LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 152
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Eu particularmente não gostei da nova "Telas recentes"... achei estranho aparecer quatro telas pequenas.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Nos demais app funciona a gravação de audio normal, por eu tenho um 930, e ele vem com um problema de fabrica de um lote, que o microfone não funciona.
    Leva numa assistencia tecnica, se for esse seu caso.

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MEIDAM View Post
    Eu particularmente não gostei da nova "Telas recentes"... achei estranho aparecer quatro telas pequenas.
    Isso não é regra, ativa se quiser o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Olha se a configuração da USB esta apensas para carregar.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    O PC continua carregando meu celular, mais não o reconhece. Aff
    Olha se na opção USB nas configurações esta com a opção somente carregar.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Que pena, não consigo atualizar o meu. Entrou em estado de bootloop e nem com as teclas de hard reset esta funcionando.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    O meu entrou em loop, mas usei a configuração de teclas e fiz um hard reset e funcionou. Mas depois, ele nao quis mais entrar na minha conta e sincronizar pelo wifi. Então refiz o hard reset e tentei pelo 4G/3G e deu tudo certo. Agora minha conta, agenda, calendario, email e etc está sendo sincronizado. Só as atualizações de apps que continua dando um erro chato que não atualiza de forma alguma. Disseram que tinham consertado. Mas no meu 930 ainda estou com esse probleminha de não conseguir atualizar os apps pela loja. Muito chato isso.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    to com a build 10116 sera q se eu atuaizar para a build final dara problema

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    O Download estava em 33%, minha internet é de 2Mb, cancelei pra tentar fazer pelo Hard Reset.
    Se der errado vou ter que voltar do 0% kkk'
    quando conecto ate aparece q ta instalando driver mas depois n mostra mais nada se foi ou nao e assim o programa nao mostra nada
    porcaria de engrenage

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4


    Baixei essa build e
    achei alguns bugs, peço para aqueles que baixaram, para que verifiquem se
    os mesmos possuem esses problemas:

    1- Quando vc vai em
    configurações > extras, e escolhe a opção áudio, tela, tela de espera, toque
    ou as outras opções percebe que a interface está a mesma do WP 8.1. (Fora que
    as opções estão em cor azul).

    2- Alguns apps na
    lista de aplicativos estão sem os seus ícones. Ex: Clima, Groove Música...

    3- Quando vc vai em
    configurações > sistema > notificações e ações > escolha suas ações
    rápidas, e decide escolher suas ações rápidas, ele abri as opções, depois trava
    e volta ao menu iniciar.

    4- Ao abrir o app
    Fotos, os ícones na parte superior (sinal, bateria, horário...) somem.

    5- Se tocar e
    segurar o botão voltar, percebe que não existe ícone na tela inicial.

    Peço para que
    verifiquem se seus dispositivos tem os mesmos bugs, pois se trata de uma versão
    RTM, mais fora isso o sistema está perfeito!




  11. #131
    Bom, no meu L1020 eu fiz a instalação à partir da 10581 e deu aqueles erros de atualização nos apps da loja (total de 15 apps). Fiz o Hard Reset pra saber se tratava-se de um bug porque, até então, não havia nenhuma posição de ninguém, nem da MS. CONTINUOU da mesma forma. Os apps não estavam atualizando e vi numa postagem do Twitter um usuário com o mesmo problema e o Gabriel Aul recomendando que ele retornasse à versão 8.1. Fiz isso tbm. Voltei à 8.1, fiz ativação limpa (sem backups) reinstalei os apps, deixei ele fazer todas as atualizações, inclusive do Lumia Câmera e só depois baixei o Windows insider e instalei a atualização 10586.11. Demorou 4x mais do que a primeira vez, e ficaram os apps atualizados e também o Lumia Câmera permaneceu. Maaaaaaaaas o RETARDADO pensou: "Vou fazer um reset, porque agora deve ficar tudo sussa! Já que os apps estão de boa, permaneceram e tudo mais."
    Fiz o Reset...... Não restaurei backups nenhum e agora o erro VOLTOU! 15 apps do sistema não atualizam nem por reza braba! Perdi o Lumia Câmera.... Fora que a loja está dando umas travadas ferozes!
    Na boa, a build anterior (10581) não perde NADA pra essa. MINHA opinião: essa build (10586.11) está bem distante de ser a RTM.
    Obs.: Alguém recebeu alguma atualização após a instalação dessa build? Tive uma instalação no dia seguinte na parte da manhã, mas não vi nenhuma mudança.
    Bom, essa foi minha experiência.
    Um abraço a todos!

