LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,631

    Primeiros vídeos unboxing do Microsoft Lumia 950

    Veja os primeiros vídeos gravados por compradores do Lumia 950 através da AT&T, nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Nos dois aparelhos não vieram nenhum acessório, pelo menos na caixa. Não é possível que os lumias vão continuar vindo sem nem um fone de ouvido de qualidade...

  3. #3
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Nos dois aparelhos não vieram nenhum acessório, pelo menos na caixa. Não é possível que os lumias vão continuar vindo sem nem um fone de ouvido de qualidade...
    ue eles falaram que viriam com fone

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Nos dois aparelhos não vieram nenhum acessório, pelo menos na caixa. Não é possível que os lumias vão continuar vindo sem nem um fone de ouvido de qualidade...
    "Como vimos em uma recente homologação na Anatel, em nosso país será disponibilizado também um fone de ouvido junto aos componentes já mencionados, sendo este um pedido feito por muitos usuários devido à política de acessórios praticada pela Nokia/Microsoft em seus antigos flagships."
    Last edited by dieegov; 11-19-2015 at 07:24 AM.

  5. #5
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Nos dois aparelhos não vieram nenhum acessório, pelo menos na caixa. Não é possível que os lumias vão continuar vindo sem nem um fone de ouvido de qualidade...
    Nos Estados Unidos é costume não ir fone de ouvido ...'

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dieegov View Post
    "Como vimos em uma recente homologação na Anatel, em nosso país será disponibilizado também um fone de ouvido junto aos componentes já mencionados, sendo este um pedido feito por muitos usuários devido à política de acessórios praticada pela Nokia/Microsoft em seus antigos flagships."
    Obrigado por ler o texto todo. kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    As caixas originais são bem mais organizadas e produzidas do que esta ai da operadora americana.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14

    Sempre que leio algo sobre acabamento, que tal celular parece simples, não usa os materiais da moda, penso pq se preocupar e dar tanta atenção a isso se a esmagadora maioria dos usuários destes aparelhos coloca logo uma capa que esconde toda a beleza dos metais e vidros? "meu telefone é lindo, tem acabamento top" aí vc olha e vê uma capa igual a tantas outras que cobrem todo tipo de aparelho.
    então pq dar tanto destaque a isso?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Eita desgraaaaaaaaaça que emoção, chega logo dezembro!!!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002

    bem bonito, mais do que nas fotos

  11. #11
    Acompanho o tudocelular tem 2 anos mais e a primeira vez que crio uma conta no proprio apenas para mostrar minha insatisfacao com a microsoft estou esperando o lumia 950 e ate agora nada como pode uma empresa demora tanto pra lancar um smartphone meu deus estou sem celular e preciso de um urgente nao vai ter outro jeito a comprar outro estou interessado num lgg4 e galaxy s6 edge/edge pkus oque voces acha para a black friday?

  12. #12
    Acompanho o tudocelular tem 2 anos mais e a primeira vez que crio uma conta no proprio apenas para mostrar minha insatisfacao com a microsoft estou esperando o lumia 950 e ate agora nada como pode uma empresa demora tanto pra lancar um smartphone meu deus estou sem celular e preciso de um urgente nao vai ter outro jeito a comprar outro estou interessado num lgg4 e galaxy s6 edge/edge pkus oque voces acha para a black friday?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Fanboysonysammylg View Post
    Acompanho o tudocelular tem 2 anos mais e a primeira vez que crio uma conta no proprio apenas para mostrar minha insatisfacao com a microsoft estou esperando o lumia 950 e ate agora nada como pode uma empresa demora tanto pra lancar um smartphone meu deus estou sem celular e preciso de um urgente nao vai ter outro jeito a comprar outro estou interessado num lgg4 e galaxy s6 edge/edge pkus oque voces acha para a black friday?
    Qual e a expectativa do preco desses aparelhos para a black friday?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fanboysonysammylg View Post
    Acompanho o tudocelular tem 2 anos mais e a primeira vez que crio uma conta no proprio apenas para mostrar minha insatisfacao com a microsoft estou esperando o lumia 950 e ate agora nada como pode uma empresa demora tanto pra lancar um smartphone meu deus estou sem celular e preciso de um urgente nao vai ter outro jeito a comprar outro estou interessado num lgg4 e galaxy s6 edge/edge pkus oque voces acha para a black friday?
    Entre LG G4 e Galax S6 Edge eu iria de Edge sem dúvidas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    "Algo que chama a atenção até mesmo do responsável pelo segundo unboxing é o quão o Lumia 950 parece com um smartphone simples, sendo este um ponto muito criticado dos novos modelos, principalmente se considerarmos que empresas como Samsung e LG que sempre apostaram no policarbonato estão partindo para materiais mais dignos de um produto tão caro.Vale destacar que o valor "economizado" pela Microsoft na construção de seus novos flagships aparentemente vem sendo repassado para os usuários"O que a galera que criticava tanto a Samsung pelo "material de baixa qualidade" usado nos aparelhos tem a dizer?

