LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 152
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu to com um problema grande... Não consigo instalar pq dá erro 0x80246002. Não consigo voltar pro 8.1 pq meu lumia simplesmente parou de ser reconhecido pelo pc, já troquei de cabo, já troquei de pc, nada...
    Já tentou desinstalar o driver dele no PC e deixar instalar novamente?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Já... mesmo assim não reconhece... só que carrega... pqp, acho que meu smart foi pro lixo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Aqui ta igual uma bala agora! kkk Essa biuld *--*ainda não encontrei nem um bug por em quanto ate o consumo da bateria melhorou bastante o problema q eu tinha de gravar video que travava corrigiram nota 10 gostei bastante (Lumia 925)

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Já... mesmo assim não reconhece... só que carrega... pqp, acho que meu smart foi pro lixo.
    Instala o Nokia Care Suíte, ele tem uma pá de driver que pode ajudar. Quando tive problema com o Lumia 930 foi ele que me salvou.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by LuanJardel View Post
    Aqui ta igual uma bala agora! kkk Essa biuld *--*ainda não encontrei nem um bug por em quanto ate o consumo da bateria melhorou bastante o problema q eu tinha de gravar video que travava corrigiram nota 10 gostei bastante (Lumia 925)
    E outra nem restaurei, ta diretão!

  6. #66
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já tentou desinstalar o driver dele no PC e deixar instalar novamente?
    Wallace, como conseguiu colocar 4 tiles lado a lado?

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Wallace, como conseguiu colocar 4 tiles lado a lado?
    Diminui a DPI do sistema (configurações - tela) e depois vai em personalização e ativa a coluna extra o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Vamos ver se resolve... depois que eu instalei a Build 10581 começou a zica...

  9. #69
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Diminui a DPI do sistema (configurações - tela) e depois vai em personalização e ativa a coluna extra o/
    vlwzão, Wallace!!

  10. #70
    Junior Member RomuloAGN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    A última vez que tinha instalado o Windows 10 tinha sido no meu antigo 820 e não tinha condições de usar ele no dia-a-dia, agora com esse build no meu 640XL está sensacional! Claro que tem certas coisas que me encomodam (e que também me encomodavam no 8.1) como a resolução do papel de parede e da capa dos álbuns no groove, talvez seja pela resolução da tela, mas espero realmente que isso seja corrigido. Tirando isso, a MS está de parabéns por ter mesclado beleza, modernidade e praticidade em um sistema, você sente que ele está mais parrudo, sinto isso mais mexendo nele que no iphone da minha namorada, e acredito realmente que agora uma boa quantidade de aplicativos vai chegar na loja, pois essa integração com o windows 10 é um atrativo incrível.

  11. #71
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Você é fera mesmo! Thanks!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Eu instalei o insider no meu Lumia 820, baixei, porém, na instalação, a barrinha não anda naquelas engrenagens. O que devo fazer?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    E nada do meu voltar... ele conecta quando está reiniciando o pc reconhece como Lumia Bootmgr, mas depois que liga ele só carrega e nada do pc reconhecer... Nenhum software reconhece ou detecta ele...

  14. #74
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São apps ainda não atualizados pro W10 Mobile, tem que desinstalar pelo sensor de armazenamento.
    Se não me engano, Wallace, pra quem fez Hard Reset na build anterior (10581) esta tendo esses problemas (eu estou). Parece que ela corrompeu alguns arquivos para migração. Pelo que pesquisei, o aconselhável é voltar à 8.1 e reinstalar de lá.
    OFF TOPIC: Gostaria de agradecer o email que recebi do pessoal do TC me felicitando pelo meu aniversário!
    Muito Obrigado e sucesso a todos vocês!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Espera, demora pra carai

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Kyski View Post
    Eu instalei o insider no meu Lumia 820, baixei, porém, na instalação, a barrinha não anda naquelas engrenagens. O que devo fazer?
    Demora pra caralho.... espera....

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Se não me engano, Wallace, pra quem fez Hard Reset na build anterior (10581) esta tendo esses problemas (eu estou). Parece que ela corrompeu alguns arquivos para migração. Pelo que pesquisei, o aconselhável é voltar à 8.1 e reinstalar de lá.
    Está falando sobre isso na lista de problemas dessa matéria, inclusive. E explica como resolver XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Está falando sobre isso na lista de problemas dessa matéria, inclusive. E explica como resolver XD
    Bom, de qualquer forma, estou voltando ao 8.1; vou aguardar pra saber como vai ficar. rsrsrs

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Será que corrompeu meus arquivos de conexão com o pc? E de atualização? Pq nem atualiza, nem conecta no pc...