  12. #132
    Será que vão corrigir o problema de adicionar toque por contato que não funciona?

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    No iOS 9 (não sei se tinha isso antes) o teclado vira literalmente um mouse levando um cursor quando coloca dois dedos sobre ele.
    eu vi, antes não tinha essa função no IOS, acho que 100% de quem tinha jailbreak instalava o SwipeSelection, é um pouco diferente do IOS 9 porque com 2 dedos você seleciona texto, não sei qual é melhor porque não testei o do IOS 9 mas o do W10 mobile é muito ruim porque não é tão preciso e demora muito mas a ideia é a mesma só que em vez de ser o teclado inteiro é uma bolinha azul no canto do teclado... ainda da tempo de mudar antes do lançamento e deixa igual ao do iphone, é uma função muito boa devia ter em todos os celulares, apple demorou pra colocar também mas pelo menos tinha um tweak

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_WP View Post
    Baixei essa build e
    achei alguns bugs, pe?o para aqueles que baixaram, para que verifiquem se
    os mesmos possuem esses problemas:

    1- Quando vc vai em
    configura?es > extras, e escolhe a op??o ?udio, tela, tela de espera, toque
    ou as outras op?es percebe que a interface est? a mesma do WP 8.1. (Fora que
    as op?es est?o em cor azul).

    2- Alguns apps na
    lista de aplicativos est?o sem os seus ?cones. Ex: Clima, Groove M?sica...

    3- Quando vc vai em
    configura?es > sistema > notifica?es e a?es > escolha suas a?es
    r?pidas, e decide escolher suas a?es r?pidas, ele abri as op?es, depois trava
    e volta ao menu iniciar.

    4- Ao abrir o app
    Fotos, os ?cones na parte superior (sinal, bateria, hor?rio...) somem.

    5- Se tocar e
    segurar o bot?o voltar, percebe que n?o existe ?cone na tela inicial.

    Pe?o para que
    verifiquem se seus dispositivos tem os mesmos bugs, pois se trata de uma vers?o
    RTM, mais fora isso o sistema est? perfeito!
    Todos que voc? falou tamb?m apresenta no meu Lumica 820.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso não é regra, ativa se quiser o/
    E como desativa Wallace?
    Pode me ajudar

  16. #136
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Evandro_24 View Post
    E como desativa Wallace?
    Pode me ajudar
    É só ir no menu de configurações - extra - toque e desativar o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É só ir no menu de configurações - extra - toque e desativar o/
    Me refiro pra ativar e desativar as telas recentes, como o MEIDAM citou de aparecer mais telas agora, é isso mesmo?

  18. #138
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Evandro_24 View Post
    Me refiro pra ativar e desativar as telas recentes, como o MEIDAM citou de aparecer mais telas agora, é isso mesmo?
    Foi mal, tava conversando com alguém sobre o duplo toque para acordar kkkkkkkkk

    Sobre a tela recentes, você tem que alterar a DPI do sistema para que ela exiba quatro itens ao mesmo tempo, caso deixe a configuração padrão terá a já conhecida exibição lado-a-lado do Windows Phone 8.1.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi mal, tava conversando com alguém sobre o duplo toque para acordar kkkkkkkkk

    Sobre a tela recentes, você tem que alterar a DPI do sistema para que ela exiba quatro itens ao mesmo tempo, caso deixe a configuração padrão terá a já conhecida exibição lado-a-lado do Windows Phone 8.1.
    kkk de boa. Valeu pela ajuda!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kyski View Post
    Todos que voc? falou tamb?m apresenta no meu Lumica 820.
    Estou usando o lumia 640, espero que consertem, principalmente o primeiro bug, pois criar um sistema com uma parte nova e outra ultrapassada não da certo!

  21. #141
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    atualizei meu lumia 630 e estou com bug no wifi, nao liga nada com a funçao, alguem com este problema?

