LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 152
  1. #91
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Isso pra quê? Aqui tá assim, eu plugo o celular, ele fica com as engrenagens rodando e carinha em loop infinito. o Recovery tools não reconhece meu dispositivo.

    Acho que agora só assistência mesmo, ou peso morto.
    Instala o Windows Recovery tools, plug seu celular no computador com o programa aberto, aperte os botões para reiniciar o celular (volume menos + bloqueio) quando seu celular começar a ligar antes da engrenagens o programa ira reconhecer..

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Instala o Windows Recovery tools, plug seu celular no computador com o programa aberto, aperte os botões para reiniciar o celular (volume menos + bloqueio) quando seu celular começar a ligar antes da engrenagens o programa ira reconhecer..
    Consegui finalmente... não tava reconhecendo pq a porta usb que tava plugada tava ruim... agora tá baixando!

  3. #93
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Continua com o problema no WiFi. A configuração é usuário e senha, com método EAP sendo PEAP e autenticação de segunda fase é MS-CHAP v2. Testando em outros dispositivos funciona bem, mas no Lumia não funciona. "Couldn't sing in" é o único retorno que tenho. O pior é que no Windows Phone 8.1 funcionava. :/

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Estou com um problema na reprodução dos jogos no meu lumia 535 ao atualizar para o windows 10 o touch screen fica descalibrado tenho que pressionar um pouco a baixo para poder acionas as teclas dos jogos e a tela também ficar cortando a imagem, alguém também esta com esse mesmo problema? e como poderíamos resolver ?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Baixa o aplicativo Windows Insider e se inscreve no FAST RING. Reinicia o aparelho e vai em configurações - atualizações de software. Pronto o/
    Wallace é a Build pois quando volto para o WP 8.1 o som estéreo é gravado normalmente mas nessas builds nenhum dos 4 microfones funciona

  6. #96
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by pedriinhumelo View Post
    Estou com um problema na reprodução dos jogos no meu lumia 535 ao atualizar para o windows 10 o touch screen fica descalibrado tenho que pressionar um pouco a baixo para poder acionas as teclas dos jogos e a tela também ficar cortando a imagem, alguém também esta com esse mesmo problema? e como poderíamos resolver ?
    Mas o 535 é problemático mesmo. Lembro que ele recebeu atualização específica para funcionar direito no Windows Phone 8.1, como as builds são genéricas, não vem com esse extra para arrumar o aparelho.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas o 535 é problemático mesmo. Lembro que ele recebeu atualização específica para funcionar direito no Windows Phone 8.1, como as builds são genéricas, não vem com esse extra para arrumar o aparelho.
    aguarda a versão final para ver se vem com esses extra para arrumar esse problema então. pq é foda não da pra jogar

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Bugs que encontrei até agora... as vezes demora um pouco (raridade) pra reconhecer a senha, erro ao reproduzir videos no facebook, repetições no feed de notícias (praticamente são as mesmas toda hora), ativar com 2 toque na tela as vezes não ativa, quando desinstalei alguns apps e entrei na loja para instalar novamente não deu certo porque na loja informava que estava instalado mas só foi desligar e ligar novamente que deu certo... São bugs simples (exceto o problema das repetições no facebook) microsoft nunca resolve isso... Bateria está praticamente a mesma duração da pra usar normalmente no lumia 930

  9. #99
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Petrotec View Post
    Wallace é a Build pois quando volto para o WP 8.1 o som estéreo é gravado normalmente mas nessas builds nenhum dos 4 microfones funciona
    Gravação estéreo funcionando normal aqui, acabei de testar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Gravação estéreo funcionando normal aqui, acabei de testar.
    Vou tentar trocar a firmware para ver se volta a funcionar.

  11. #101
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Bugs que encontrei até agora... as vezes demora um pouco (raridade) pra reconhecer a senha, erro ao reproduzir videos no facebook, repetições no feed de notícias (praticamente são as mesmas toda hora), ativar com 2 toque na tela as vezes não ativa, quando desinstalei alguns apps e entrei na loja para instalar novamente não deu certo porque na loja informava que estava instalado mas só foi desligar e ligar novamente que deu certo... São bugs simples (exceto o problema das repetições no facebook) microsoft nunca resolve isso... Bateria está praticamente a mesma duração da pra usar normalmente no lumia 930
    Bugs do Facebook só serão corrigidos quando o próprio for atualizado. Sobre o duplo toque pra acordar é só ir nas configurações - extras - toque e ativar a função, tá normal aqui.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #102
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Meu Windows Recovery não abri, ele baixa a versão mais nova a 3.1.4 e quando vai instalar da erro aff. Vou tentar o resete manual aqui . Meu ficou preso na atualização .