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fanboysonysammylg View Post
    Qual e a expectativa do preco desses aparelhos para a black friday?
    S6 Edge por uns 1,8k e G4 por 1,4k, creio eu.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Realmente me pareceram bem simples MSM, me desanimei um pouko, infelizmente.... Eu vou de IPhone ano q vem. Windows e o Lumia ficará para uma outra oportunidade.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Poderia ao menos as laterais do celular vir em alumínio, no ligar daqle anel ao redor da câmera.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Eita desgraaaaaaaaaça que emoção, chega logo dezembro!!!!
    Risosssssss, o mesmo entusiasmo meu caro, mais vou ficar com saudades do meu L1020 de 64gb, esse L950 dual vai ser o par perfeito do meu Lenovo Vibe Shot.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risosssssss, o mesmo entusiasmo meu caro, mais vou ficar com saudades do meu L1020 de 64gb, esse L950 dual vai ser o par perfeito do meu Lenovo Vibe Shot.
    Com o 930 nem fiquei nesse entusiasmo todo, mas agora é diferente, uma nova história.

  21. #21
    Pra quem quer uma aparência melhor, compre uma nova tampa
    http://mozoaccessories.com/

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    16
    ele tem bateria removivel+ tela boa+uma das melhores cameras de smartphones.
    nao sei oque adianta o pessoal pedir aluminio e vidro se a maioria vai colocar aquela capa de silicone safada dos vendedores ambulantes

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by GHMF View Post
    ele tem bateria removivel+ tela boa+uma das melhores cameras de smartphones.
    nao sei oque adianta o pessoal pedir aluminio e vidro se a maioria vai colocar aquela capa de silicone safada dos vendedores ambulantes
    Pois é, Iphone 6 e Galaxy s6 só podem usar com capa, isso deixa o aparelho ridículo (minha opinião)

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu prefiro a bateria removível e o SD a corpo de alumínio. Como explicitado na matéria, o uso dos materiais refletiu no custo do aparelho, que ficou mais baixo que a concorrência. Se viesse com corpo de metal esse mesmo povo estaria reclamando do preço. Solução simplesega esse dinheiro subtraído do valor do aparelho e compra uma capa da Mozo! mil vezes melhor que pegar um samsung que prendeu tudo esse ano (bateria, certificação, SD) só pq o material é mais premium.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu prefiro a bateria removível e o SD a corpo de alumínio. Como explicitado na matéria, o uso dos materiais refletiu no custo do aparelho, que ficou mais baixo que a concorrência. Se viesse com corpo de metal esse mesmo povo estaria reclamando do preço. Solução simplesega esse dinheiro subtraído do valor do aparelho e compra uma capa da Mozo! mil vezes melhor que pegar um samsung que prendeu tudo esse ano (bateria, certificação, SD) só pq o material é mais premium.
    nao esquece do leitor de retina

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    "Algo que chama a atenção até mesmo do responsável pelo segundo unboxing é o quão o Lumia 950 parece com um smartphone simples, sendo este um ponto muito criticado dos novos modelos, principalmente se considerarmos que empresas como Samsung e LG que sempre apostaram no policarbonato estão partindo para materiais mais dignos de um produto tão caro.Vale destacar que o valor "economizado" pela Microsoft na construção de seus novos flagships aparentemente vem sendo repassado para os usuários"O que a galera que criticava tanto a Samsung pelo "material de baixa qualidade" usado nos aparelhos tem a dizer?
    como algumas pessoas se importao muito como as outras pessoas veem seu aparelho existe a possibilidade de comprar uma tampa traseira de alguma parceira microsoft. voce pode ver alguma aqui nesse link http://mozoaccessories.com/

  27. #27
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    S6 Edge por uns 1,8k e G4 por 1,4k, creio eu.
    aonde q o s6 edge esta de 1 800 reais
    vc deve ter se confundido com 2 800

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    aonde q o s6 edge esta de 1 800 reais
    vc deve ter se confundido com 2 800
    Ele perguntou na black friday...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Achava ele feio até ver os videos.... é bonito demais !!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Só eu que não dou importância se o celular é feito de adamantium ou vibranium? ._. Vai dar tudo no mesmo, o celular continua sendo quem ele é, e convenhamos, ele está bonito sim, agora vamos ao que interessa: sinto falta dos fones de ouvido mas pelo preço ótimo que ta melhor deixar sem mesmo e comprar a parte