém conseguiu resolver? Desde já agradeço a força.
    Amigão, tbm tenho um L1020 64Gb e o meu esta sincronizando tudo de boas. O aparelho está rodando excelentemente bem. Minha única "impressão" é na imagem da câmera. Achei que a qualidade deu uma booooooa reduzida. Fora isso, AGORA ele está fantástico. Sem engasgo, travamentos, fechamentos repentinos, nada.

  17. #287
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Amigão, tbm tenho um L1020 64Gb e o meu esta sincronizando tudo de boas. O aparelho está rodando excelentemente bem. Minha única "impressão" é na imagem da câmera. Achei que a qualidade deu uma booooooa reduzida. Fora isso, AGORA ele está fantástico. Sem engasgo, travamentos, fechamentos repentinos, nada.
    Qual o windows que você para fazer a conexão via cabo USB? windows 7, 8 ou 10? Você conecta o cabo e na hora o computador reconhece o celular? qual a firmware que está usando? a minha firmware 3051.50009.1451.1001 - Você já ouviu falar deste problema? Você conhece outras pessoas que tem o Lumia 1020? tem algum grupo do Lumia 1020? acho que seria uma boa a gente formar um grupo do lumia 1020, assim um ajuda o outro mais facilmente. Desde já eu agradeço.

  18. #288
    Quote Originally Posted by cjswan92 View Post
    Qual o windows que você para fazer a conexão via cabo USB? windows 7, 8 ou 10? Você conecta o cabo e na hora o computador reconhece o celular? qual a firmware que está usando? a minha firmware 3051.50009.1451.1001 - Você já ouviu falar deste problema? Você conhece outras pessoas que tem o Lumia 1020? tem algum grupo do Lumia 1020? acho que seria uma boa a gente formar um grupo do lumia 1020, assim um ajuda o outro mais facilmente. Desde já eu agradeço.
    Vamos lá. Uso o W10 pra PC desde março. E nunca constatei esse "não reconhecimento" em nenhuma das versões. Sim, quando conecto ele é reconhecido na hora. Minha firm é exatamente a mesma da sua. Não, não ouvi falar desse problema e sim, conheço outras pessoas que tbm possuem o aparelho. Não, não tenho nenhum grupo da galera de L1020, mas curti a ideia!
    Você já tentou fazer essa instalação em algum outro PC/Notebook?
    Quando você conecta o aparelho é no seu PC/Notebook pessoal ou no seu trabalho?
    Está usando o cabo original dele mesmo ou original, mas de alguma outra marca?
    Já tentou atualizar seus drivers (porta USB)?
    Quando instalou a versão do W10M, fez Hard Reset?
    Analisa alguma dessas opções, faz um Check-list e tenta novamente. Acredito que deva conseguir sim! PENSAMENTO POSITIVO ajuda muito tbm! Rsrs..
    Abração e boa sorte!

  19. #289
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    O módulo Tela de espera foi atualizado na Loja, deixando de ter o visual de fontes garrafais do WP 8.1. Pouco a pouco a MS vai atualizado os módulos "presos" no visual do WP 8.1.