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bugs do Facebook só serão corrigidos quando o próprio for atualizado. Sobre o duplo toque pra acordar é só ir nas configurações - extras - toque e ativar a função, tá normal aqui.
    slá nunca foi concertado no wp 8.1 espero que no w10 seja, aquela nova função no teclado é uma ótima ideia mas não deveria ser uma bolinha azul :C deveria ser igual o do iphone usava e era muito bom https://www.youtube.com/watch?v=Dps9Lfkxtak

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O único reset que eu fiz foi com o Windows Device Recovery, posso atualizar de boa pra essa nova?

  15. #105
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by souzafsc View Post
    O único reset que eu fiz foi com o Windows Device Recovery, posso atualizar de boa pra essa nova?
    Sim, o problema de bootloop é só pra quem restaurou para os padrões de fábrica da build 10581. Por via das dúvidas, entretanto, é bom fazer um backup.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O único reset que eu fiz foi com o Windows Device Recovery, posso atualizar normal pra nova build?

  17. #107
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Meu Windows Recovery não abri, ele baixa a versão mais nova a 3.1.4 e quando vai instalar da erro aff. Vou tentar o resete manual aqui . Meu ficou preso na atualização .
    Deu certo .

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Galera boa tarde, se alguém tem o Lumia 930, e assim como eu, percebe que as gravações de vídeo com esse aplicativo câmera, não captura um áudio como no WP8.1 com o Lumia Câmera me responda por favor. Nas gravações de vídeo a captura de áudio é péssima nesse aplicativo câmera.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Salve,no meu 830 está funcionando normal,notei que agora podemos fotografar com o rádio ligado,antes ele desligava automaticamente.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Ter que resetar é regra?,pois não fiz e está funcionando normal!

  21. #111
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rkuima View Post
    Ter que resetar é regra?,pois não fiz e está funcionando normal!
    Se está funcionando normal, não precisa o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Pq ñ ta aparacendo nada quando eu procuro atualizações no meu 630 ???

  23. #113
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Everton7Leandro View Post
    Galera boa tarde, se alguém tem o Lumia 930, e assim como eu, percebe que as gravações de vídeo com esse aplicativo câmera, não captura um áudio como no WP8.1 com o Lumia Câmera me responda por favor. Nas gravações de vídeo a captura de áudio é péssima nesse aplicativo câmera.
    Depende do que você considera péssiva. Aqui está capturando áudio normal, porém parece que ele está mais baixo que o de costume por causa do cancelamento de ruído que está forçado demais (algo que no Lumia Câmera dava pra configurar em baixo, médio ou agressivo).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #114
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Pq ñ ta aparacendo nada quando eu procuro atualizações no meu 630 ???
    Instalou o Windows Insider e se inscreveu no ciclo rápido?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Instalou o Windows Insider e se inscreveu no ciclo rápido?
    Sim, eu to na build 10581 desde q ela saiu. Só essa ñ ta aparecendo.

  26. #116
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    slá nunca foi concertado no wp 8.1 espero que no w10 seja, aquela nova função no teclado é uma ótima ideia mas não deveria ser uma bolinha azul :C deveria ser igual o do iphone usava e era muito bom https://www.youtube.com/watch?v=Dps9Lfkxtak
    No iOS 9 (não sei se tinha isso antes) o teclado vira literalmente um mouse levando um cursor quando coloca dois dedos sobre ele.

  27. #117
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Sim, eu to na build 10581 desde q ela saiu. Só essa ñ ta aparecendo.
    Reinstala o Insider e se inscreve dnv...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    o bloqueio de chamadas deixa de bloquwar os numeros apos reiniciar o telemovel e necessario adicionar novamente os numeros

  29. #119
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Nesta versão, o aplicativo de Email foi atualizado, não consigo sincronizar mais nada.
    Quando Abro Pessoas ele fecha sozinho, alguem com o mesmo problema?

  30. #120
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Nesta versão, o aplicativo de Email foi atualizado, não consigo sincronizar mais nada.
    Quando Abro Pessoas ele fecha sozinho, alguem com o mesmo problema?
    Tudo normal aqui.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________