  20. #80
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quem esta com problemas pra restaurar o seu Lumia, siga os passos:
    1 - Instale o Lumia Device Recovery Tool.

    2 - Conecte seu celular, o programa não irá reconhecer dispositivo por enquanto.

    3 - Deixe seu celular conectado e espere o PC instalar os novos drives do seu dispositivo.

    4 - Após a instalação dos Drives, o Lumia Device Recovery Tool irá reconhece-lo, porém talvez não reconheça qual modelo (640, 830, 930...), então reinicie o PC para que os drives do aparelho seja devidamente instalados. (Caso seu PC reconheça de primeira, pule para o passo 6)

    5 - Quando seu PC ligar novamente, irá reconhecer seu aparelho.

    6 - Espere o download do Firmware para que seja instalado.

    7 - Após o download, espere a instalação e NÃO DESCONECTE SEU CELULAR DO PC EM MOMENTO ALGUM até que termine.

  21. #81
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Será que corrompeu meus arquivos de conexão com o pc? E de atualização? Pq nem atualiza, nem conecta no pc...
    Siga minha dica, o meu 830 não era reconhecido também.

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Siga minha dica, o meu 830 não era reconhecido também.
    Ou voce pode escolher o modelo manualmente tbm, tem lá essa opção XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hugoluiz View Post
    Demora pra caralho.... espera....
    Cacete, demorou mas ficou muito show. Está atualizando os apps. Eu migrei do 8.1, vocês acham que rola restaurar o sistema agora do próprio W10 ou deixa como está?

  24. #84
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ou voce pode escolher o modelo manualmente tbm, tem lá essa opção XD
    O seu 930 deu loop infinito também?

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    O seu 930 deu loop infinito também?
    Nao dessa vez, mas ja passei por isso kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Quem esta com problemas pra restaurar o seu Lumia, siga os passos:
    1 - Instale o Lumia Device Recovery Tool.

    2 - Conecte seu celular, o programa não irá reconhecer dispositivo por enquanto.

    3 - Deixe seu celular conectado e espere o PC instalar os novos drives do seu dispositivo.

    4 - Após a instalação dos Drives, o Lumia Device Recovery Tool irá reconhece-lo, porém talvez não reconheça qual modelo (640, 830, 930...), então reinicie o PC para que os drives do aparelho seja devidamente instalados. (Caso seu PC reconheça de primeira, pule para o passo 6)

    5 - Quando seu PC ligar novamente, irá reconhecer seu aparelho.

    6 - Espere o download do Firmware para que seja instalado.

    7 - Após o download, espere a instalação e NÃO DESCONECTE SEU CELULAR DO PC EM MOMENTO ALGUM até que termine.
    Não rola... o item 3 e 4 aí não acontece... meu celular não é detectado pelo pc... pior que dei um Hard Reset e agora é que não vai mesmo, só fica com a carinha :-(

  27. #87
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nao dessa vez, mas ja passei por isso kkkkkkk
    O Download estava em 33%, minha internet é de 2Mb, cancelei pra tentar fazer pelo Hard Reset.
    Se der errado vou ter que voltar do 0% kkk'

  28. #88
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não rola... o item 3 e 4 aí não acontece... meu celular não é detectado pelo pc... pior que dei um Hard Reset e agora é que não vai mesmo, só fica com a carinha :-(
    Tipo, o meu funciona assim, não precisa reiniciar o PC, é só ficar pressionando diminuir volume e bloqueio de tela, com o celular conectado.

  29. #89
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mesmo com hard reset, vários apps não atualizam na loja, 13 ao todo.
    resolvi o problema da seguinte maneira, voltei para o Windows 8.1, e depois atualizei todos aplicativos, ai então que instalei o Windows 10 novamente.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Tipo, o meu funciona assim, não precisa reiniciar o PC, é só ficar pressionando diminuir volume e bloqueio de tela, com o celular conectado.
    Isso pra quê? Aqui tá assim, eu plugo o celular, ele fica com as engrenagens rodando e carinha em loop infinito. o Recovery tools não reconhece meu dispositivo.

    Acho que agora só assistência mesmo, ou peso morto.