LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 131
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Atendendo a pedidos, Mega Filmes HD 2.0 é lançado!

    Nova versão do serviço precisará de ao menos um mês para estar totalmente atualizada, segundo idealizadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Os filmes estão tudo em servidores na Russia. Dizem que lá não tem propagandas chatas.
    Só não sei como chegar lá ainda.

  3. #3
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    E dessa vez será em HD mesmo? Se não pode desaparecer de volta.

  4. #4
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Pra um site que quase ninguém conhecia, até que está fazendo muito barulho. Mas passo. Prefiro ficar nas águas tranquilas do NetfliX.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pra um site que quase ninguém conhecia, até que está fazendo muito barulho. Mas passo. Prefiro ficar nas águas tranquilas do NetfliX.
    Tenho Netflix, mas preciso recorrer à inúmeros outros meios para assistir qualquer coisa lançada de 2012 em diante.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pra um site que quase ninguém conhecia, até que está fazendo muito barulho. Mas passo. Prefiro ficar nas águas tranquilas do NetfliX.
    Como assim ninguém conhecia ? Esse era o primeiro site que aparecia, quando se pesquisava um filme no Google.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Este novo site não está funcionando, só tem a tela inicial, mas nenhum filme nele...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Esse site novo não está funcionando, só tem a página inicial com as fotos, mas não tem filme nenhum...

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by julianeloura View Post
    Esse site novo não está funcionando, só tem a página inicial com as fotos, mas não tem filme nenhum...
    É por isso que tem o aviso "em construção", creio eu.

  10. #10
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Como assim ninguém conhecia ? Esse era o primeiro site que aparecia, quando se pesquisava um filme no Google.
    Não sabia dele. Talvez por não pesquisar sites de filmes.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    eu tenho netflix também mais não abro mão de assisti coisas mais atualizadas em outros sites

  12. #12
    Se liga maluco, o site era otimo, quando nao era HD era pq era lançameno e ainda estava no cinema, de graça e vc ainda reclama? Acho que sua TV nao era HD! _|_

  13. #13
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    E dessa vez será em HD mesmo? Se não pode desaparecer de volta.
    Se liga maluco, o site era otimo, quando nao era HD era pq era lançameno e ainda estava no cinema, de graça e vc ainda reclama? Acho que sua TV nao era HD! _|_

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Tenho Netflix, mas preciso recorrer à inúmeros outros meios para assistir qualquer coisa lançada de 2012 em diante.
    Netflix tem filmes com estréia simultânea no cinema.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Stremio, pra que mais. Outra, PopcornTime deve voltar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pra um site que quase ninguém conhecia, até que está fazendo muito barulho. Mas passo. Prefiro ficar nas águas tranquilas do NetfliX.
    COMO ASSIM NINGUÉM CONHECIA ??? Usava toda noite.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Bando de filho da putas esses políticos que veem isso como um crime absurdo, pois até onde consigo enxergar Mensalão pode, operação lava Jato pode e assistir o conteúdo que deseja não pode, é caçar o que fazer, estão querendo mostrar serviço, por que não gastam o tempo procurando terroristas no brasil ao invés de procurar quem utiliza de ferramentas tecnológicas para beneficiar os mais desafortunados.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Bando de filho da putas esses políticos que veem isso como um crime absurdo, pois até onde consigo enxergar Mensalão pode, operação lava Jato pode e assistir o conteúdo que deseja não pode, é caçar o que fazer, estão querendo mostrar serviço, por que não gastam o tempo procurando terroristas no brasil ao invés de procurar quem utiliza de ferramentas tecnológicas para beneficiar os mais desafortunados.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Honestamente, não me surpreende nem um pouco a covardia da prisão pela polia federal ao autores do sit " mega filmes HD".Já que é bem comum nesse país, onde, aparentemente tudo é quase monopolizado; ter as regras ditadas pelos mesmos detentores de impérios bilionários da mídia comprada. Então, tudo que possa representar uma possível ameaça, ou até, simplesmente, uma concorrência à fonte de enriquecimento deles, tenho certeza que não medirão esforços pra erradicar. E como já dito, "quem tem manda", entristece saber que o dinheiro está, de longe, acima da DEMOCRIA.