  22. #142
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    atualizei meu lumia 630 e estou com bug no wifi, nao liga nada com a funçao, alguem com este problema?
    Tbm estou com o mesmo problema no meu 730. Bugou geral! Meus filhos tbm estão com o mesmo problema nos 540 e 630. Vontade de atirar na parede. O celular era ótimo, agora virou peso de papel.

  23. #143

    O som do fone de ligação nao ta funcionando depois da atualização so o viva voz funciona.
    Oque posso fazer pra corrigir?

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Só serão atualizado para o Windows 10 esses daqui:
    Lumia 430/435
    Lumia 532
    Lumia 535
    Lumia 540(esse dispositivo não é vendido no Brasil!)
    Lumia 635(somente fora do Brasil, por que lá tem 1GB de RAM e o do Brasil não)
    Lumia 636(mesma explicação do 635)
    Lumia 638(mesma explicação do 635)
    Lumia 640
    Lumia 640 XL
    Lumia 730
    Lumia 735
    Lumia 830
    Lumia 930
    Lumia Icon(mesmo Lumia 930, mas esse é exclusivo da Verizon nos EUA)
    Lumia 1520

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Kyski View Post
    Todos que voc? falou tamb?m apresenta no meu Lumica 820.
    Lumica 820? Vc tem um dispositivo raro!

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lucas_WP View Post
    Estou usando o lumia 640, espero que consertem, principalmente o primeiro bug, pois criar um sistema com uma parte nova e outra ultrapassada não da certo!
    Sempre que atualizar para uma build sempre faça o Hard Reset(vai apagar tudo do seu celular)
    Com o aparelho desligado faça o seguinte:
    Fique segurando o botão de Power e Volume menos até aparecer o logo da Microsoft ou da Nokia. depois vai aparecer uma exclamação bem grande aí vc solta os botões e faz o seguinte:
    Aperta uma vez o volume +
    Aperta uma vez o volume -
    Aperta uma vez o botão power
    Aperta outra vez o volume -
    PS: É um Hard Reset e apagará tudo! Nem eu, nem a Microsoft e nem o TudoCelular se responsabilizar pelos dados perdidos!
    PS2: Faça um backup! Depois que colocar o e-mail com o backup vc tem configurações restauradas(ex: o layout da tela inicial) e se vc ativou o backup de fotos e vídeos e SMS restaura tudo!

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    O meu entrou em loop, mas usei a configuração de teclas e fiz um hard reset e funcionou. Mas depois, ele nao quis mais entrar na minha conta e sincronizar pelo wifi. Então refiz o hard reset e tentei pelo 4G/3G e deu tudo certo. Agora minha conta, agenda, calendario, email e etc está sendo sincronizado. Só as atualizações de apps que continua dando um erro chato que não atualiza de forma alguma. Disseram que tinham consertado. Mas no meu 930 ainda estou com esse probleminha de não conseguir atualizar os apps pela loja. Muito chato isso.
    Eu fiz um tutorial acima do seu texto respondendo a um outro usuário do Lumia 640. Vc pode seguir ele para corrigir os bugs!

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rkuima View Post
    Ter que resetar é regra?,pois não fiz e está funcionando normal!
    É regra sim. Depois que atualizar para uma nova build sempre precisa fazer um Hard Reset! Mas se estiver funcionando não tem muita utilidade!

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depende do que você considera péssiva. Aqui está capturando áudio normal, porém parece que ele está mais baixo que o de costume por causa do cancelamento de ruído que está forçado demais (algo que no Lumia Câmera dava pra configurar em baixo, médio ou agressivo).
    Lumia Câmera foi encerrado no Windows 10 Wallace. Use o app Câmera do/da Microsoft/Windows.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by pedriinhumelo View Post
    Estou com um problema na reprodução dos jogos no meu lumia 535 ao atualizar para o windows 10 o touch screen fica descalibrado tenho que pressionar um pouco a baixo para poder acionas as teclas dos jogos e a tela também ficar cortando a imagem, alguém também esta com esse mesmo problema? e como poderíamos resolver ?
    Isso é do Lumia 535 mesmo pedriinhumelo! Não é do Windows 10 Mobile visto que em outros aparelhos não existe esse bug!