  20. #20
    Membro LuiCastro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    146
    Pago alguns serviços de streamings, porem nada foi tão bom como o MegaFilmesHD... Se as operadoras desses sites pagos resolvessem fazer jus ao valor pago liberando filmes e séries atualizadas com um valor justo acho que as pessoas passariam a pagar por sistemas assim... Esse site vai fazer muita falta...pois o NETFLIX ta muito desatualizado ¬¬

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Simultâneo?? Duvido! Muitos filmes novos eu tive que recorrer ao Megafilmes porque ainda não tinha sido lançado no Netflix. Fora as séries também que são colocadas atrasadíssimas...
    Last edited by Leehable; 11-19-2015 at 11:16 PM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Netflix tem filmes com estréia simultânea no cinema.
    Simultâneo?? Duvido! Muitos filmes novos eu tive que recorrer ao Megafilmes porque ainda não tinha sido lançado no Netflix. Fora as séries também que são colocadas atrasadíssimas...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830

    As pessoas têm de saber dissociar as coisas. A polícia federal está fazendo sua função, sem mais. Se vão continuar a fazer, criar novos sites etc., é sua obrigação, por lei, descobri-los e retirá-los. Nada de usar como justificativa quanto a casos de mensalão, propina, improbidade administrativa, pois não é por que algo não funcione (e que se dê maior grau de importância), que outra não deva ser realizada. Sem contar que o maior problema nem é a PF (que a meu ver faz um bom papel), mas sim da justiça (ela que julga os casos), que infelizmente é corrupta.

    Mas concordo que os preços de CDs, DVDs, ingressos para cinema, show, teatro no Brasil chega a ser desanimador (quanto a paridade de poder de compra). Esses produtos e serviços (incluindo Blu-rays e livros) deveriam ser isentos de impostos (pelo menos sobre o produto final).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Amigo, vc está desinformado. Era o maior da América Latina. Já que vc falou em Netflix, o Mega Filmes era MUITO mais atualizado que o Netflix!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pra um site que quase ninguém conhecia, até que está fazendo muito barulho. Mas passo. Prefiro ficar nas águas tranquilas do NetfliX.
    Amigo, você está desinformado. O MegaFilmesHD era o maior da América Latina. E já que vc falou em Netflix, o MegaFilmes era MUITO mais atualizado que o Netflix!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    O que eu achei foi que a %u201Cpf%u201D fez uma injustiça com o MF pq muita gente n tem dinheiro pra ficar pagando as conta imagina uma TV a cabo. Se me pedirem pra assinar um abaixo assinado eu assino

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by julianeloura View Post
    Esse site novo não está funcionando, só tem a página inicial com as fotos, mas não tem filme nenhum...
    Eles estão migrando pró outro site

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Eu prefiro assistir seriados no megafilmes HD, porque não tem intervalos com tantas propagandas como na tv fechada. Isso sim é desleal, vc pagar uma tv fechada e ainda ter 5, 6 minutos de propagandas.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Eu prefiro assistir seriados no megafilmes HD, porque não tem intervalos com tantas propagandas como na tv fechada. Isso sim é desleal, vc pagar uma tv fechada e ainda ter 5, 6 minutos de propagandas.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marcio3d View Post
    Eu prefiro assistir seriados no megafilmes HD, porque não tem intervalos com tantas propagandas como na tv fechada. Isso sim é desleal, vc pagar uma tv fechada e ainda ter 5, 6 minutos de propagandas.
    A assinatura não paga por todos os gastos dos canais. Mas a maioria oferece serviço de streaming gratuito, Globosat Play, Fox Play, Esporte Interativo+ e outros. Aí dá para ver sem anúncios.